Curtir Curtir:  0
Página 24 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 364

Tópico: Jogadores insatisfeitos com mudanças no PvP organizam protesto violento

Registro
    12-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo que se voltasse a ser o 8.61 ja tava de ótimo tamanho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Eh galera chegou a minha vez

Perdi 30k de xp e 13,5k da bless então idc.
    Tão bom ver que os lideres estão realmente focados no proposito , é server com war system e as guild que lutam pelo servidor se respeitando pra impor o que é desde que eu jogo tibia
    LIDERANÇA DE SERVIDOR , sempre teve e sempre terá
    quem pode impõe e vai ser assim até que nao queiram mais
    Power Abuser é errado mais o tibia pvp é movido a wars entao sem elas nao tem proposito , só estamos dando a cip o que eles querem e agora sem nenhuma razao vao tirar?
    Nao vao nao

NyltrO

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é justo e Shanera já se adaptou a esse método.
    Neutral não caça mais até o concerto desse update ridículo.

é uma pena? sim, mas assim q tem que ser, ou poe tudo n-pvp pra facilitar e todo mundo para de joga de vez essa m*rda.
    Hipiiclines.

Keep Going...
    "Mata uma Pessoa e és um Assassino, Mata uma Multidão e és um Conquistador"
    :rolleyes:
    www.flogao.com.br/aiishariox

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, a única coisa nesse update que me deixou feliz, foi a retirada do Delay de stairhopping, e só. Que foi um sistema que também nao deu certo, e eles retiraram. Só que de que adianta desfazer um erro, e cometer mais 10? Passar por dentro de pessoas quando trapado é uma tentativa de diminuir "Random PK", mas, isso também nao faz parte do jogo?
    Eu fiquei hunted por mais ou menos 1 ano no meu servidor, fiquei sem jogar, porque era realmente impossível de sair para caçar, hoje em dia, pra que pagar para sair do hunted né? Você passa por dentro de pessoas, e se morrer, mesmo sendo muito dificil, pois pra isso a guild que está te matando pegará 20 frags, você só compra uma blessing de 20k, morre, perde 10 de experiencia, e volta.
    Talvez eu seja mais um chorando no tópico mas, o que eu quero expressar, é que, ja tivemos updates ruins, horríveis, e mesmo assim aceitamos, pois isso nao acabaria com o jogo, mas dessa vez, se superaram, acabaram com o jogo em todos os sentidos.
    Pra quem defende as atualizações, sinceramente, ou jogam em Optional Server, ou, nao está em war, geralmente Neutrals que nunca ajudaram a fazer nada pelo server e choram porque tomam Power abuse.

Eu espero sinceramente, que eles arrumem isso, o mais rápido possível.
    Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.

Registro
    22-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RockRox Ver Post
    Pra quem defende as atualizações, sinceramente, ou jogam em Optional Server, ou, nao está em war, geralmente Neutrals que nunca ajudaram a fazer nada pelo server e choram porque tomam Power abuse.

Eu espero sinceramente, que eles arrumem isso, o mais rápido possível.

Exato.

Publicidade:

Registro
    13-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei...acho que vou trocar meu char pra neptera

Registro
    02-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Vou te falar 3 coisas:
    1. As mudanças foram sugeridas pelos jogadores e houve tempo de argumentar (solidamente) em contrário
    2. Aceitem um fato inegável: guilds dominantes são uma minoria em relação ao número de jogadores de um servidor.
    3. Considerando o ponto 2, Se continuarem com esse "protesto", o mais provável é que sejam todos banidos/deletados.
    A partir do momento que as mudanças foram sugeridas pelos jogadores, sua argumentação caiu por terra.

É irmão, o bagulho tá tenso, mas tamo aí na atividade

EDIT:

Vou repetir pela ultima vez galera - já tou entrando em redundância de argumentações, por que a galera não tá lendo o tópico todo e opina a mesma argumentação que já foi rebatida:

Deixem a CipSoft terminar de arrumar o sistema, pra depois reclamar. E façam ainda melhor: ajudem a montar o novo War System, pra que ele fique interessante.

E por último (essa eu não tinha falado antes): levem o jogo menos a sério. É só um jogo galera! :o Tem gente falando em ataque DDoS, em detonar as finanças da empresa CipSoft. Já pararam pra pensar que se ela quebrar, vocês vão ficar sem Tibia de qualquer maneira?
    Então, parece que poucos aqui pensão, e fala a verdade a MAIORIA que esta reclamando gosta é de ferra os outros no pvp, e como "outros" eu me refiro aqueles que só querem ficar susegados de vez em quando, sem fica naquele mata mata o tempo todo ou morre morre (e como ja falei, não achei esse update um dos melhores, tem coisas que concordo e tem coisas que não).

E como ja cansei de ouvir, ainda avera mais mudanças, esperem antes de reclamar, afinal nao se termina uma viagem com apenas um passo.
    Última edição por GBH360; 26-09-2010 às 10:30.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malt Laua Ver Post
    Eu e meus amigos ja marcamos de começa a da UE no meio do dp quando tiver cheio hhaahaha

isto ai cara
    da bastante UE
    pega uma penca de lvl 8 e toma deleted
    muito esperto vc
    ahahahha
    quer uma boa resposta a cip
    fiquem o dia sem logar
    nao pagao mais premmy
    parem de jogar
    acompanhe o forum da tibia.com

so mais uma coisa
    me avisa a hora q vou upar um char la so pra ver vc banido
    Char: Rangelz
    Server: Silvera
    Skills: 70/55
    Atualmente
    Char: Elite Lux
    Server: Menera
    Skill paia pra porra 76/66 ML ta otimo 17 40% pro 18

Pensar: "Se a Montanha vai a Maomé, então ela não é montanha, é carro alegórico!"

Refletir: É Melhor Passar o dia Inteiro no sol Pescando, Doque Trabalhar Um Minuto Na Sombra
    By xP_Rangel

http://images.tibiabr.com/news/news/...biabr7anos.jpg

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem quiser ficar off dia 27 pode ficar, eu vou aproveitar que todos estao off e vou upar nos respawns deles.

Não adianta reclamar agora, tinham todo o tempo do mundo pra expor suas idéias no forum oficial, não falaram nada porque nao quiseram.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes do up geral reclamava
    agora q o up foi literalmente feito pelos players eles reclamam
    ai ai ai
    cip ta numa cama de gato msm

pra mim n influencia em absolutamente nda msm, nem ligo

Publicidade:

Clique na imagem para visitar meu LT

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem