Certeza que não acordou numa banheira cheia de gelo? o.O
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Certeza que não acordou numa banheira cheia de gelo? o.O
"we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
:yelrotflm
Como você é bv, poderia pelo menos ter agarrado ela do nada mesmo. Não espere perder a virgindade no mesmo dia que o seu bv. E outra, cara, você é muito louco, como que você vai na casa de uma pessoa que você não conhece e só conversou uma vez por um chat?
acho que a mina de 13 que zoou você e a de 16
mas sério, vc poderia tentar pelo menos ficar com ela, sem sexo, saca? se ela sabia que vc ia lá é que ela ia querer algo
/\ AUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUHA
pow amigo, da próxima antes de se meter nessas enrascadas fala com a gente pra te darmos uns coselhos antes ^^ kkkkkkkkk
tipo, eu falei estuprar brincando, a parte do feio tmb... e sla o que mais eu falei ali mas foi brincando
agora sério: me admirei com sua coragem de ir lá, são poucos os que iriam (eu iria riariaria) foi arriscado, se tu soubesse o perigo que passou tinha ficado com ela :p
olha, não dá pra dizer que ela era feia ou normal, cai entre nós que vc não está num momento de escolher com quem ficar né? heauehuaheua mas seguinte, eu acho que ela tmb é do tipo tímida e etc, se fosse das doidas tinha te agarrado lá mesmo, por isso que as amigas dela que conversaram com vc :p
tá, eu entendo que vc ficou meio WTF? no momento, mas já sabe que uma oportunidade dessas não dá pra perder, se ela te chamar de novo (eu no seu caso iria atrás dela) aproveita e pede para ficar com ela, DESISTE de perder a virgindade agora, começa devagar manolinho ^^
p.s: vc é porto alegre?
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
troll detected.
@
cara deveria ao menos te pegado alguma delas... =/
edit: e otra , voce parece um camarao na praia hauahuhua :yelrotflm
"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
Rendam-se ou virarão churrasco."
Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.
Deu sorte, não te roubaram os rins :yelrotflm
Tibia
☆1997 - † 2007
Acho que você deve esperar até encontar a pessoa certa. Ninguem é obrigado a fazer oque não quer, se você acha que deve esperar mais, espere. Não é perdendo a virgindade que você vai provar que você é homem
Agora, se você acha que não aguenta mais, que chegou a hora, vá até a esquina mais proxima da sua casa e por R$ 1,50 você pega uma mina...
Agora LEIA COM ATENÇÃO:
NUNCA MAIS FAÇA OQUE VOCÊ FEZ CARA! É MUITO PERIGOSO! VOCÊ TEVE SORTE DE NÃO PERDER OS RINS!
Ausente por uns tempos.