Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Char: Ariesz
Mundo: Pacera
I forgot my first Dragon. =(
Fala sério galera. Qual a graça de jogos que vemos por ai, onde você vai explorar um lugar desconhecido (por exemplo) e não precisa ter medo de morrer, já que não vai perder praticamente nada?
No Tibia não. Você toma cuidado. Você teme a morte. Isso é a emoção, é o diferencial do jogo
Um dia de protesto mostra a força que um grupo tem. É como se fosse um aviso.
Se a princípio a idéia é ficar off por um dia, isso não significa que ela precisa acabar depois disso. Se necessário, é só continuar
Mas ai já é coisa demais e sai do controle deles, fatores externos devem ser responsabilidade nossa de nosso país
Infelizmente a internet daqui, se comparada à de outros lugares, é um lixo
Mas ai já é coisa demais e sai do controle deles, fatores externos devem ser responsabilidade nossa de nosso país
Nem é mano, eles podem mandar um ping pra ver onde a conexão caiu, se eles não conseguirem chegar no provedor, ai então conexão, se eles conseguirem chegar no provedor, mas não no PC do kra, então o kra tiro o cabo.
Óbvio que é mais complexo que isso, mas pra vc ver que existe uma lógica.
Infelizmente a internet daqui, se comparada à de outros lugares, é um lixo
Da onde vc tiro isso kra? Não que a Internet BR seja excelente, mas tá longe de ser ruim.
Char: Ariesz
Mundo: Pacera
I forgot my first Dragon. =(
O pvp do Tibia morreu pra mim com as hotkeys e as runas pelo battle, como bem falou um companheiro ali.
O que vier pra prejudicar power-abuser é lucro.
Vários jogadores se opõe a isso porque "prejudica" seu estilo de jogo.
Foda-se.
Faz o jogo mais justo e motivante para jogadores que jogam o jogo na sua essência.
Se você é um power abuser lvl alto de uma guild power abuser, eu quero mais é que você se exploda.
Vocês não sabem...
Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.
Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.
Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.
Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.
Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.
Honra aos cavaleiros.
Rubysword.
bem feito pra vocês,, gostam de abusar de lvl mais fracos, de c axar q eh o maioral no tibia...
agora fik todo nervosim com a atualizãção,, mano não gosto da atualização? PARA DE JOGAR ENTÃO.. NINGUÉM MANDA VC FIK JOGANDO N..
dia 27 vo fik on e upa, aproveita q vai ter nenhum power abuser la,
vai ta td off chorando pq n pod mais abusar d outros.
uhahuauhauhauhuhauhahuauhauhuhauhauhuhauhahuuhauha
Você não falou coisa com coisa. Quem não gostou foram os HLs, basicamente, muitos de guilds dominantes. Eles nunca foram muito bons no jogo? Ou ser muito bom é 'JOGO4FUN PEGO LVL 30 EM 2 ANOS'? E nada a ver isso de players online. Eu ODIEI esse patch, mas não vou deixar de caçar. Pelo menos por enquanto. E muita gente também pensa assim. E, se a guild dominante do seu server realmente decidir matar/abusar de todos os neutrals, quero ver mesmo se vc vai lá pagar de machão, sair caçando e continuar vivo.

Esses players que vão matar neutros em tal dia são justamente os power-abuser, ou seja, os players que a cip já demonstrou que não faz questão de manter. Então vão fazer isso 2~3 vezes, aí vão simplesmente parar de jogar. E todos que eram prejudicados por eles, mesmo antes do update, vão voltar.
A cip ganha dinheiro, voce não joga, ninguém se incomoda. Fim.
Eu não falei coisa com coisa? Pois bem, para me responder acho que você entendeu bastante, não? Então, sem contradições, pode ser?
E essa história de que quem não gostou foram os High-Levels é mentira. A verdade seria: quem não gostou foram os opressores, criançinhas mimadas com bonequinhos de pixel que simplesmente esquecem dos limites entre divertir-se e estragar a diversão do outro. E eles passam longe de ser a maioria. E diga-se de passagem: quantos desses reclamaram quando valia a pena fazer isso, quando alguma diferença seria possível? Só posso supor que de todas as oportunidades que a CipSoft deu, esses opressores não aproveitaram nenhuma, se estão tão revoltadinhos agora.
Suposições a parte, uma coisa é verdade e até os membros da CipSoft perceberam isso: a maior parte das pessoas reclamando nem sequer testou as novas adições, nem sequer entrou no jogo e quis saber como funcionavam, nem se quer leram detalhes sobre como, quando e onde algumas coisas seriam possíveis ou não. E existem inúmeros exemplos disso, aqui mesmo, no TibiaBR.com, basta ler o fórum. Você realmente acha que uma empresa vai mudar o seu produto por conta de algumas pessoas mal informadas? Porque qualquer empresa no mundo que fizer isso está fadada ao fracasso, fato.
Então, sejamos todos inteligentes: já foi pedido pelo Mirade e pelo Craban para que as críticas sejam construtivas; para que as pessoas entrem no jogo e tomem notas sobre o que foi negativo e o que foi positivo; para que elas analisem de forma imparcial. Será que está claro que eles querem o bem da comunidade e não dos opressores, que são a minoria? Será que está claro que eles querem o bem dos jogadores honestos, e não dos opressores, em sua grande maioria:cheaters? Será que está claro que eles querem o bem de quem está começando a jogar agora e não dos opressores, que vem destruindo o jogo a anos? Hm...
Agora, ninguém aqui falou que jogar bem é pegar nível 30 em dois anos... Mas também não é usar softwares ilegais para chegar no poder de um servidor, concorda? Então só lamento. E já é bem comum nos Testservers você encontrar esses High-Levels pros dando uma de no-hands... E digo mais: você tem medinho deles? Porque eu não tenho e vou continuar jogando, são apenas pixels. E dúvido muito que vá morrer na segunda feira, que fique bem avisado. Eles só sabiam matar quando bastavam caixinhas e m-walls mesmo, quantos será que eles conseguiram matar? Lol, faz-me rir... Capaz de ter um lucro enorme ainda, por conta dos respawn vazios.
Não gostou do jogo? Delete seus personagens, com o tempo a conta será deletada também, desinstale do computador e bora jogar algo cujo o objetivo seja matar facilmente o adversário... Tipo esses FPS conhecidos de hoje em dia. Que tal?
Edição: que fique claro que eu não gostei da Fair Fight Rule (que diminui a perda de experiência quando se morre para outros jogadores) dentro do contexto do Open, e praticamente toda a atualização não está adequada ao contexto de Hardcore. Então antes que cite alguma mensagem minha, tenha em mente: eu jogo em Inferna há dois anos, não me encham o saco sobre Optional e blá, blá.
- Chaz
Última edição por Chazys; 25-09-2010 às 11:47.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Por partes..
"E essa história de que quem não gostou foram os High-Levels é mentira. A verdade seria: quem não gostou foram os opressores, criançinhas mimadas com bonequinhos de pixel que simplesmente esquecem dos limites entre divertir-se e estragar a diversão do outro."
- Acontece que se a pessoa escolheu Open-PvP ela tem que se conscientizar que quando ela morrer em uma guerra foi cupa dela própria de ter escolhido o caminho a ser traçado no caso Open-PvP.
- Se ela foi tirada de uma cav por outros Players que no caso chamariam de "Power Abuse" foi totalmente assumido por ela própria quando optou por jogar em Open-PvP.
- Sobre estragar a diversão dos outros: Você acha que quando alguem morre para um player em qualquer situação ela vai ficar animada? Pelo contrário pode estragar o jogo dela ali. E se no caso ela escolheu por jogar em um mundo no qual pode se optar em matar um o boneco do outro, não reclame!
-Se são só pixels porque teriam "medo" de morrer ou de ser Power abusado? [Fica a pergunta]...
"Será que está claro que eles querem o bem da comunidade e não dos opressores, que são a minoria?"
"Será que está claro que eles querem o bem de quem está começando a jogar agora e não dos opressores, que vem destruindo o jogo a anos? Hm..."
- Será que os supostos "opressores" que no meu ver não são opressores e sim pessoas que optão por uma coisa e vão até o final mesmo perdendo ou ganhando.
- Será mesmo que os "opressores" são minoria? Me Parece que não porque na versão Tibia 7.6 + - tinham todos os Mundos média de 800 a 900 players diáriamente online que no total daria entre 45 ~ 60k online. Hj em dia vejo 20 ~ 35k online no máximo, metade do que era então não são minoria. [fato]
"Agora, ninguém aqui falou que jogar bem é pegar nível 30 em dois anos... Mas também não é usar softwares ilegais para chegar no poder de um servidor, concorda? Então só lamento."
- Quem "criou" os cheaters foi a própria Cipsoft quando as hotkeys foram implantadas no jogo. Ou você via alguem de cave hunting antes das hotkeys? No máximo tinha um cheat pra luz e um aimbot pra tentar acertar sd no player e olha lá. [Só lamento]....
"Eles só sabiam matar quando bastavam caixinhas e m-walls mesmo, quantos será que eles conseguiram matar?"
- Justamente para isso existe destroy field, firebomb, desintegrate, mouse pra arrastar, guild, amigos e braço.
"Eles só sabiam matar quando bastavam caixinhas e m-walls"
- Bom.. ao meu ver em Open-PvP além de servir em algumas hunts as mwalls servem pra trapar o player que vc for matar certo? E caixinhas? talvez para que vc não arraste-o e fuja!
"Não gostou do jogo? Delete seus personagens, com o tempo a conta será deletada também, desinstale do computador e bora jogar algo cujo o objetivo seja matar facilmente o adversário... Tipo esses FPS conhecidos de hoje em dia. Que tal?"
- Uma boa.. talvez um jogo que seje PvP e que o PvP seja respeitado enquanto o jogo existir e não seja mudado por pessoas que se contrádizem ex: como reclamar de morrer pra Player sendo que joga em mundo PvP e está sujeito a morrer em qualquer momento.
Deixando claro que é apenas minha opinião há quem discorde é claro.
Última edição por LuKa$; 25-09-2010 às 16:03.