Postado originalmente por
Fenix Dourada
Quero dizer, não em todo tibia mas só no PVP. Milhares de players estão reclamando do novo sistema de PVP, não é poucos. E também estou vendo que tem vários players reclamando no próprio site do tibia como o sistema está uma merda. Com isso os HL abusam sem ter piedade dos ML e os LL.
Bom,consequentemente muitos jogadores parando por estar sem bless e perdendo itens valiosos num piscar de olhos.
Será que a Cip não vê que fez merda ? O testserver serviu para que ? Para testar como os players reagiriam ou para ficar vendo eles apenas brincando de se matar sem preocupação em perder itens ?
Bom, é isso.
~Fenix
Pensei que já tinha acabado essa discussão,
+ deu pra perceber que os kra não entendem neh...
se vc for ver, até favoreceu de uma certa forma o PVP, vejam bem, estou dizendo o PVP...
talvez um lvl 80 hj, tente até brigar com um lvl 120 qnd o lvl 120 tentar mata-lo... pq a perda não será tao exaterada...
não é pra brigar? então, agora vai favorecer isso, o pvp terá mais batalhas justas!!
PRA QUE VCS ENTENDAM BANDO DE BURRO!!! isso é PVP e sempre foi... antigamente eu e meu amigo no lvl 30 saia na porrada com lvl 100... e que se dane que ia morrer, mais a gente não arregava...
Hj em dia não tem pvp... o kra tenta te mata, vc reage, ainda toma hunted e tem que paga pra ele....
isso não é PVP... isso é Power Abuser....
e dessa vez os Power Abuser perderam!!
nem todos HL é Power Abuser man, vcs tao achando que esse chiliquinho de 10 players ta dando certo? deem uma olhada em todos os mundos para vcs verem...
Em varios mundos está tdo normal...
se adaptem, pq power abuser vão ser escassos do tibia...
quer pvp, agora sim vai ter...