Curtir Curtir:  0
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 163

Tópico: PROTESTO! pelo update !

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    - Acontece que se a pessoa escolheu Open-PvP ela tem que se conscientizar que quando ela morrer em uma guerra foi cupa dela própria de ter escolhido o caminho a ser traçado no caso Open-PvP.
    - Se ela foi tirada de uma cav por outros Players que no caso chamariam de "Power Abuse" foi totalmente assumido por ela própria quando optou por jogar em Open-PvP.
    Eu não falei nada sobre escolher Open ou deixar de escolher, que fique claro. Já joguei nos três tipos de servidores e ainda jogo com frequência em Open e Hardcore. Eu entendo que em Open matar o outro é permitido e jamais reclamei disso ou falei que era algo chato. Alias, quanto maior a penalidade de morte no jogo, para mim, melhor fica. Acontece que existe um limite entre exercer o seu poder e abusar dele, assim como existe um limite entre matar alguns poucos jogadores e fazer disso algo casual mas divertido ou simplesmente viver para isso, arruinando, por exemplo, o jogo de pessoas récem chegadas. Jogar em Open significa sim que você pode ser atacado, mas em nenhum momento diz que é obrigatório morrer, muito menos contra-atacar. Pois antes somente essas duas opções eram válidas: aí que entra a "troca de lugares".

- Sobre estragar a diversão dos outros: Você acha que quando alguem morre para um player em qualquer situação ela vai ficar animada? Pelo contrário pode estragar o jogo dela ali. E se no caso ela escolheu por jogar em um mundo no qual pode se optar em matar um o boneco do outro, não reclame!
    Quem está reclamando? Acontece que, como eu disse, existe um limite e a maioria das pessoas das tais guildas dominantes vieram cruzando esse limite, abusando do poder e a consequência direta foi o esvaziamento dos servidores. Isso é um fato, não é uma reclamação. Se a CipSoft não consegue mudar a mentalidade das pessoas que jogam, ela dá opções aos oprimidos. E, sem perceber, esses mesmos HLs transformaram o jogo no que ele é hoje. O interessante é manter jogadores honestos, pois esses não irão largar o jogo caso sejam banidos. O interessante é proteger os jogadores novos, pois assim eles atraem mais clientes. O interessante é proteger a diversão da maioria e, essa maioria, não é composto pelas guildas dominantes muito menos pelos PKs Teams, entende?

-Se são só pixels porque teriam "medo" de morrer ou de ser Power abusado? [Fica a pergunta]...
    Pergunte a alguém que tenha medo de perder pixels, eu não tenho. Penso que se comecei do zero uma vez, farei isso sempre... Por mais que, dentro do Tibia, o tempo necessário para se jogar e ter uma boa personagem é muito maior do que o tempo que algumas pessoas tem para jogar, como eu. Mas isso não me importa: devagar e sempre.

- Será que os supostos "opressores" que no meu ver não são opressores e sim pessoas que optão por uma coisa e vão até o final mesmo perdendo ou ganhando.
    Não, são opressores sim. Você não pode simplesmente dizer que alguém que ao invés de exercer o poder abusa dele não é um opressor. Está bem claro o tipo de jogador que a empresa não quer no jogo, pois é o tipo de jogador que impede a comunidade de evoluir, de aumentar. E está bem claro que foram esses jogadores que levaram às mudanças atuais...

- Será mesmo que os "opressores" são minoria? Me Parece que não porque na versão Tibia 7.6 + - tinham todos os Mundos média de 800 a 900 players diáriamente online que no total daria entre 45 ~ 60k online. Hj em dia vejo 20 ~ 35k online no máximo, metade do que era então não são minoria. [fato]
    E você está julgando essa redução de pessoas Online pelo quê? Você chegou a ver o número de contas banidas/deletas desde então? Não distorça os fatos: houve redução de pessoas Online? Sim. Mas essa redução se tornou evidente e crescente quando a empresa resolveu tomar uma atitude com relação aos cheaters. Tanto é verdade que, desde que o suposto balanceamento das vocações começou, todo mundo prevê o fim do jogo, mas pouquissimas pessoas que postam reclamações pararam de jogar...

- Quem "criou" os cheaters foi a própria Cipsoft quando as hotkeys foram implantadas no jogo. Ou você via alguem de cave hunting antes das hotkeys? No máximo tinha um cheat pra luz e um aimbot pra tentar acertar sd no player e olha lá. [Só lamento]....
    Cheats são cheats. E uma ou duas atualizações anteriores a das Hotkeys com itens houve a implantação de Wands/Rods para as vocações mágicas, e aí sim, já havia Cave Bot, pois foi o início daquela história: "pegou nível 100 mais rápido" e afins.

- Bom.. ao meu ver em Open-PvP além de servir em algumas hunts as mwalls servem pra trapar a pessoa que vc for matar certo? E caixinhas? talvez para que vc não arraste-o e fuja!
    Novamente, distorções? As pessoas estão reclamando pelas facilidades dadas as vítimas e dizendo que não conseguem mais prendê-las, a única conclusão possível é: só sabiam matar quando bastava caixas e m-walls. Piadinhas da sua parte não acrescentam em nada, já que deixei bem claro o motivo de ter escrito aquilo.

- Uma boa.. talvez um jogo que seje PvP e que o PvP seja respeitado enquanto o jogo existir e não seja mudado por pessoas que se contrádizem ex: como reclamar de morrer pra Player sendo que joga em mundo PvP e está sujeito a morrer em qualquer momento.
    Como eu disse: existe um limite. Quer matar sem limites? Hardcore. Esse argumento de "joga em Open é para morrer" é falho. Os únicos servidores nos quais reclamações contra o PvP não são de fato aceitas são os servidores Hardcore. Em Optional, o PvP só é permitido em situação de guerra e em Open, que fique claro uma útilma vez: existem restrições.

É por essas e outras que muitas das reclamações feitas no tópico oficial pós atualização não são levadas a sério...

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Chazys

Entendo que existiam muitas pessoas que abusavam, mas porque não implantar um sistema que é impossivel matar um player em hunt então? Já que é restrito o PvP? E onde estão as regras sobre um mundo pvp ser restrito de matar pessoas aonde bem querem?

E quem não abusava do PvP será prejudicado por quem abusa?
    Porque não pensam antes de tomar uma atitude como essa?

Sobre maioria e minoria, se der uma lida no meu primeiro post vai entender na parte que digo que os bots quem "criou" foi a CipSoft então se colhe o que planta.

Terminando..

No meu ponto de vista acho que vocêis do TibiaBR são contra muitas decisões que a CipSoft tomam em seus uptades/patchs e não podem expor realmente suas opiniões devido a serem um fan site, isso traria uma imagem ruim do jogo um admin, moderador, ou membro do fansite denegrir o jogo que patrocina é no minimo desanimador para um leitor iniciante. Isso não significa que vc deixou de dar sua posição sobre o patch, e sim que isso me passa pela cabeça quando vejo alguns posts.
    Última edição por LuKa$; 25-09-2010 às 17:01.

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

@Modo Realidade:

E ai, segunda é dia 27, 3 de outubro tem eleições,
    a maioria é 16+, voces sabem de cór as skills e o DP do seu char,
    mas não sabem e nem vai saber quem são os deputados federais do seu país.

@Topic

Vamos tentar ir pro jogo e criticar de forma correta e construtiva as alteraçoes no meio do Tibia (test server nao tem o mesmo conceito que o jogo em si), criticar no forum Tibia.com e buscar apoiadores das nossas ideias, só assim poderemos construir um Tibia melhor, que nós mesmos destruimos...

*Depoimento de quem joga desde 2004, quando as montanhas eram paredes retas e um rotworm era uma bola com dentes. :o

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    @Chazys

Entendo que existiam muitas pessoas que abusavam, mas porque não implantar um sistema que é impossivel matar um player em hunt então? Já que é restrito o PvP? E onde estão as regras sobre um mundo pvp ser restrito de matar pessoas aonde bem querem?
    A regra não existe: é a definição dada no manual do Tibia.com que cita algo como "note que o PvP é restrito/controlado pelo Skull System". Isso deixa claro a diferença entre um servidor Open e um servidor Hardcore. Acredito que existe uma diferença também entre manter algo em equilíbrio ou não. É por isso que não tornam impossível matar alguém que está caçando: sai do equilíbrio. Se o servidor é PvP, salvo as áreas de proteção (templos, barcos, etc) ele deve ser permitido em toda superfície.

Em busca desses "equilíbrio", só vejo uma coisa errada com as mudanças, mas erradas mesmo: Fair Fight Rules. Sabe essa história de fulano morrer 6 vezes para perder um nível só? Então, é por conta disso. Já que a PvP-Blessing não só salva o uso das outras Blessings como também impede que funcionem, a penalidade de morte seria normal (alguém só com/sem promoção). Vê o erro? Na tentativa de acertar isso eles criaram uma porcaria de penalidade nova que deveria ser ajustada para, no mínimo:

- 50%+ de dano de jogadores (e não 40%, apesar de não lembrar porque dos 40%);
    - Ter a % máxima e mínima diminuída (hoje em dia é 20 a 80% da penalidade normal reduzida).

E quem não abusava do PvP será prejudicado por quem abusa?
    Infelizmente a maior parte das pessoas sofriam e sofrem as consequências de quem abusou disso por anos, mesmo que estes tenham sido uma minoria. E quem paga o pato somos nós, que gostamos de jogar e não vemos problema em abuso de poder e etc. Porque sinceramente, eu não vejo. Se eu acho legal ser expulsa de algum lugar? Não. Mas que é divertido você causar algum tipo de dano ao inimido, é. Caso o contrário, não estaria em Inferna. Nunca fui fã de matar os outros, mas quando quero matar não gosto de restrições. Infelizmente, eu reconheço que elas foram necessárias.

Sobre maioria e minoria, se der uma lida no meu primeiro post vai entender na parte que digo que os bots quem "criou" foi a CipSoft então se colhe o que planta.
    Quem escolhe o que usar e quando usar é o próprio jogador. Quem está colhendo o que plantou somos nós, e não a empresa.

No meu ponto de vista acho que vocêis do TibiaBR são contra muitas decisões que a CipSoft toma em seus uptades/patchs e não podem expor realmente suas opiniões devido a serem um fan site, isso traria uma imagem ruim do jogo um admin, moderador, ou membro do fansite denegrir o jogo que patrocina é no minimo desanimador para um leitor iniciante. Isso não significa que vc deixou de dar sua posição sobre o patch, e sim que isso me passa pela cabeça quando vejo alguns posts.
    Ninguém da Equipe TibiaBR, seja Hotnews, Moderadores ou qualquer outra coisa é impedido de dar sua opinião, isso é um erro normalmente cometido pelos usuários. Não sofremos ameaças e não seremos tirados da equipe por isso, engana-se quem pensa o contrário. Não denigre a imagem de ninguém que alguém da equipe seja contra as mudanças ou algumas atitudes, desde que a exposição da opinião seja feita de maneira respeitosa e siga as regras do fórum. O que eu posso dizer é: se postamos a favor de algo, defendemos os jogadores, se postamos contra, defendemos a empresa.

Eu não defendo ninguém a não ser a mim mesma, isso se eu precisar de defesa...

Antes de ser da equipe, cada um de nós é usuário desse fórum e, muito antes, jogamos Tibia. Por mais que alguns não joguem mais (entrar e upar), todos tem personagens no jogo, e acredite, nossos personagens juntos cobrem uma área de níveis muito mais extensa que a maioria dos usuários quer acreditar. Antes de tudo: somos pessoas que temos direito a opinar, seja contra ou a favor, isso não muda porque ganhamos novas funções no fórum.

Estando isso claro, quero dizer mais, dessa vez sobre mim: nunca deixei de opinar porque alguém iria chorar, me xingar, me mandar a merda, xingar minha mãe ou dizer que sou fake de mulher, muito menos se ameaçassem me matar dentro do jogo ou fora dele (por incrível que pareça, já aconteceu u.u). Fui escolhida por diversos outros motivos e nenhum deles inclui "defensora do Tibia" ou "defensora do TibiaBR", até porque se eu for defender alguma coisa, irei defender o que eu acho certo, independente se for contra ou a favor de algo/alguém. Em outras palavras: doa a quem doer.

Quanto às atualizações: sou contra a mentalidade infantil da maioria das pessoas desse fórum, estejam elas contra ou a favor de minhas opiniões. Não gosto de um argumento falho, simples. E também não gosto de reclamações infundadas. Por conta disso, prefiro expor minha opinião sincera direto no site do Tibia.com pois eu sei que lá eu não devo nada a ninguém e não terei que ler que estou defendendo um site ou um jogo.

E para informar geral: não sou totalmente a favor dessa atualização.

Edição: mas sou contra protestos que irão demonstrar a ignorância da comunidade Tibiana. y.y

- Chaz
    Última edição por Chazys; 25-09-2010 às 17:18.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vivaaaa cip ferrou o pvp além do que podia, incrível...

Vejamos, eu que, se morre-se com bless, perderia 40% do meu level (que ja não é muita coisa), vou chegar a perder 7% com a bless de pvp? isso sem perder minhas atuais bless? e ainda nascendo do lado do NPC que vende?

pff... Cip win.

Tá um tédio isso, cada Update só fode o tibia, enquanto quem gosta de Open Pvp, ta lá jogando, lutando e se divertindo pra ter seu char forte, ficam os chorões no fórum falando shit na cabeça da Cip, e da nisso.

Sério, acho que dos 100% que votaram e deram suas opiniões no Teaser, e no Test Server, 90% eram de non-pvp, então "não importa, não vai mudar mesmo", e quem se ferra? aquele que joga em Open/hardcore, upa seu char des de tal level, e sempre tenta se divertir, acima de tudo.

A única graça do tibia acabou, que era a Penalidade de morte incrivelmente impiedosa, que fazia seu char level 100 voltar 2, 3 leveis se você estivesse free acc ou sem bless.

Por mim, acho que esses updates que modificassem o Pvp, deveriam ser abertos apenas para votações de quem VIVE em Pvp, e quem vive em non-pvp, fica quieto na sua, as mudanças não vão dificultar seu jogo, então "xiu"

E pra muita gente que tambêm vi dando opniões boas lá, tudo low lvl, 30... 40... a idéia é, se você não consegue upar em pvp, seja por falta de capacidade, ou porque é perseguido por Pks, crie um char em non-pvp e vá caçar os bixos que você quiser, aonde quiser, sem ninguem te expulsar, invês de ferrar com quem ta no seu canto, se "divertindo" após tanto tempo jogando.

Francamente, este update foi pior do que os da época 7.6+

Publicidade:

http://img823.imageshack.us/img823/8670/sety.jpg

Citação Postado originalmente por Tenebra
    01:11 Maranaah [11]: brb
    01:11 Maranaah [11]: BRBRBR
    ~
    14:27 Priinceess [40]: tomar banho pra q? O.O
    ~
    19:41 Klynoz Mera [36]: vc tem uma irma chamada luisa?
    Ry

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhauhua...
    Que protesto tosco.

Não vai adianta em nada.
    A barra de online vai ficar de 50000 pra 49999.:triste:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com uma coisa todo mundo tem q concordar, nunca um update gerou tantos protestos antes, pelo menos q me lembre em 7 anos de tibia.
    So, eu acho que algo realmente pode ser revisto pela cip.

Update fail

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma situação que devo resaltar é que com os mass bans muitos botters pararam de jogar e o numero de players abaixou.

Como tibia sempre foi considerado dificil por sua penalidade de morte, uma solução da administração foi diminuir as consequencias do PvP para diminuir a super-lotação do non-pvp e trazer novos players p o PvP. Porém isso teve seus preços e é isso que esta sendo descutido aqui.

@Swap Position
    Isso esta certíssimo, primeiro porque isso apimenta as traps, deixa-as mais dinamicas e reduz a incidencia de mortes: Onde tá escrito que quem trapa sempre tem que vencer e o trapado tem que morrer ? Se o seu time é habilidoso vai vencer, se o adversario for forte ,pense 2 veses.

@Diminuição da perda de experiencia na morte por PvPEsse é o problema, porque afeta o sistema de Wars Abertas de forma que,
    a guild gasta milhoes para vencer a guerra e dar hunteds eficientes, e os adversarios se recuperam com poucos milhares de GPs. O que enfraquece (sim ENFRAQUECE) a guild que ganha. Oque cria a seguinte situação:

Vencer a guerra e dominar o server deixa de ser vantajoso.

Isso não pode acontecer!

Uma solução para o problema é adicionar 4 modos oficiais as Guilds :

*Modo de Formação : Acontece durante os 3 primeiros meses da Guild,
    com um numero de frags maximo (p/ toda guild) e um numero de injusts
    para cada Membro antes da Red Skull.

- Passado o numero de Frags totais a guild passa para o modo normal.
    - O numero de injusts é o menor dentre os 3 modos.
    - Os frags aqui são cumulativos.

*Modo Normal : É um modo estavel depois dos 3 meses da guild ou depois de atingido o numero de frags. Frags aqui tem um limite maximo resetado semanalmente e um numero de Injusts um pouco maior que o normal.

- Passado o numero de frags por semana a guild tem os injusts reduzidos na semana seguinte.

*Modo de War : Esse modo só pode ser ativado atravez do tibia.com em uma diplomacia entre 2 ou mais guilds.

-Penalidade de morte é 100% p/ todos das guilds.
    -O numero de frags é infinito.
    -O numero de injusts antes da Red Skull é de 10 frags contra membros da guild inimiga e normal contra players inocentes.
    -O modo de War acaba quando uma das guilds se rende pelo Tibia.com
    e o rendimento é aceito pela inimiga. Ou quando se passa uma semana sem mortes dos players da guild "A" por players da guild "B". Nesses casos a guild volta pro modo normal.
    -Quando uma guild perde muitos recursos e nao tem mais condiçoes de permanecer no modo de War ela assina um tratado de aniquilação que funciona como "declarar falencia", desta forma ela seria considerada uma guild do modo 4: O modo de Falencia.

*Modo de Falencia : Obtido quando uma guild declara ter sido aniquilada em modo de war.
    O Modo de falencia é similar ao modo de Formação, porém com as seguintes diferenças:

-Quando a guild atinge um numero maximo de frags contra outros membros de guilds ANTES do final deste modo ela volta automaticamente ao modo WAR e só pode voltar a declarar falencia 1 mês depois.
    - O tempo desse modo é de 1 Mês

Jogadores sem guilds teriam a penalidade de morte identica a atual depois do update de Outono Europeu. ( Dependendo do level dos agressores e do agredido )

Jogadores em modo de formação/falencia tambem tem penalidades como a de jogadores normais depois do update.

Jogadores em Modo Normal terao penalidade sempre de 60% ~ 80% (Aleatorio)

Modo de War : Penalidade de Experiencia como antes do uptade de Outono Europeu.

O que eu tentei fazer aqui foi parar e reclamar e propor a solução, se voce gostou por favor traduza e passe para o forum do Tibia.com, eu mesmo vou postar agorinha nas sugestoes aqui no tibiabr.com,

Obrigado

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Protesto Fail

"PARA QUEM NÃO GOSTOU DESSE UPDATE QUE ARRUINOU COM O PVP"

Puts vcs acham q isso q arruinou o pvp?

Por favor , o q arruinou o pvp mesmo foi as hotkeys e bot. Quem n jogava na versao 7.4 nem pode reclama de tao poca coisa.

Jamais vai surtir efeito esse protesto. O unico jeito eh o pessoal para de compra pa eh começa a diminui o numero de players em pelo menos de 60 playeres por mundo, mas eh uma coisa a longo praço intao ninguem vai fica mais de 1 mes parado so pra eles mudarem uma coisa no tibia.:wscared:

O lado bom eh q vai te cav livre no dia do protesto:riso:

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hardocks Ver Post
    O lado bom eh q vai te cav livre no dia do protesto:riso:

sim aí vc vai poder upar seu level 40 em paz nas caves de rot

pelo amor de Deus!

Publicidade:

You see a dead rune. It weighs 1.0 oz You recognize Ultimate Healing Rune.
    It was killed by winter update.

Tópicos Similares

1. Ranking: Visitas e Respostas !!!
    Por Warlockh no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 22-12-2010, 12:22
  2. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  3. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  4. Jogos de Fórum | Jogo do BAN
    Por Diego Almeida Santos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5649
    Último Post: 12-04-2010, 14:20
  5. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem