Não sei se aqui é o lugar certo para isso, mas foi o único lugar que encontrei no qual não se fala apenas de tibia.
O meu problema é o seguinte, eu tenho 19 anos, moro no rio grande do sul, e faço faculdade de química, até ai tudo normal, mas eu ainda sou bv e virgem. Tenho uma dificuldade muito grande para me relacionar, porque não tenho um 'papo' para enrolar ou agradar as mulheres, eu sou muuito quieto.
Então ontem a tarde, eu estava no chat do terra, e conversei com uma menina de 16 anos, disse ela que estava louca para fazer sexo e me chamou para a casa dela. Eu desconfiei um pouco, porque nem todas meninas de 16 anos tem essa vontade toda, isso que ela nem me conhecia. Nos conversamos um pouco, ela me passou o endereço dela, e eu acabei indo lá. Atravessei toda a cidade, e fui no apartamento dela, cheguei lá tinha 3 meninas, uma de 16, outra de 15 e outra de 13, rapidamente, elas me cumprimentaram e a de 15 e a de 13 sairam, e ficamos só eu e a guria que eu tinha combinado transar. Mas cheguei pensando que ela me levaria para a cama logo, mas o que ela falou que era para eu sentar no sofá, me ofereceu pipoca e tudo mais. Então ela ligou malhação e nos ficamos olhando. Depois de um tempo, eu não aguentei mais e perguntei, e ai, quer fazer o que combinamos?, e de repente ela pergunta, o que combinamos?.
Caiu o mundo pra mim, a guria não sabia o que eu tinha ido fazer.
Então eu perguntei, não era você que estava falando comigo no msn?
Ela disse que não, e falou que a amiga de 13 anos dela que estava no msn. Ai eu perguntei, então não sabe de nada mesmo? e ela respondeu, só olhei por cima do que vocês estavam falando.
Então tudo bem, ficamos conversando ali, depois ela me mostrou a casa dela, e eu fui embora.
Nessa história, qual a opinião de vocês? acham que eu deveria ter forçado alguma coisa? ou acham que elas estavam de brincadeira com a minha cara?
Obrigado quem responder sem tentar zuar com a minha cara
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação