Curtir Curtir:  0
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 163

Tópico: PROTESTO! pelo update !

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexhuz Ver Post
    Mais um update pros fracos e oprimidos. LIXO
    Se vira aí. Quer moleza, senta no pudim. rs

O cara pensa em fazer um protesto seríssimo e começa escrevendo "multirão". Mais do mesmo chororô. Não gostou, pare de jogar. Ficar um dia offline só mostra que você pretende continuar de qualquer jeito.

NO LLORES MI BEBE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sério, na boa, tu acha q muitos vão fazer isso? quando o tibia cai por 5 min ja começam a entupir o forum com tópicos "será q o tibia acabo","quando tibia volta fica on" e tu realmente acha q com os servers funcionando normalmente alguém irá ficar offline?

Oi, tudo bem?
    (:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Masters'Dragons Ver Post
    A cip da, e sempre deu indiretamente o poder de controle dos servers pvp aos players, para dizer que os players não controlam o server você não deve jogar o mesmo jogo que eu, pois no jogo que eu jogo os players controlam as entradas nas areas de caça com cartas, controlam o preço da venda dos itens, controlam (ou controlavam) quem merecia e quem não merecia jogar no servidor. Agora com bless de 20k para leveis altos e uma micharia para leveis menores não vale nem a pena mata-los, o gasto de supplys será maior que o da bless em sí, ou seja, a cip está forçando os servidores pvp a se tornarem non-pvp em parte. Querendo ou não o poder é o que torna o jogo interessante para jogadores pvp e uma grande parte disso foi tirada nesse update.
    A Cip sempre deixou que o server se regulasse em muitas coisas, mas nunca aceitou ou dizia que isso seria o certo. Me diga onde que a Cip liberava War constantes e inúteis ? Onde que a Cip liberava power abuse ? Até mesmo onde a Cip liberava cartas pra cave ?
    Os jogadores fizeram o que bem entendiam, regulavam seus server segundo a vontade de uns, e pra Cip isso nunca foi "normal".

Jogo em pvp e nunca tive problemas com nada, salvo raras excessões de "conheço um cara de guild X, ta fudido", lembrando até riu dessas coisas. Boto carta na cave mas nunca ameaço quem entra, converso na boa e a pessoa sai. O mesmo faria em Non-pvp caso jogasse lá.

Poder interessante ? Entendo... interessante em tirar um zé-ninguem da cave, interessante subjulgar vários com seus amigos, interessante huntar neutros para pagar wars... ou até mesmo é interessante em dizer que é da guild dominante, mas que na verdade não domina em nada ?

Interessante... mas pra mim isso se chama ilusão.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skztikz Ver Post
    PARA QUEM NÃO GOSTOU DESSE UPDATE QUE ARRUINOU COM O PVP
    Tópico OFICIAL do protesto.
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3174247

vamos fazer um MULTIRÃO contra a CIP.

DIA 27 de setembro (segunda feira)
    Vamos ficar offline por 24 horas, em PROTESTO contra esse update.
    inicio as 13h (horario de brasilia).

vamos unir nossas forças e POR FAVOR SE MANTENHAM OFFLINE
    por apenas 1 dia.

não é dificil ficar 1 dia sem jogar né?
    a melhoria é para TODOS que gostam do bom e velho pvp.

por favor contribuam para que nosso protesto dê certo...

vamos nos UNIR para ganharmos forças, e conseguir fazer com que a CIP perceba que a cada update, ele diminui o número de players, podendo perder a maior parte dos players com essa última iniciativa.

obs.: brasil tem o maior número de players ativos, no tibia atualmente... portanto vamos mudar isso!

obs2.: Test server ja foi visto que esse update foi pela grande maioria REPROVADO, e a cip resolveu fazer mesmo assim, será que o número de players que NÃO gosta de pvp, é superior aos que GOSTAM? (do jeito que tava)

Espero a contribuição de todos.

Att,

Cássio.

O que adianta ficar um dia offline e depois no mês seguinte renovar a premmium?
    Não está contente, faça como eu pare de jogar. Eu ia esperar minha premmy acabar pra parar, mas o jogo está tão idiota que nem isso vou esperar. O que me deixa feliz é que em 6 anos de jogo botei premmy gastando minha grana acho que apenas 3 ou 4 vezes, o resto foi tudo pelo jogo.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Pra CipSoft não vai fazer a menor diferença se vc tá online ou offline, vc já tá pagando premium mesmo
    Vamos ver até quando neh???

Eu mesmo tenho 3 chars lvl 200+ premmys q nao serão renovadas e pode ter certeza q nao serei o único.

PS: Comece a caçar os classificados de emprego pq viver de Tibia já era.

Publicidade:

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Pra CipSoft não vai fazer a menor diferença se vc tá online ou offline, vc já tá pagando premium mesmo
    Disse tudo.

EDIT: Ainda escreve "multirão" ¬¬. Não vai adiantar nada, a CipSoft não irá voltar atrás. Do que adianta algumas pessoas offline? O mundo inteiro joga Tibia.
    Última edição por Lord Mastermind; 24-09-2010 às 16:12.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    É, depos de vários updates para os fortes e reis.

Incrível como as pessoas não pensam em todos, e sim só na parte que interessa. "Eu posso te dar esmola todos os dias, mas se um dia eu não lhe der você falará que nunca lhe dei."

Fala com eles pra tirar os bot money maker tmb.

Não lembro a época onde a Cip tinha dado para os jogadores pseudo-adultos o controle dos server. Por favor me lembrar.
    ô noob sub-12, preste bastante atenção...
    ...ISTO é um RPG, quem faz a regra da comunidade é a própria comunidade e não a CIP. A CIP só intervém com regras para não tornar o jogo uma bagunça total, como anti-botters, anti-ofensas, anti-shearers e etc. Economia, poder e governo sempre foi e sempre será comandado pela própria comunidade. Quer joguinhos com regras??? Joga playstation q tem joguinhos bons com regrinhas, início, meio e fim. Aí tu vira ele e enjôa de jogar.
    Isso aqui é TIBIA por isso a maioria joga a 7~8 anos.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como foi dito em outros tópicos a CIP está se voltando para que o pvp, se torne voluntário. Você só vai matar alguém que esteja disposto a lutar naquele momento. Ainda dá pra fazer traps? Acredito que sim. A CIP vai voltar atrás? Acredito que não.
    Pow cara, 2ª feira é uma coisa, se fosse domingo que eu queria ver ninguém logar.

Registro
    04-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @CAMPANHA VOLTA PVP

Bom galera vim aqui para falar q a cipsoft acabou de vez com o player vs player, como se não bastasse acabar com os injusts tbm acabaram com a experiencia que seria perdida em uma morte pvp, terminando de acabar de vez com qualquer tipo de war mesmo que sendo com war mode.

Vim aqui pedir a colaboração de todos voces para que todos que algum dia sentiram como é jogar em um server pvp e como é lutar uma war para poder participar comigo do dia internacional da morte ao player neutro.

Vai funcionar assim:
    Todos os servers pvp em que existe uma guild dominante, 2 guilds em war e que tem varias guilds neutras de players que adoram reclamar no forum para acabar com nossa diversao "pvp". Neste dia todas as desavenças entre 2 times cessarão e todos os players que um dia ja presaram por poder usar o sistema "pvp" irao matar todos os neutros de seu server de maneira massiva e organizada tornando assim inviavel a pratica do jogo para os mesmos.

Objetivos:atingir diretamente toda a cipsoft para que repensem seus atos

Obrigado todos pela atençao.
    Yours Luizao PvP de Melão.

Gostaria da ajuda de toda a equipe do tibiabr e dos lideres de todos os servers.
    Campanha Volta PvP!

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoiado!
    Se eu tiver q pega black em todos meus chars eu vou fazer ;x
    Neptera vai virar 1 inferno!
    Sag~ Elvel Zerdok

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ranking: Visitas e Respostas !!!
    Por Warlockh no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 22-12-2010, 12:22
  2. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  3. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  4. Jogos de Fórum | Jogo do BAN
    Por Diego Almeida Santos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5649
    Último Post: 12-04-2010, 14:20
  5. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem