Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ô noob sub-12, preste bastante atenção...
...ISTO é um RPG, quem faz a regra da comunidade é a própria comunidade e não a CIP. A CIP só intervém com regras para não tornar o jogo uma bagunça total, como anti-botters, anti-ofensas, anti-shearers e etc. Economia, poder e governo sempre foi e sempre será comandado pela própria comunidade. Quer joguinhos com regras??? Joga playstation q tem joguinhos bons com regrinhas, início, meio e fim. Aí tu vira ele e enjôa de jogar.
Isso aqui é TIBIA por isso a maioria joga a 7~8 anos.
Tô na área, se me derrubar é pênalti ...
http://r2.fodey.com/1d5ff4e6e9c4d45c...3776619d.1.gif
http://img214.imageshack.us/img214/3...004a6eq8od.gif
Como foi dito em outros tópicos a CIP está se voltando para que o pvp, se torne voluntário. Você só vai matar alguém que esteja disposto a lutar naquele momento. Ainda dá pra fazer traps? Acredito que sim. A CIP vai voltar atrás? Acredito que não.
Pow cara, 2ª feira é uma coisa, se fosse domingo que eu queria ver ninguém logar.
Você mesmo já deu a resposta que eu falaria, e que incluiria o sistema de player killing, afinal já estava havendo uma matança generalizada nos mundos a muito tempo.
E se bem me lembro, foi feito uma votação a um tempo atrás sobre a situação dos jogadores nos mundos que jogavam. O interessante nessa votação, se bem me lembro, mostra que mais da metade havia votado "/Parei de jogar por Power Abuse"ou "Sofro Power Abuse constante".
Se a grande maioria vota nessas opções, então metade da comunidade é afetada por elas, consequentemente a comunidade não está satisfeita com
isso.
É até engraçado você falar sub-12, mostra que não tem argumentos para discutir e apela para isso, você deve ser um pseudocafetão que manda nas suas prostitutas virtuais para fazerem seus serviços por você, ou estou enganado ?
Enjoy~
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Cara, no começo eu não gostei, mais depois que eu fui perceber que isso só deixa o pvp mais dinâmico o quê em vários pontos é uma melhora e tanto.
"E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado" Mário Quintana
o que realmente desagradou os jogadores não foi os sitema de swap, o que realmente desagradou foi tirar dos jogadores o controle dos servers, tornando tibia mais um joguinho para sub-12 como muitos outros.
22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast

UAU você vai ficar um dia INTEIRO off?
¬¬
Mesmo que 80% dos jogadores fiquem off dia 27 do que vai adianta se dia 28 vai todo mundo voltar?
17:32 Mage Mortte [40]: ajuda tp?
17:32 Blade Masterk [16]: ?
17:32 Blade Masterk [16]: ?
17:32 Mage Mortte [40]: ajuda tp?
17:32 Blade Masterk [16]: nem da
17:32 Blade Masterk [16]: to sem axe
17:33 Mage Mortte [40]:essa vai pro tibiabr
dps dessa fui andando msm...
Mais um update pros fracos e oprimidos. LIXO
Apoiado! Neptera vai ajuda no MULTIRÃO!
Não vão voltar atraz, Discutam aqui nesse post : Novo PVP System.
Simplesmente porque quem nao gostou fica no forum, quem gostou ta jogando...
Tem 2000 no forum e 30k online, precisa falar quem ganhou ?