Alguem me recomenda um bom anime de comédia??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Alguem me recomenda um bom anime de comédia??
School Rumble e Seto no Hanayome.
Última edição por Sete; 25-09-2010 às 22:53.

O Avidown tem uma galeria tímida de OSTS...
...
Comédia?
School Rumble;
Honey and Clover;
Great Teacher Onizuka;
Dragon Half;
Abenobashi Mahou Shoutengai;
Bah, já está bom, tente alguns desses e se quiser mais detalhes, peça
...
Preciso dar uma atualizada; não vejo animes - séries mesmo, sem ser OVAs de um episódio - desde março...
Dard*![]()
Falaram de comédia e não falaram de Ouran, que maldade =x
Uma das minhas favoritas, é um harem aquilo T_T
Valeu pelas dicas, dos sites pessoal
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
School Rumble
Ouran high school host club
Slam Dunk
GTO
...
Tem tantos, a grande maioria a comédia fica em segundo plano... Mas mesmo assim conseguem ser mto engraçados.
Se vc for mais especifico dá pra ajudar melhor...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Esse Kaichou wa Maid-sama! é meio chato. Ainda ep 8, mas vc vai vendo os eps, q evoluem lentamente, já sabendo que provavelmente vai seguir essa ordem: a personagem feminina escolhe o caminho errado, o fodão aparece e recupera ela do fundo do posso, dai isso se repete umas trocentas vezes até que surge o passado triste do fodão (geralmente solitário), que provavelmente tem dinheiro gg. Então ela salva ele da depressão, ai alguém tenta separar e ela luta contra o sentimento de orgulho para fazer ele voltar e esperarem a segunda temporada. Acho que por isso raramente consigo levar esse estilo de anime até o fim, nem lembro se já consegui levar algum (menos ouran) e nem sei se são assim mesmo, mas sempre dão essa impressão.
Talvez nem teria saco pra ver Ouran hj em dia, ou talvez não, já que ouran é diferenciado.
@Sah-lee
Só sei do animania clube q organiza por nome do anime mas tu tem q sair caçando lá.
Baixando pra ver se é bom mesmo..
Mas 'pô', 2 temporadas de 26 epis cada?
Agora que 'tô' trampando vai demora pra eu terminar =[