Postado originalmente por
redmrf
Bom galera vim aqui para falar q a cipsoft acabou de vez com o player vs player, como se não bastasse acabar com os injusts tbm acabaram com a experiencia que seria perdida em uma morte pvp, terminando de acabar de vez com qualquer tipo de war mesmo que sendo com war mode.
Vim aqui pedir a colaboração de todos voces para que todos que algum dia sentiram como é jogar em um server pvp e como é lutar uma war para poder participar comigo do dia internacional da morte ao player neutro.
Vai funcionar assim:
Todos os servers pvp em que existe uma guild dominante, 2 guilds em war e que tem varias guilds neutras de players que adoram reclamar no forum para acabar com nossa diversao "pvp". Neste dia todas as desavenças entre 2 times cessarão e todos os players que um dia ja presaram por poder usar o sistema "pvp" irao matar todos os neutros de seu server de maneira massiva e organizada tornando assim inviavel a pratica do jogo para os mesmos.
Objetivos:atingir diretamente toda a cipsoft para que repensem seus atos
Obrigado todos pela atençao.
Yours Luizao PvP de Melão.
Gostaria da ajuda de toda a equipe do tibiabr e dos lideres de todos os servers.
Campanha Volta PvP!
O máximo que você pode conseguir com isso, é um banimento por destructive behavior, pois como você mesmo disse, seu objetivo é "tornando assim inviavel a pratica do jogo para os mesmos"
Ou seja, você quer prejudicar o jogo de terceiros (como se já não fizessem isso normalmente, pff).
Vai lá, posta num board oficial a sua ideia com seu main char. Quero ver quantos dias o tópico continuará vivo e seu char desbanido...
Vamos com calma minha gente. Aprendam uma coisa: quem não se adaptar, será esmagado pelo sistema.
Aprendam a usar o sistema a seu favor. E mais uma coisa: a intenção da CipSoft é resumidamente a seguinte:
- PvP casual - Skull System
- PvP massivo - War System
Vocês estão querendo lutar uma war do jeito errado. Esperem a CipSoft organizar com o grupo de foco as melhorias pro War System.
Uma das coisas que li nos boards de teste PvP, fala sobre declaração de guerra forçada (ex: se uma guild mata X membros de outra injustamente, a guild atacada tem direito de entrar em war mode com a rival automaticamente - sem precisar que a outra guild aceite). Isso foi apenas uma ideia, o conceito tem que ser trabalhado.
Li também sobre algum tipo de alteração nos swaps se as guilds estão em war. Não me recordo o link.
EDIT:

Postado originalmente por
Jim Highwind
<ver post>
O PvP nunca acabou. Ele apenas mudou. Mirar runinha (sim, sou dessa época e tinha uma mira relativamente boa) não significava ter bom PvP. PvP não é só isso.