Postado originalmente por
Masters'Dragons
A cip da, e sempre deu indiretamente o poder de controle dos servers pvp aos players, para dizer que os players não controlam o server você não deve jogar o mesmo jogo que eu, pois no jogo que eu jogo os players controlam as entradas nas areas de caça com cartas, controlam o preço da venda dos itens, controlam (ou controlavam) quem merecia e quem não merecia jogar no servidor. Agora com bless de 20k para leveis altos e uma micharia para leveis menores não vale nem a pena mata-los, o gasto de supplys será maior que o da bless em sí, ou seja, a cip está forçando os servidores pvp a se tornarem non-pvp em parte. Querendo ou não o poder é o que torna o jogo interessante para jogadores pvp e uma grande parte disso foi tirada nesse update.
A Cip sempre deixou que o server se regulasse em muitas coisas, mas nunca aceitou ou dizia que isso seria o certo. Me diga onde que a Cip liberava War constantes e inúteis ? Onde que a Cip liberava power abuse ? Até mesmo onde a Cip liberava cartas pra cave ?
Os jogadores fizeram o que bem entendiam, regulavam seus server segundo a vontade de uns, e pra Cip isso nunca foi "normal".
Jogo em pvp e nunca tive problemas com nada, salvo raras excessões de "conheço um cara de guild X, ta fudido", lembrando até riu dessas coisas. Boto carta na cave mas nunca ameaço quem entra, converso na boa e a pessoa sai. O mesmo faria em Non-pvp caso jogasse lá.
Poder interessante ? Entendo... interessante em tirar um zé-ninguem da cave, interessante subjulgar vários com seus amigos, interessante huntar neutros para pagar wars... ou até mesmo é interessante em dizer que é da guild dominante, mas que na verdade não domina em nada ?
Interessante... mas pra mim isso se chama ilusão.