Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tibia
☆1997 - † 2007
fail tentar perder bv e virgindade =SS
qnto mais tarde pior
entao va pegando o jeito com as minas

la vai voce de novo? nao aprendeu nao? xega la o elazul vai te dar pipoca tmb aushauhsuahsuahsuhauhushsauasha ( n guentei aushauhsauhs )
@topico: mano isso so pode ser zuera , neh possivel , mas eu ainda n intendi , a mina de 16 q te chamou ou a amiga dela que foi sacana?

bastantes usoarios estao se indentificando com o cara kkkkk vei cria vergonha na cara perdi bv com 10 anos ainda so virgem mais é por vergonha e medo ;x

LoL, quando li que tinha 3 minas ali pensei que ia rolar orgia, mas acabo rolando pipoquinha e papo furado D:!!!
PS: Se é doido se encontrar com alguem num chat!
Cara nem esquenta faz alguns meses que perdi bvl, perdi bv a um ano atras e agora to com a minha mina que metade da minha sala de aula acha gostosa e to de boa e não sou muito bonito não! no começo achei até que era muita areia pro meu caminhão mas
tamu aew!
Sem pressa te muito tempo ainda pra perder bv e transar, normalmente se é namoror o sexo vem no minimo em 3 ou 4 mêses, ainda não fiz sexo mas dizem q é por ai! mas já que sou novo ainda vai ser dificil talves ano que vem uahuahauhauhauahauha!!
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
è MUITO mais comum doque você pensa...
Eu ri disso, não seja ignorante, agarrar uma mulher não é ter atitude, não é fazer com que eles venham, só serve pra se ganhar um processo de abudo sexual...
Sabe, acho que oque mais me irrita em todo fórum são criancinhas como você, que vem aqui pagar de boanzão, acha mesmo que alguém acreditou que você perdeu o bv com 10 anos? Com quem foi, sua mãe? Larga mão de se um idiotazinho de merda, quem acreditou em você é tão idiota quanto...
Na moral, fica na sua ao ínves de vir aqui falar bosta, vai bate punheta como mulequinhos otários como você fazem, achou que alguém aqui ia te achar o bonzão por ter beijado alguem aos 10? Eu te achei um extremo imbecil, ve se some bl...
Topico, cara você não ta sozinho no mundo, tem muita gente assim, um dia você encontra alguém, não prescisa ter pressa só por causa dessa pressão medíocre que a sociedade faz com virgens, mande-os a merda e viva sua vida...
Última edição por Spairom; 25-09-2010 às 02:24.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
bvl nao existe
auhuhauha
celinho nem conta como beijo x)
é só bv, q é qndo vc nunca bejo direito...