Postado originalmente por
elazul fion
pow amigo, da próxima antes de se meter nessas enrascadas fala com a gente pra te darmos uns coselhos antes ^^ kkkkkkkkk
tipo, eu falei estuprar brincando, a parte do feio tmb... e sla o que mais eu falei ali mas foi brincando
agora sério: me admirei com sua coragem de ir lá, são poucos os que iriam (eu iria riariaria) foi arriscado, se tu soubesse o perigo que passou tinha ficado com ela :p
olha, não dá pra dizer que ela era feia ou normal, cai entre nós que vc não está num momento de escolher com quem ficar né? heauehuaheua mas seguinte, eu acho que ela tmb é do tipo tímida e etc, se fosse das doidas tinha te agarrado lá mesmo, por isso que as amigas dela que conversaram com vc :p
tá, eu entendo que vc ficou meio WTF? no momento, mas já sabe que uma oportunidade dessas não dá pra perder, se ela te chamar de novo (eu no seu caso iria atrás dela) aproveita e pede para ficar com ela, DESISTE de perder a virgindade agora, começa devagar manolinho ^^
p.s: vc é porto alegre?
Tipo, eu não quis dizer que se ela for feia eu não pego, quis dizer que ela também não pode ficar escolhendo muito.
Ela não era tímida, não parava um minuto de falar, e ela até perguntou se eu era sempre quieto ou só ali.
Não dá para perder mesmo, mas quando fui lá, pelo que ela tinha me dito por msn, seria muito mais fácil.
Mas isso só foi um caso, a 2 anos gosto de uma colega minha de faculdade, e ainda não consegui ficar com ela.