Curtir Curtir:  0
Página 25 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 364

Tópico: Jogadores insatisfeitos com mudanças no PvP organizam protesto violento

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja desisti desse bando de jogador nogento, jogo tibia desde 2003, e passou o tempo que existia uma irmandade tibiana, que se fazia amigos. Hoje em dia, é tudo war, guerra, pk team, fulano Ek lv ??? down, ciclano ED lv ????? down easy! Eu tenho nojo de abrir o forum dos videos do tibia por causa disso, é muito fútil.

PORRA

Cade a graça do jogo?
    A cipsoft trabalha meio ano pra desenvolver histórias, enredos, puzzles, imagens, criaturas, novos itens e etc. Com o intuito de fornecer diversão fantasy pro seu público, e esse bando de "romanos" só querem saber de pvppvppvppvppvppvppvp.
    A Vão se catar galera, vão jogar Counter Strike, Medalha de Honrra, Mortal Kombat e Street Fighter. Esses sim são jogos exclusivos para matar e derrotar o próximo, esse é o game que serve pra ver quem é melhor ou pior no pvp. Pois um jogo rpg como o tibia, isso é totalmente desbalanceado. Não tem graça um level 100 matar um level 50, um guerreiro verdadeiro sentiria vergonha de fazer isso, e esses players imundos se divertem. É como se fosse um bando de marginaizinhos de favela huauauhauhauhauhauha.

É tão óbvio que o verdadeiro publico tibiano se encontra em mundo non-pvp, que esses sim são os caras que fazem a cipsoft se sustentar. E ainda esse povinho pútrido que só quer saber de pvp reclama quando a cipsoft tenta rezolver a questão para agradar a todos. Eles a culpam sendo que oque ela procura e estabilizar as coisas.

Gostaria que a cipsoft colocasem esses reclamões em hardcore pvp, e deixasem os jogadores roleplayers em optional. Dai sim ia ser divertido.

Grandioso update, espero que esses futuros reparos não se distanciem muito disso.

Pra rir mais um pouco dos nerds, desocupados, que ja nao podem mais matar os carneirinhos.

uhauhauhauhauhauhuhauha

=P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    29-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Newubi Ver Post
    É sempre a mesma história, pode ser patch, pode ser update, mas sempre reclamam.
    Pelo jeito o protesto é único e simplesmente porque os poderosos não podem mandar mais porque agora o jogo ficou de igual pra igual. Se realmente querem mandar no server e dar power abuse, descubram outro jeito agora =)
    Por mim a patch foi 100% aprovada por dar oportunidade igual a todos pra lutarem e não ficar naquela de 20 conta 1 e depois ficarem zuando com o cara.
    Se você realmente é bom em pvp, se sua guilda é realmente forte e dominante, você não vai perder seu posto por causa dessas mudanças, só vai ter um pouco mais de trabalho. =)

mano quem é bom de pvp não cai em trep se cair aruma um geito de sair !

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yoga Suzakuu Ver Post
    Eu ja desisti desse bando de jogador nogento, jogo tibia desde 2003, e passou o tempo que existia uma irmandade tibiana, que se fazia amigos. Hoje em dia, é tudo war, guerra, pk team, fulano Ek lv ??? down, ciclano ED lv ????? down easy! Eu tenho nojo de abrir o forum dos videos do tibia por causa disso, é muito fútil.

PORRA

Cade a graça do jogo?
    A cipsoft trabalha meio ano pra desenvolver histórias, enredos, puzzles, imagens, criaturas, novos itens e etc. Com o intuito de fornecer diversão fantasy pro seu público, e esse bando de "romanos" só querem saber de pvppvppvppvppvppvppvp.
    A Vão se catar galera, vão jogar Counter Strike, Medalha de Honrra, Mortal Kombat e Street Fighter. Esses sim são jogos exclusivos para matar e derrotar o próximo, esse é o game que serve pra ver quem é melhor ou pior no pvp. Pois um jogo rpg como o tibia, isso é totalmente desbalanceado. Não tem graça um level 100 matar um level 50, um guerreiro verdadeiro sentiria vergonha de fazer isso, e esses players imundos se divertem. É como se fosse um bando de marginaizinhos de favela huauauhauhauhauhauha.

É tão óbvio que o verdadeiro publico tibiano se encontra em mundo non-pvp, que esses sim são os caras que fazem a cipsoft se sustentar. E ainda esse povinho pútrido que só quer saber de pvp reclama quando a cipsoft tenta rezolver a questão para agradar a todos. Eles a culpam sendo que oque ela procura e estabilizar as coisas.

Gostaria que a cipsoft colocasem esses reclamões em hardcore pvp, e deixasem os jogadores roleplayers em optional. Dai sim ia ser divertido.

Grandioso update, espero que esses futuros reparos não se distanciem muito disso.

Pra rir mais um pouco dos nerds, desocupados, que ja nao podem mais matar os carneirinhos.

uhauhauhauhauhauhuhauha

=P
    Ah, e quem é você pra dizer qual deve ser a diversão dos outros?Tem gente que prefere lutar war do que ficar fazendo quests, e isso é uma opção que a pessoa tem.Vc mesmo falou, a cip fica ai fazendo quests novas,historias novas, itens novos e tal pros players não aproveitarem...Errado, os que jogam em non aproveitam 100% isso, então vc ñ tem motivo pra tar reclamando.Como vc provavelmente joga em mundo non pvp, volta pra la e deixa que jogadores de open resolvam os problemas de open.
    [ ]'s
    Ringkvist

Banido
    Registro
    29-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PORRA

Cade a graça do jogo?

uhauhauhauhauhauhuhauha

=P
    mano cada um se diverte do seu geito ! eu gosto de me diverti em war, gosta de jogos bunitinhos fofinhos de viadinho ? vai joga Grand Chase ragnarok essas porra de viado num fodee

Tibia ja foi jogo de homen agora é mais um jogo de noob xorão

Registro
    02-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PORRA

Cade a graça do jogo?

uhauhauhauhauhauhuhauha

=P
    exato, os "reis" tiranos não querem perder a coroinha.

Publicidade:

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RockRox Ver Post
    Sinceramente, a única coisa nesse update que me deixou feliz, foi a retirada do Delay de stairhopping, e só. Que foi um sistema que também nao deu certo, e eles retiraram. Só que de que adianta desfazer um erro, e cometer mais 10? Passar por dentro de pessoas quando trapado é uma tentativa de diminuir "Random PK", mas, isso também nao faz parte do jogo?
    Eu fiquei hunted por mais ou menos 1 ano no meu servidor, fiquei sem jogar, porque era realmente impossível de sair para caçar, hoje em dia, pra que pagar para sair do hunted né? Você passa por dentro de pessoas, e se morrer, mesmo sendo muito dificil, pois pra isso a guild que está te matando pegará 20 frags, você só compra uma blessing de 20k, morre, perde 10 de experiencia, e volta.
    Talvez eu seja mais um chorando no tópico mas, o que eu quero expressar, é que, ja tivemos updates ruins, horríveis, e mesmo assim aceitamos, pois isso nao acabaria com o jogo, mas dessa vez, se superaram, acabaram com o jogo em todos os sentidos.
    Pra quem defende as atualizações, sinceramente, ou jogam em Optional Server, ou, nao está em war, geralmente Neutrals que nunca ajudaram a fazer nada pelo server e choram porque tomam Power abuse.

Eu espero sinceramente, que eles arrumem isso, o mais rápido possível.

OMG, não tenho nem o que dizer, concordo contigo em 200%.
    E pra vocês verem, ele era hunted e está reclamando, como já tinha dito antes, até os desfavorecidos reclamam.

Citação Postado originalmente por Isao Yoshiki Ver Post
    antes do up geral reclamava
    agora q o up foi literalmente feito pelos players eles reclamam
    ai ai ai
    cip ta numa cama de gato msm

pra mim n influencia em absolutamente nda msm, nem ligo
    É claro que não influencia, você joga em Optional-PvP, então pelo menos deixa que a gente que joga em server PvP resolva.

Registro
    02-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ToadxD Ver Post
    mano cada um se diverte do seu geito ! eu gosto de me diverti em war, gosta de jogos bunitinhos fofinhos de viadinho ? vai joga Grand Chase ragnarok essas porra de viado num fodee

esse negocio de coisa de "macho" é aquele pensamento idiota que pra se macho você tem que beber cerveja, da porrada e blablabla, cara isso não tem nada a ver com masculinidade só com ignorancia

"se nao usa o cérebro o corpo padece"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ringkvist
    Como vc provavelmente joga em mundo non pvp, volta pra la e deixa que jogadores de open resolvam os problemas de open.
    Errado, nunca joguei em mundo Non-PvP. Desde 2003, passei por Julera, Xantera, Shivera e Keltera. E sempre me encomodei com esse tipo de coisa, mas eu nunca joguei muito. Sempre trabalhei, namorei, e tive vida social com bons amigos, sempre em meio ao bom e velho rock n' roll.
    O intuito de jogar no server pvp era pra que eu não me encomodase com noobs ladrões de respown ou loot. Mas no fim saiu bem pior se for contar.
    Eu hoje se voltase a jogar seria sim e mundo non-pvp, pois eu passei os ultimos 2 anos brincando no World of Warcraft, e esse game tem tudo. É possível divertir-se nele em paz, de acordo com o estado de espírito de cada um. E não precisar estar sempre fugindo. La você tem inimigos pra praticar o player versus player em troca de méritos honrrosos pra tua facção ou tam a opção de 'treinar' o teu estilo pvp com amigos, efetuando duelos livres. Não precisa ficar torcendo pra nao encontrar uma trupi de "ladrõesinhos wanna be" querendo roubar e atrasar aquilo que vc se dedicou a conquistar.
    Mas eu admiro tibia demais, adoro o grafico, adoro a historia, curto muito mesmo e sempre o acompanho. Então eu desejo muito o sucesso da cipsoft.

ToadxD
    Tibia nunca foi, não é, e nunca será jogo de homen. É um jogo normal, feito pra lazer, isso e nada mais.
    E grand chase?
    To esperando diablo 3 e tu vem me receitar isso? Faça me o favor cara, tenta ser mais racional.

Flw.
    Última edição por Yoga Suzakuu; 26-09-2010 às 11:43.

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo de noob chorão HAUUAUHSAUHSAUHASUHASUHS
    Essa foi boa.

Sinto muito amiguinhos power abuser, mas o propósito do jogo não é pegar um lvl alto (muitas vezes com bot) pra sair matando os mais fracos.

Em Neptera, dá uma passadinha em HellGate... Só High Level no bot.
    Grande porcaria vocês com seus leveis altos.

Eu adorei as mudanças desse update; talvez discorde um pouco da bless, mas de resto...

Sinto muito, power abusers: o jogo não é de vocês.

E mais: na minha opinião, o pvp acabou com a introdução das hotkeys e runa pelo battle. Dai pra frente, foi só ladeira, mas dessa vez eu concordo.
    Se é pra mudar alguma coisa, que pelo menos favoreça a maioria.
    Última edição por Rubysword; 26-09-2010 às 11:52.
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ringkvist

Errado, nunca joguei em mundo Non-PvP. Desde 2003, passei por Julera, Xantera, Shivera e Keltera. E sempre me encomodei com esse tipo de coisa, mas eu nunca joguei muito. Sempre trabalhei, namorei, e tive vida social com bons amigos, sempre em meio ao bom e velho rock n' roll.
    O intuito de jogar no server pvp era pra que eu não me encomodase com noobs ladrões de respown ou loot. Mas no fim saiu bem pior se for contar.
    Eu hoje se voltase a jogar seria sim e mundo non-pvp, pois eu passei os ultimos 2 anos brincando no World of Warcraft, e esse game tem tudo. É possível divertir-se nele em paz, de acordo com o estado de espírito de cada um. E não precisar estar sempre fugindo. La você tem inimigos pra praticar o player versus player em troca de méritos honrrosos pra tua facção ou tam a opção de 'treinar' o teu estilo pvp com amigos, efetuando duelos livres. Não precisa ficar torcendo pra nao encontrar uma trupi de "ladrõesinhos wanna be" querendo roubar e atrasar aquilo que vc se dedicou a conquistar.
    Mas eu admiro tibia demais, adoro o grafico, adoro a historia, curto muito mesmo e sempre o acompanho. Então eu desejo muito o sucesso da cipsoft.

ToadxD

Tibia nunca foi, não é, e nunca será jogo de homen. É um jogo normal, feito pra lazer, isso e nada mais.
    E grand chase?
    To esperando diablo 3 e tu vem me receitar isso? Faça me o favor cara, tenta ser mais racional.

Flw.
    fica jogando WoW então e não enche o saco.

Publicidade:

eu cai na pegadinha do tibiabr!!

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem