Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Em OT é facil upar independente de você ter má formação no cérebro ou não.
Agora se você tem retardo jogar no server da CIP pode ser mais dificil.
E é por isso que OT só tem br e pl em sua imensa maioria, os 2 países que tem a maior concentração de pessoas com lag mental no mundo.
THRASH TEAM
Chegou a me impressionar o n° de lvl 200+ que postaram e que vão ajudar, só quero ver quantos % realmente vão ficar online, se todos esses fizerem isso, vai dar uma diferença nos players online em PVP.
Se não gostou pare de jogar.

Cara, sério, na boa, tu acha q muitos vão fazer isso? quando o tibia cai por 5 min ja começam a entupir o forum com tópicos "será q o tibia acabo","quando tibia volta fica on" e tu realmente acha q com os servers funcionando normalmente alguém irá ficar offline?
Oi, tudo bem?
(:
O que adianta ficar um dia offline e depois no mês seguinte renovar a premmium?
Não está contente, faça como eu pare de jogar. Eu ia esperar minha premmy acabar pra parar, mas o jogo está tão idiota que nem isso vou esperar. O que me deixa feliz é que em 6 anos de jogo botei premmy gastando minha grana acho que apenas 3 ou 4 vezes, o resto foi tudo pelo jogo.

Bom galera vim aqui para falar q a cipsoft acabou de vez com o player vs player, como se não bastasse acabar com os injusts tbm acabaram com a experiencia que seria perdida em uma morte pvp, terminando de acabar de vez com qualquer tipo de war mesmo que sendo com war mode.
Vim aqui pedir a colaboração de todos voces para que todos que algum dia sentiram como é jogar em um server pvp e como é lutar uma war para poder participar comigo do dia internacional da morte ao player neutro.
Vai funcionar assim:
Todos os servers pvp em que existe uma guild dominante, 2 guilds em war e que tem varias guilds neutras de players que adoram reclamar no forum para acabar com nossa diversao "pvp". Neste dia todas as desavenças entre 2 times cessarão e todos os players que um dia ja presaram por poder usar o sistema "pvp" irao matar todos os neutros de seu server de maneira massiva e organizada tornando assim inviavel a pratica do jogo para os mesmos.
Objetivos:atingir diretamente toda a cipsoft para que repensem seus atos
Obrigado todos pela atençao.
Yours Luizao PvP de Melão.
Gostaria da ajuda de toda a equipe do tibiabr e dos lideres de todos os servers.
Campanha Volta PvP!
Apoiado!
Se eu tiver q pega black em todos meus chars eu vou fazer ;x
Neptera vai virar 1 inferno!
Sag~ Elvel Zerdok
Apenas 1 palavra:
Troll.