Eu não falei coisa com coisa? Pois bem, para me responder acho que você entendeu bastante, não? Então, sem contradições, pode ser?
E essa história de que quem não gostou foram os High-Levels é mentira. A verdade seria: quem não gostou foram os opressores, criançinhas mimadas com bonequinhos de pixel que simplesmente esquecem dos limites entre divertir-se e estragar a diversão do outro. E eles passam longe de ser a maioria. E diga-se de passagem: quantos desses reclamaram quando valia a pena fazer isso, quando alguma diferença seria possível? Só posso supor que de todas as oportunidades que a CipSoft deu, esses opressores não aproveitaram nenhuma, se estão tão revoltadinhos agora.
Suposições a parte, uma coisa é verdade e até os membros da CipSoft perceberam isso: a maior parte das pessoas reclamando nem sequer testou as novas adições, nem sequer entrou no jogo e quis saber como funcionavam, nem se quer leram detalhes sobre como, quando e onde algumas coisas seriam possíveis ou não. E existem inúmeros exemplos disso, aqui mesmo, no TibiaBR.com, basta ler o fórum. Você realmente acha que uma empresa vai mudar o seu produto por conta de algumas pessoas mal informadas? Porque qualquer empresa no mundo que fizer isso está fadada ao fracasso, fato.
Então, sejamos todos inteligentes: já foi pedido pelo Mirade e pelo Craban para que as críticas sejam construtivas; para que as pessoas entrem no jogo e tomem notas sobre o que foi negativo e o que foi positivo; para que elas analisem de forma imparcial. Será que está claro que eles querem o bem da comunidade e não dos opressores, que são a minoria? Será que está claro que eles querem o bem dos jogadores honestos, e não dos opressores, em sua grande maioria:cheaters? Será que está claro que eles querem o bem de quem está começando a jogar agora e não dos opressores, que vem destruindo o jogo a anos? Hm...
Agora, ninguém aqui falou que jogar bem é pegar nível 30 em dois anos... Mas também não é usar softwares ilegais para chegar no poder de um servidor, concorda? Então só lamento. E já é bem comum nos Testservers você encontrar esses High-Levels pros dando uma de no-hands... E digo mais: você tem medinho deles? Porque eu não tenho e vou continuar jogando, são apenas pixels. E dúvido muito que vá morrer na segunda feira, que fique bem avisado. Eles só sabiam matar quando bastavam caixinhas e m-walls mesmo, quantos será que eles conseguiram matar? Lol, faz-me rir... Capaz de ter um lucro enorme ainda, por conta dos respawn vazios.
Não gostou do jogo? Delete seus personagens, com o tempo a conta será deletada também, desinstale do computador e bora jogar algo cujo o objetivo seja matar facilmente o adversário... Tipo esses FPS conhecidos de hoje em dia. Que tal?
Edição: que fique claro que eu não gostei da Fair Fight Rule (que diminui a perda de experiência quando se morre para outros jogadores) dentro do contexto do Open, e praticamente toda a atualização não está adequada ao contexto de Hardcore. Então antes que cite alguma mensagem minha, tenha em mente: eu jogo em Inferna há dois anos, não me encham o saco sobre Optional e blá, blá.
- Chaz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação