Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: Um problema.

Banido Avatar de Grignard
    Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um problema.

Não sei se aqui é o lugar certo para isso, mas foi o único lugar que encontrei no qual não se fala apenas de tibia.

O meu problema é o seguinte, eu tenho 19 anos, moro no rio grande do sul, e faço faculdade de química, até ai tudo normal, mas eu ainda sou bv e virgem. Tenho uma dificuldade muito grande para me relacionar, porque não tenho um 'papo' para enrolar ou agradar as mulheres, eu sou muuito quieto.
    Então ontem a tarde, eu estava no chat do terra, e conversei com uma menina de 16 anos, disse ela que estava louca para fazer sexo e me chamou para a casa dela. Eu desconfiei um pouco, porque nem todas meninas de 16 anos tem essa vontade toda, isso que ela nem me conhecia. Nos conversamos um pouco, ela me passou o endereço dela, e eu acabei indo lá. Atravessei toda a cidade, e fui no apartamento dela, cheguei lá tinha 3 meninas, uma de 16, outra de 15 e outra de 13, rapidamente, elas me cumprimentaram e a de 15 e a de 13 sairam, e ficamos só eu e a guria que eu tinha combinado transar. Mas cheguei pensando que ela me levaria para a cama logo, mas o que ela falou que era para eu sentar no sofá, me ofereceu pipoca e tudo mais. Então ela ligou malhação e nos ficamos olhando. Depois de um tempo, eu não aguentei mais e perguntei, e ai, quer fazer o que combinamos?, e de repente ela pergunta, o que combinamos?.
    Caiu o mundo pra mim, a guria não sabia o que eu tinha ido fazer.
    Então eu perguntei, não era você que estava falando comigo no msn?
    Ela disse que não, e falou que a amiga de 13 anos dela que estava no msn. Ai eu perguntei, então não sabe de nada mesmo? e ela respondeu, só olhei por cima do que vocês estavam falando.
    Então tudo bem, ficamos conversando ali, depois ela me mostrou a casa dela, e eu fui embora.

Nessa história, qual a opinião de vocês? acham que eu deveria ter forçado alguma coisa? ou acham que elas estavam de brincadeira com a minha cara?

Obrigado quem responder sem tentar zuar com a minha cara

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Caso você é seja um troll com pinto na garrafa até que foi criativo parabéns.

2 - Se for verdade, de graças a Deus por ainda estar com seus rins, como você me vai do nada para a casa de alguém que vc nem sabe se é mulher ou de boa índole? Burro hein?

3 - A menina deu uma de "john no arms" fez que não sabia nada porque te achou feio, se fosse bonito ela teria com certeza, dado para vc.

Do mais fez bem em não ter forçado, se tem dificuldade com garotas, corte o cabelo, mude de ares, se perfume, compre roupas descoladas, não forçe a barra e vire amigo gay de uma menina cedo ou tarde dará uns pega nela.

Abs
    YHWH

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, você é loucão, cara. Ela te zuou legal.

Vai ao puteiro, deixo a ideia.

Banido
    Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    "...e eu fui embora."
    Mano...nem pra tenta come uma mina...
    pqp
    voce tava sozinho com ela... nao conheçe, nao tem nada a perde...tentase come ela...
    kkkkkkkkkkkkk
    Bem...
    Ja perder o bv e a virgindade...isso quem sabe é voce...
    Mas po...
    Acho que vc é o unico cara que eu ja vi q foi atraz de uma mina de Chat...
    Geralmente é uns pedofilo q faz isso
    kkkkkkkk
    deu Sorte
    =D
    To rindo aqui aushUHAS
    FAlo

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é troll so pode ser o.o

quem hj em dia é bv com 19 anos?

Publicidade:

Nope.

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Cara voce foi corajoso. Eu não iria nem a pau em um encontro as cegas desse tipo. Quer arrumar uma garota aprenda a tomar atitude, tem muita mina linda por ai solteira e carente. Algum dia voce vai estar no lugar certo na hora certa, vai dar tudo certo, não precisa se desesperar!
    Sem conta que sendo todas menores, se o pai ou mãe dela te pegasse, voce ia ter que contar uma boa historia! hehe

@Grig - Tu é bonitão cara, para com isso de ficar procurando em chats, o negocio é pegar uma da sua idade ou mais, e frequentar o lugar que os jovens da sua cidade curtem!

"Um pouco de coragem e muita idiotice é o suficiente para resolver a maioria dos problemas" - Eragon
    Última edição por Tyrsu; 24-09-2010 às 12:35.
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Pois é, você é loucão, cara. Ela te zuou legal.

Vai ao puteiro, deixo a ideia.
    Então, até que ela parecia afim, será que eu não deixei de fazer nada?
    Primeiro ela estava sentada longe, depois sentou do meu lado, falou que não gostava de sentar lá, ai colocou as pernas em cima do sofá, no meu lado. Ai depois, ela mostrou o quarto dela, falou que estava bagunçado e tal. Não sei se ela estava esperando que eu fizesse algo, porque eu estava com o mesmo pensamento, pelo que ela tinha dito no msn, ela não estava com nenhuma vontade de apenas ficar comigo

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duas fotos minhas, agora me diz, eu sou tão feio assim? não me acho, acho que sou normal..
    Última edição por Grignard; 25-09-2010 às 13:47.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grignard Ver Post
    Então, até que ela parecia afim, será que eu não deixei de fazer nada?
    Primeiro ela estava sentada longe, depois sentou do meu lado, falou que não gostava de sentar lá, ai colocou as pernas em cima do sofá, no meu lado. Ai depois, ela mostrou o quarto dela, falou que estava bagunçado e tal. Não sei se ela estava esperando que eu fizesse algo, porque eu estava com o mesmo pensamento, pelo que ela tinha dito no msn, ela não estava com nenhuma vontade de apenas ficar comigo
    Você devia no mínimo ter tentado ficar com ela... velho, você tem a cara de pau de ir se encontrar com uma menina com quem falou pelo MSN e não tem o bom senso de dar em cima?

O problema não é ser feio, se você tiver boa postura, bom papo e tal...

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    1 - Caso você é seja um troll com pinto na garrafa até que foi criativo parabéns.

2 - Se for verdade, de graças a Deus por ainda estar com seus rins, como você me vai do nada para a casa de alguém que vc nem sabe se é mulher ou de boa índole? Burro hein?

3 - A menina deu uma de "john no arms" fez que não sabia nada porque te achou feio, se fosse bonito ela teria com certeza, dado para vc.

Do mais fez bem em não ter forçado, se tem dificuldade com garotas, corte o cabelo, mude de ares, se perfume, compre roupas descoladas, não forçe a barra e vire amigo gay de uma menina cedo ou tarde dará uns pega nela.

Abs
    eu opto pela terceira riariariaria

pelo que eu entendi forçar= estuprar a louca? boa idéia champz, queria ver tu fazer isso e dps postar aqui...

podia ter dado um beijo nela, vc é BV e uqer partir para o sexo tão rápido assim? OMG

Publicidade:

27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  3. Fanzine...