Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 62

Tópico: Um problema.

Registro
    14-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Para com essas coisas cara.

Ser Virgem ou BV (ou ambos :eek não faz você pior ou melhor do que ninguém, muito pelo contrário, são apenas valores imorais que a sociedade têm adotado cada vez com mais fragrância.

Hoje em dia, se você é BV ou Virgem já é motivo para todos rirem de você, mas pare para pensar.
    Por que você seria inferior a eles?

Sinceramente cara, continue BV e Virgem até o momento em que você encontrar uma garota que você goste.
    Pois é melhor perde-los com uma preciosa do que com as safadinhas do mundo a fora.

Falou e disse.

@topic

Não se sinta pressionado por outras pessoas, vc terá um dia uma mulher que goste de vc e vc goste dela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    03-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grignard Ver Post
    Uma hora dessas eu posso aparecer ai, é bem perto, me passa teu msn?

@ Digo Foca

Eu tenho o msn dela, mas ela não entrou mais
    Tu tá fazendo de novo, manolo. SEUS RINS ESTÃO CHORANDO.
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fail tentar perder bv e virgindade =SS
    qnto mais tarde pior
    entao va pegando o jeito com as minas

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grignard Ver Post
    Uma hora dessas eu posso aparecer ai, é bem perto, me passa teu msn?

@ Digo Foca

Eu tenho o msn dela, mas ela não entrou mais
    la vai voce de novo? nao aprendeu nao? xega la o elazul vai te dar pipoca tmb aushauhsuahsuahsuhauhushsauasha ( n guentei aushauhsauhs )

@topico: mano isso so pode ser zuera , neh possivel , mas eu ainda n intendi , a mina de 16 q te chamou ou a amiga dela que foi sacana?
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Banido
    Registro
    19-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bastantes usoarios estao se indentificando com o cara kkkkk vei cria vergonha na cara perdi bv com 10 anos ainda so virgem mais é por vergonha e medo ;x

Publicidade:

Banido Avatar de Grignard
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luissjn Ver Post
    la vai voce de novo? nao aprendeu nao? xega la o elazul vai te dar pipoca tmb aushauhsuahsuahsuhauhushsauasha ( n guentei aushauhsauhs )

@topico: mano isso so pode ser zuera , neh possivel , mas eu ainda n intendi , a mina de 16 q te chamou ou a amiga dela que foi sacana?
    Então não sei, mas acho que as 3 estavam no computador na hora.

@ lukan007

quando você crescer, vai ter um pensamento diferente e mais maduro do que é vergonha

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL, quando li que tinha 3 minas ali pensei que ia rolar orgia, mas acabo rolando pipoquinha e papo furado D:!!!

PS: Se é doido se encontrar com alguem num chat!

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara nem esquenta faz alguns meses que perdi bvl, perdi bv a um ano atras e agora to com a minha mina que metade da minha sala de aula acha gostosa e to de boa e não sou muito bonito não! no começo achei até que era muita areia pro meu caminhão mas
    tamu aew!
    Sem pressa te muito tempo ainda pra perder bv e transar, normalmente se é namoror o sexo vem no minimo em 3 ou 4 mêses, ainda não fiz sexo mas dizem q é por ai! mas já que sou novo ainda vai ser dificil talves ano que vem uahuahauhauhauahauha!!

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por assassin dragon Ver Post
    é troll so pode ser o.o

quem hj em dia é bv com 19 anos?
    è MUITO mais comum doque você pensa...

Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post
    Cara você envergonha a raça homem.

Você NASCEU pra isso!

Eu sei que é difícil interagir com mulheres porque a sociedade assim nos impôs.

Siga seus instintos, se você queria agarrá-la ali mesmo, pq não o fez?

Tenha atitude e as mulheres virão.
    Eu ri disso, não seja ignorante, agarrar uma mulher não é ter atitude, não é fazer com que eles venham, só serve pra se ganhar um processo de abudo sexual...

Citação Postado originalmente por Lukan007 Ver Post
    bastantes usoarios estao se indentificando com o cara kkkkk vei cria vergonha na cara perdi bv com 10 anos ainda so virgem mais é por vergonha e medo ;x .
    Sabe, acho que oque mais me irrita em todo fórum são criancinhas como você, que vem aqui pagar de boanzão, acha mesmo que alguém acreditou que você perdeu o bv com 10 anos? Com quem foi, sua mãe? Larga mão de se um idiotazinho de merda, quem acreditou em você é tão idiota quanto...
    Na moral, fica na sua ao ínves de vir aqui falar bosta, vai bate punheta como mulequinhos otários como você fazem, achou que alguém aqui ia te achar o bonzão por ter beijado alguem aos 10? Eu te achei um extremo imbecil, ve se some bl...

Topico, cara você não ta sozinho no mundo, tem muita gente assim, um dia você encontra alguém, não prescisa ter pressa só por causa dessa pressão medíocre que a sociedade faz com virgens, mande-os a merda e viva sua vida...
    Última edição por Spairom; 25-09-2010 às 02:24.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bvl nao existe
    auhuhauha
    celinho nem conta como beijo x)
    é só bv, q é qndo vc nunca bejo direito...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  3. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros