Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
www.flogao.com.br/thebookz <-~~ Comments xd
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...t%20Eihtur.png
BH TEAM FOREVER..
Nada haver você dizer isso. Da mesma forma que um level 45 pode demorar 1 hora para conseguir 10k, um level 100 pode demorar 1 hora para conseguir 30k.
Você diz isso porque pra você pode não ser fácil pagar bless, e "acha" que para ele é pois o valor é menor, mas ele pode demorar o mesmo tanto ou até mais que você para conseguir o dinheiro da bless dele!
Isso é relativo, e cada um dá o valor que quer ao seu dinheiro.
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflmPostado originalmente por Zheus'Pewn Pawn (EK level 164) no tópico em que Lord'Paulistinha anuncia que vai dar retired no tibia.com:
A ausência de voces só vai me deixar com mais opções de hunt.
Obrigado.
Que diferença faz vcs on ou off? a premium ja ta paga e vcs vao renovar, só isso
Como sempre acontece.
O Update foi uma Bost*? Sim Foi uma Bost*, uma merd*
Mas nada do q disseram vai mudar até o proximo.
retired
pelos menos, -2 p.a pagas pra esses interesseiros
Última edição por MsScottie; 26-09-2010 às 05:36.
Hipiiclines.
Keep Going...
"Mata uma Pessoa e és um Assassino, Mata uma Multidão e és um Conquistador"
:rolleyes:
www.flogao.com.br/aiishariox
Caramba, 95 paginas já de signed. Acho que agora eles voltam atraz. :wscared:
EDIT: Cara**o brasileiro é bixo chato mesmo, tudo que acontece é do contra, p*q kra, ta virando modinha isso de criticar tudo. Os caras falando que o update foi ruim mais n ajudam o protesto n. ¬¬
Última edição por DanielLeonardoJasbick; 26-09-2010 às 13:41.
CALIBAN 4EVER!!

Eu fico pê da vida em ver pessoas falando
"Não vai mudar nada vcs ficarem off por 24hrs, se no outro dia todo mundo vai ficar online de novo "
"Você já pagou sua premmy...só tá perdendo tempo!"
"Bom que agora vou ter mais lugar pra caçar!!!"
Pra mim isso é coisa de gente que não tem argumento e vem se fazendo de "contra os do contra".
Ficar off 1 dia não vai fazer mudar...Mas fará com que a CipSoft veja o número de jogadores que desaprovam as mudanças feitas com o PvP mode.
Faz tempo que a Cip não se preucupa com a opnião de seus jogadores.chegou a hora de dar um basta e mostrar pra ela que nós não estamos mortos e sendo alienados aceitando tudo de cabeça baixa não.
Hmmm, lv 83 free account jogando segunda em neptera?
Anotarei isso.
@topic~
Acho que a cip errou sim nesse update, e como em toda coisa existe um grupo que gostou e outro que não, um grupo manifesta que gostou jogando, o outro manifesta que não gostou ficando offline e apenas matando que quer jogar.

Cara , todo mundo tem que estar ciente que esse update foi baseado em um pequeno grupo de players que representariam a massa de jogadores.
Portanto , não adianta vim um nerdzinho falando
"agora fik todo nervosim com a atualizãção,, mano não gosto da atualização? PARA DE JOGAR ENTÃO.. NINGUÉM MANDA VC FIK JOGANDO N.."
ou que esse protesto vai dar em nada , coisa do tipo. Porque agora sim a Cip verá a verdadeira sugestão da galera.
Logo , acho que temos tudo para conseguir o que buscamos!
COMENTEM TB NO TÓPICO OFCIAL DO TIBIA.COM
Tibia.com -> Fórum -> Events -> Prtotest~
Closetopic.
@topic
Pode crer, vou fazer questão de entrar no seu lugar pra ocupar o seu espaço :rolleyes:
SE você conseguir abalar as estruturas, você realmente pode dizer ''sou foda'', enfim, espero que nao seja punido por isso...sabe como a cip é com os jogadores revoltadinhos...
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
sou solidário ao protesto mais acho q vc veio pedir ajuda no forum errado...
aqui a maioria são brs nerds q jogam em mundo non pvp q só querem saber de upar!
Última edição por d4nil0_dt; 26-09-2010 às 15:52.
You see a dead rune. It weighs 1.0 oz You recognize Ultimate Healing Rune.
It was killed by winter update.
A maioria que esta chorando são as guilds que estão dominando o server...
Pq eles geralmente são os lvs mais altos do server com isso quem eles matarem ira perder pouca xp pegando mais injusts e se morrer pra algum "hunted" ira perder mais xp que o hunted, com isso morrendo tantas vezes pra um lv mais baixo podendo talvez igualar o level durante a guerra e tornando mais competitivo uma war em pvp... ja que hoje a maioria das guilds que dominam se garantem em bot acabaram com o tal famoso "bot combo sd" com a troca de lugares....
Resumindo: Eu apoio esse update com certeza, esse desispero todo que estão criando é apenas uma forma de demonstração de quem tem c* tem medo.
É isso flws