Sinceramente, a única coisa nesse update que me deixou feliz, foi a retirada do Delay de stairhopping, e só. Que foi um sistema que também nao deu certo, e eles retiraram. Só que de que adianta desfazer um erro, e cometer mais 10? Passar por dentro de pessoas quando trapado é uma tentativa de diminuir "Random PK", mas, isso também nao faz parte do jogo?
Eu fiquei hunted por mais ou menos 1 ano no meu servidor, fiquei sem jogar, porque era realmente impossível de sair para caçar, hoje em dia, pra que pagar para sair do hunted né? Você passa por dentro de pessoas, e se morrer, mesmo sendo muito dificil, pois pra isso a guild que está te matando pegará 20 frags, você só compra uma blessing de 20k, morre, perde 10 de experiencia, e volta.
Talvez eu seja mais um chorando no tópico mas, o que eu quero expressar, é que, ja tivemos updates ruins, horríveis, e mesmo assim aceitamos, pois isso nao acabaria com o jogo, mas dessa vez, se superaram, acabaram com o jogo em todos os sentidos.
Pra quem defende as atualizações, sinceramente, ou jogam em Optional Server, ou, nao está em war, geralmente Neutrals que nunca ajudaram a fazer nada pelo server e choram porque tomam Power abuse.

Eu espero sinceramente, que eles arrumem isso, o mais rápido possível.