Curtir Curtir:  0
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 163

Tópico: PROTESTO! pelo update !

Registro
    06-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que vá dar certo.. E quem gostou, entra onde nessa história? Temos sempre que ver os dois lados da moeda, não?

Não sei dizer se muitos gostaram, pelo que leio no fórum muitos NÃO gostaram, mas existem milhares de jogadores.. Temos que esperar mais pra ver a reação da comunidade de jogadores por inteiro.

Abraços~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais lugar pra caçar, e sem lag por causa dos servidores lotados... façam protesto sempre por favor

//

Cara, não adianta protesto, o número que vão se benificar desse update é maior do que o número de folgados que se achavam dono dos mundos, então é positivo pra comunidade ainda.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, no começo eu não gostei, mais depois que eu fui perceber que isso só deixa o pvp mais dinâmico o quê em vários pontos é uma melhora e tanto.
    "E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado" Mário Quintana

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que realmente desagradou os jogadores não foi os sitema de swap, o que realmente desagradou foi tirar dos jogadores o controle dos servers, tornando tibia mais um joguinho para sub-12 como muitos outros.
    22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAU você vai ficar um dia INTEIRO off?
    ¬¬

Mesmo que 80% dos jogadores fiquem off dia 27 do que vai adianta se dia 28 vai todo mundo voltar?

Publicidade:

17:32 Mage Mortte [40]: ajuda tp?
    17:32 Blade Masterk [16]: ?
    17:32 Blade Masterk [16]: ?
    17:32 Mage Mortte [40]: ajuda tp?
    17:32 Blade Masterk [16]: nem da
    17:32 Blade Masterk [16]: to sem axe
    17:33 Mage Mortte [40]:essa vai pro tibiabr
    dps dessa fui andando msm...

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chegou a me impressionar o n° de lvl 200+ que postaram e que vão ajudar, só quero ver quantos % realmente vão ficar online, se todos esses fizerem isso, vai dar uma diferença nos players online em PVP.

Registro
    22-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um update pros fracos e oprimidos. LIXO

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não gostou pare de jogar.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexhuz Ver Post
    Mais um update pros fracos e oprimidos. LIXO
    É, depos de vários updates para os fortes e reis.

Incrível como as pessoas não pensam em todos, e sim só na parte que interessa. "Eu posso te dar esmola todos os dias, mas se um dia eu não lhe der você falará que nunca lhe dei."

Citação Postado originalmente por fagundinho Ver Post
    Chegou a me impressionar o n° de lvl 200+ que postaram e que vão ajudar, só quero ver quantos % realmente vão ficar online, se todos esses fizerem isso, vai dar uma diferença nos players online em PVP.
    Fala com eles pra tirar os bot money maker tmb.

Citação Postado originalmente por Masters'Dragons Ver Post
    o que realmente desagradou os jogadores não foi os sitema de swap, o que realmente desagradou foi tirar dos jogadores o controle dos servers, tornando tibia mais um joguinho para sub-12 como muitos outros.
    Não lembro a época onde a Cip tinha dado para os jogadores pseudo-adultos o controle dos server. Por favor me lembrar.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Não lembro a época onde a Cip tinha dado para os jogadores pseudo-adultos o controle dos server. Por favor me lembrar.
    A cip da, e sempre deu indiretamente o poder de controle dos servers pvp aos players, para dizer que os players não controlam o server você não deve jogar o mesmo jogo que eu, pois no jogo que eu jogo os players controlam as entradas nas areas de caça com cartas, controlam o preço da venda dos itens, controlam (ou controlavam) quem merecia e quem não merecia jogar no servidor. Agora com bless de 20k para leveis altos e uma micharia para leveis menores não vale nem a pena mata-los, o gasto de supplys será maior que o da bless em sí, ou seja, a cip está forçando os servidores pvp a se tornarem non-pvp em parte. Querendo ou não o poder é o que torna o jogo interessante para jogadores pvp e uma grande parte disso foi tirada nesse update.

Lembrando que com essas blesses os jogadores perdem 10% da Xp de um level, que no meu caso de level 117 Ed eu pego em 10 minutos caçando.

Publicidade:

Última edição por Masters'Dragons; 24-09-2010 às 13:59.
    22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast

Tópicos Similares

1. Ranking: Visitas e Respostas !!!
    Por Warlockh no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 22-12-2010, 12:22
  2. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  3. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  4. Jogos de Fórum | Jogo do BAN
    Por Diego Almeida Santos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5649
    Último Post: 12-04-2010, 14:20
  5. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem