Curtir Curtir:  0
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 163

Tópico: PROTESTO! pelo update !

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu duvido que a CIP volte atráz com o update, é praticamente impossivel. Eu tenho certeza que logo vocês irão se acostumar, é tudo uma questão de tempo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoiado! Neptera vai ajuda no MULTIRÃO!

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra quê uma multidão contra a cip? vão fazer o quê? chutar a vitrine da cede da cip na Alemanha e sair correndo? mano, deixa os cara, por favor

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vão voltar atraz, Discutam aqui nesse post : Novo PVP System.

Simplesmente porque quem nao gostou fica no forum, quem gostou ta jogando...
    Tem 2000 no forum e 30k online, precisa falar quem ganhou ?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses nego q sao contra sao hunteds, por enqto e bom pq tao voltando a caçar mais jaja vao veer como e caçar com 10 nego na sua cave sem vc poder fazer nda

Publicidade:

Se eu não puder ajudar, eu atrapalho, porque o importante e participar!

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia prestou até o 7.6 em questão de PVP.. dali pra frente foi só um uptade pior que o outro. Ao invés de fazer um protesto pq não param de jogar e começam jogar otserv? Compensa muito mais.. Vantagens: premium de graça, pode usar bot pra upar e pra pvp c quiser.. grana e ekips se consegue facil.. [ Mais dificil de tomar DDoS por ser um Otserver e os players não encanarem muito com o que acontece no jogo ] Pvp não é restrito igual ao global.. entre outras..

Antigamente no global não existia cave hunting e realmente a war dava graça.. hj em dia (a pouco tempo atráz, antes dos massban) nego poem bot pra upar pega lvl 200 ~ 300 e não tem pvp algum. O fim do tibia foi implantar hotkeys.. com isso veio o bot e os noobs pra upar de bot.. e com isso a evolução dos noobs [level].. e com isso bots mais sofisticados [ ng, elf, mb etc..] e assim war de enemy list voando sd sozinha.. dai cip pega e restrige o pvp por uma causa que ela própria criou.. Por isso eu so bem mais jogar otserv que global.. Otserver é PRÓ-Player.. CipSoft é pra si própria.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz igual eu, vendi o ultimo dos 12 chars que eu tinha hoje... só volto a jogar se alguem botar uma conta sem FW na minha mão pra ajudar em algum world.

Registro
    02-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Pra CipSoft não vai fazer a menor diferença se vc tá online ou offline, vc já tá pagando premium mesmo
    Logico né, porque quando uma pessoa não gosta de algo ela continua pagando mesmo (y
    Se a cip quiser manter os jogadores, tem que prestar atenção nessas coisas.
    Repare que os high lvl em sua maioria que estão reclamando.
    Eles geralmente são os que pagam mais...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por redmrf Ver Post
    Bom galera vim aqui para falar q a cipsoft acabou de vez com o player vs player, como se não bastasse acabar com os injusts tbm acabaram com a experiencia que seria perdida em uma morte pvp, terminando de acabar de vez com qualquer tipo de war mesmo que sendo com war mode.

Vim aqui pedir a colaboração de todos voces para que todos que algum dia sentiram como é jogar em um server pvp e como é lutar uma war para poder participar comigo do dia internacional da morte ao player neutro.

Vai funcionar assim:
    Todos os servers pvp em que existe uma guild dominante, 2 guilds em war e que tem varias guilds neutras de players que adoram reclamar no forum para acabar com nossa diversao "pvp". Neste dia todas as desavenças entre 2 times cessarão e todos os players que um dia ja presaram por poder usar o sistema "pvp" irao matar todos os neutros de seu server de maneira massiva e organizada tornando assim inviavel a pratica do jogo para os mesmos.

Objetivos:atingir diretamente toda a cipsoft para que repensem seus atos

Obrigado todos pela atençao.
    Yours Luizao PvP de Melão.

Gostaria da ajuda de toda a equipe do tibiabr e dos lideres de todos os servers.
    Campanha Volta PvP!
    Lol.

Vamos ver se eu vou morrer então... Bando de desocupado: não gosta da atualização porque nunca foi muito bom no jogo e agora quer forçar quem gostou a não jogar também? Não aguenta: tome leite.

A média de jogadores Online antes do patch era de 30k, agora está em 20k. Considerando que a diferença foi de menos de 50%, a maioria gostou da atualização. Acho que vocês estão distorcendo fatos...

-Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tiraram uma das melhores características do jogo, que era um diferencial

Penalidade de morte baixa é o fim, coisa de quem não aguenta perder. Como o cara disse, deixa o Tibia igual a todos os outros jogos

Citação Postado originalmente por Masters'Dragons Ver Post
    A cip da, e sempre deu indiretamente o poder de controle dos servers pvp aos players, para dizer que os players não controlam o server você não deve jogar o mesmo jogo que eu, pois no jogo que eu jogo os players controlam as entradas nas areas de caça com cartas, controlam o preço da venda dos itens, controlam (ou controlavam) quem merecia e quem não merecia jogar no servidor. Agora com bless de 20k para leveis altos e uma micharia para leveis menores não vale nem a pena mata-los, o gasto de supplys será maior que o da bless em sí, ou seja, a cip está forçando os servidores pvp a se tornarem non-pvp em parte. Querendo ou não o poder é o que torna o jogo interessante para jogadores pvp e uma grande parte disso foi tirada nesse update.

Lembrando que com essas blesses os jogadores perdem 10% da Xp de um level, que no meu caso de level 117 Ed eu pego em 10 minutos caçando.
    Concordo 100%

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ranking: Visitas e Respostas !!!
    Por Warlockh no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 22-12-2010, 12:22
  2. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  3. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  4. Jogos de Fórum | Jogo do BAN
    Por Diego Almeida Santos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5649
    Último Post: 12-04-2010, 14:20
  5. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem