Curtir Curtir:  0
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 163

Tópico: PROTESTO! pelo update !

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exiva "PVP"
    PVP does not exist.

Faz tempo que pvp acabou. Agora mais do que nunca!
    Agora só resta rezar até o update de natal e talvez, quem sabe, a Cip faça alguma coisa por vocês. :triste:

-apoli

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

APOIADO

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou ajudar no protesto, até porque segunda-feira eu vou ter prova e domingo eu vou estudar, então de qualquer jeito eu vou ficar offline

E concordo com o Ander, a cip não ta nem aí, você que ta perdendo 24h de premium mesmo...

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou de mundo pvp e repito meu post que fiz em outro topico:

PUTA QUE PARIU!!!!

Toda vez sempre tem um grupinho do Mimimimimimmimi!!!

KARALHO!! CHEGA!!!!

TODO update sempre tem nego reclamando, e enchendo o saco igual um retardado.

Essa parte de mimimimimi daqui dah nos nervos!!!!!!!!!!!!

PONHAM NA CABECA:: O PVP ANTIGO OU OQUE SEJA MAIS OLD NAO VAI VOLTAR!!!! ACABOU!!!!! APRENDAM A SEGUIR EM FRENTE!!!!!

Voces me dao nojo por causa disso, se acostumam demais com as coisas e tem medo de mudar, NUNCA CONSEGUEM VER O LADO BOM DA MUDANCA!!!!

Se nao gostaram do novo pvp PAREM DE JOGAR em vez de ficar chorando no forum!!!!!!!

Aceitem as mudancas e parem de chorar, voces sao uma vergonha.

Ficar arrumando "warzinha ontra neutros" pra ver se faz algum PSEUDO PROTESTO nao vai adiantar de porra nenhuma.

Crescam ~

Registro
    08-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao invés de vocês ficarem protestando que nem crianças, porque não criam uma solução para resolver?
    como varios disseram, teve 1 mês para discutir as mudanças no test board e ao contrario disso estavam no TS matando os outros e "brincando". Matando por brincar e não por testar algo.

Publicidade:

:yelrotflm:
    ESPAÇO RESERVADO PARA PRATOCINADORES 100K/MÊS.

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O PVP do Tibia já acabou há muitos anos, desde qdo colocaram runa por battle o PVP é inexistente, se vc diz q fez pvp depois disso é pq vc é um noob que nunca fez pvp e acha que depois que ficou facil matar os outros e vc conseguiu matar alguem aquilo era PVP.

Agora eles estão arrumando mas não vai ser de uma só vez, já foi dito antes de lança esse update que a continuação dele vai vir no natal, vcs não conceguem ficar 2 meses em paz ? Parece um bando de criancinha mimada.

E outra se não gostaram parem de jogar, mas não fiquem com esse chororô no forum que já mais que encheu o saco essa palhaçada toda.
    THRASH TEAM

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por redmrf Ver Post
    Bom galera vim aqui para falar q a cipsoft acabou de vez com o player vs player, como se não bastasse acabar com os injusts tbm acabaram com a experiencia que seria perdida em uma morte pvp, terminando de acabar de vez com qualquer tipo de war mesmo que sendo com war mode.

Vim aqui pedir a colaboração de todos voces para que todos que algum dia sentiram como é jogar em um server pvp e como é lutar uma war para poder participar comigo do dia internacional da morte ao player neutro.

Vai funcionar assim:
    Todos os servers pvp em que existe uma guild dominante, 2 guilds em war e que tem varias guilds neutras de players que adoram reclamar no forum para acabar com nossa diversao "pvp". Neste dia todas as desavenças entre 2 times cessarão e todos os players que um dia ja presaram por poder usar o sistema "pvp" irao matar todos os neutros de seu server de maneira massiva e organizada tornando assim inviavel a pratica do jogo para os mesmos.

Objetivos:atingir diretamente toda a cipsoft para que repensem seus atos

Obrigado todos pela atençao.
    Yours Luizao PvP de Melão.

Gostaria da ajuda de toda a equipe do tibiabr e dos lideres de todos os servers.
    Campanha Volta PvP!
    O máximo que você pode conseguir com isso, é um banimento por destructive behavior, pois como você mesmo disse, seu objetivo é "tornando assim inviavel a pratica do jogo para os mesmos"

Ou seja, você quer prejudicar o jogo de terceiros (como se já não fizessem isso normalmente, pff).

Vai lá, posta num board oficial a sua ideia com seu main char. Quero ver quantos dias o tópico continuará vivo e seu char desbanido...

Vamos com calma minha gente. Aprendam uma coisa: quem não se adaptar, será esmagado pelo sistema.

Aprendam a usar o sistema a seu favor. E mais uma coisa: a intenção da CipSoft é resumidamente a seguinte:

• PvP casual - Skull System
    • PvP massivo - War System

Vocês estão querendo lutar uma war do jeito errado. Esperem a CipSoft organizar com o grupo de foco as melhorias pro War System.

Uma das coisas que li nos boards de teste PvP, fala sobre declaração de guerra forçada (ex: se uma guild mata X membros de outra injustamente, a guild atacada tem direito de entrar em war mode com a rival automaticamente - sem precisar que a outra guild aceite). Isso foi apenas uma ideia, o conceito tem que ser trabalhado.

Li também sobre algum tipo de alteração nos swaps se as guilds estão em war. Não me recordo o link.

EDIT:
    Citação Postado originalmente por Jim Highwind Ver Post
    <ver post>
    O PvP nunca acabou. Ele apenas mudou. Mirar runinha (sim, sou dessa época e tinha uma mira relativamente boa) não significava ter bom PvP. PvP não é só isso.
    Última edição por GrYllO; 24-09-2010 às 18:30.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Mimimi²!

Puff, pq esperam até agora pra protestar? --'

pq nao protestaram quando a propria CIP estava perguntando pelos players, pedindo sua opiniao sobre pvp e etc?

uma das poucas ( senao a unica ) vez que a cip realmente ouve seus players, os próprios reclamam oO...
    aposto que dos varios protestos do forum oficial e suas tantas assinaturas, nem 50% votou nas pesquisas =x

sobre o que o Gryllo disse, espero realmente que essas alterações sejam apenas como uma "Introdução" sobre o que ainda esta por vir, a cip nao criou o war system pra ser deixado de lado O.o
    realmente estamos lutando war e utilizando os sistemas de pvp de forma equivocada, a cip simplesmente vai nos "forçar" a usa-la de forma correta.

(:

/DougDias

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Pra CipSoft não vai fazer a menor diferença se vc tá online ou offline, vc já tá pagando premium mesmo

o CM ja postou dizendo que vão ficar de olho nos players online segunda.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestrearkanjo Ver Post
    ô noob sub-12, preste bastante atenção...
    ...ISTO é um RPG, quem faz a regra da comunidade é a própria comunidade e não a CIP. A CIP só intervém com regras para não tornar o jogo uma bagunça total, como anti-botters, anti-ofensas, anti-shearers e etc. Economia, poder e governo sempre foi e sempre será comandado pela própria comunidade. Quer joguinhos com regras??? Joga playstation q tem joguinhos bons com regrinhas, início, meio e fim. Aí tu vira ele e enjôa de jogar.
    Isso aqui é TIBIA por isso a maioria joga a 7~8 anos.
    Você mesmo já deu a resposta que eu falaria, e que incluiria o sistema de player killing, afinal já estava havendo uma matança generalizada nos mundos a muito tempo.
    E se bem me lembro, foi feito uma votação a um tempo atrás sobre a situação dos jogadores nos mundos que jogavam. O interessante nessa votação, se bem me lembro, mostra que mais da metade havia votado "/Parei de jogar por Power Abuse"ou "Sofro Power Abuse constante".
    Se a grande maioria vota nessas opções, então metade da comunidade é afetada por elas, consequentemente a comunidade não está satisfeita com
    isso.

É até engraçado você falar sub-12, mostra que não tem argumentos para discutir e apela para isso, você deve ser um pseudocafetão que manda nas suas prostitutas virtuais para fazerem seus serviços por você, ou estou enganado ?

Enjoy~

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Tópicos Similares

1. Ranking: Visitas e Respostas !!!
    Por Warlockh no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 22-12-2010, 12:22
  2. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  3. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  4. Jogos de Fórum | Jogo do BAN
    Por Diego Almeida Santos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5649
    Último Post: 12-04-2010, 14:20
  5. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem