Página 662 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 162562612652660661662663664672712762 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.611 a 6.620 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rikelokaoo Ver Post
    Nuss...

E eu que tinha visto uma imagem desse kiss x sis e quase baixei sem saber o que era.
    As OVAs e o episódio 7 do Kiss x Sis são mega tensos.

Prepare-se.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comentem :
    Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui na Liberdade hoje e comprei Spicy Pink volumes 1 e 2, além de Grimms Mangá, a primeira edição.

...

Pronto, tópico marcado.

Dard*

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Okay, reabri o tópico. Pensando e repensando, acho que é o mais coerente a se fazer mesmo. Mas não antes de dar um recado:

Nada, absolutamente NADA - muito menos uma notícia - deveria causar furor aos usuários ao ponto deles ignorarem as regras do forum em que convivem. Vocês usaram como justificativa o "nos desesperamos e queríamos manter contato". Pois quero lembrar a vocês que tinham a opção de usar MP. Mesmo que o Off Topic fosse acabar em uma semana, vocês deveriam saber que as regras se aplicariam até o fim. Que somos contra qualquer libera-geral.

As nossa regras do existem e são rígidas justamente para impedir que tudo vire bagunça. Se as elas existissem e fossem frouxas, de nada adiantaria elas estarem ali pinadas no topo do nosso forum. Vocês, como pessoas sensatas que são, sabem disso. ^^

Então espero que essa história fique como exemplo a ser relembrado. Nunca, em hipótese alguma, desviem-se das regras. "Ah, mas é apenas um forum". Mais um motivo pra gente manter essa coisa "simples" que é o forum, num bom andamento e dentro de determinados parâmetros.

Ok, galerinha? Divirtam-se trocando mensagens sobre esse fascinante mundo que é o dos animes e cultura oriental. BTW, alguém me recomenda um bom anime aí? O último que assisti foi Death Note, e não me venham com Naruto!

Um abraço!

-= Tópico reaberto =-

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Anderslash, desculpa ai.
    Especifica mais o tipo de anime que você quer ver.

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Code Geass, FMA e School Rumble.

Os dois primeiros são shounen, sendo o 1º escapando pra seinen (como death note), possui mechas, e o 2º mais pra linha de shounen básicão, onde a comédia é importante, estilo Naruto (mas imensamente superior). O terceiro é comédia romantica.
    Última edição por Sete; 23-09-2010 às 20:54.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw ander, agora posso voltar a postar aqui em paz! =)

Quanto ao anime... Se especificar o estilo, ajuda bastante...

@tópic: Comecei a Ler Bakuman, bem legal até o ponto em que li, se fizerem direito vai ser um bom anime.

...

Só aqui que o forum ta bem diferente?
    Vou levar muito tempo pra me acostumar assim...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    Comentem :
    Gostei, mas é meio gay xD. Que anime que é esse?

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\

Se é Shoujo tecnicamente é gay tmb

@Ander

Mas se a brincadeira não é desculpa para esquecer as regras, então cada moderador que postou fotos de Trollface para fechar os tópicos de despedida que estavam abertos tinham que ser alertados, afinal postar foto-resposta é proibido...

Btw... assista Lost Canvas o melhor CDZ já feito

No último cap. lançado... a morte do Leão. :wub:
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ander agradeço de coração ter reaberto o tópico, virou meu tópico preferido em todo o fórum a muito tempo ^^

Bom, sobre seu pedido, animes são um campo absurdamente vasto, tem que saber qual seu estilo.

Vou postar alguns estilos.

Comédia = sem porrada, em tese, pq geralmente o principal é o que apanha mais, os animes de comédia não contam piadas geralmente são situações constrangedoras.

Exemplos de comédias boas = School Rumble e Ouran.

Shonen = São onde o pau come, pancadaria rola solta, são os animes mais famosos como o que você citou Naruto, só que Naruto é um shonen basico, existem outros shonens de cunho mais profundo como o próprio Death Note que você citou.

Exemplo de shonens bons = One Piece (meu favorito), Bleach, Dragon Ball e Hokuto no Ken.

Mecha = eu vi você postar e vi na hora que é a sua cara, os mechas são robos gigantes, só que pode parecer esquisito ou que tem estórias ruins, mas é absurdamente o contrário, eles são caracterizados por enredos bem elaborados.

Exemplos = Evangelion e Full metal Panic, muitos colocam evangelion como um dos melhores animes já feito.

Shoujo e Mahon shoujo = naaaaa se gosta de romances, de muito doce T_T e de obras bem kawaii é assistir shoujos, são obras feitas para meninas, o mahon shoujo são meninas que usam poderes magicos, os shoujos são apenas comedias do dia a dia.

Exemplos = Sakura Card Captors, Tsubasa Chronicles (meu favorito), XxX Holic (quem falar q amo a clamp pode falar >.>) e claro os shoujos como K-On (que é um shoujo de musica)

Seinen e Josei = O caso aqui é a faixa etaria, são animes feitos para homens e mulheres com mais de 20 anos de idade, os Josei são lindas histórias de amor com romances regrados a muita coisa legal, já os seinen adoram uma flecha no olho.

Exemplos de seinen = Gantz e Berserk (mangá)

Exemplos de Josei = Nana, Honey and Clover, Paradaise Kiss e Lovely Complex.

Yaoi/Yuri/Shonen ai/Shoujo Ai = O tema é o homosexualismo, são lindas estórias de amor, lindas mesmo T_T tem coisa mais linda que Strawberry Panic elas na cama e começam a sonhar uma com a outra, ou em gravitation quando o homem sério e fechado se ve apaixonado por um rapaz que é espevitado, ou loveless onde um homem de 40 anos se apaixona por um garato de 13 T_T

Exemplos = Strawberry Panic, Maria Sama Ga Mitero, Blue drop, El Cazador de la Bruja, Kashimashi ~Girl Meets Girl~, candy Boy e esse são os apenas com o Yuri (mulheres com mulheres) agora os mais kawaii são com homens os melhores são: Junjou Romantica, Gravitation, Amder e Kesada (nome legal ne?), Fujimi Orchestra, Hyakujitsu no Bara entre outros tantos que são tão kawaiis T_T

Hentai = são animes para maiores de 18 anos, alguns tem enredos legais, gravitation por exemplo que tem uma super história e não tem cenas de sexo explicito tem mangá com cenas de sexo, pena que a maioria dos hentais são hetero sexuais.

exemplos = conheço nenhum bom não >.<

Anime que recomendo para ti depois de tudo isso é Beck, é um anime de musica quem gosta de rock, de ver uma banda sendo formada, e até um pouco de romance gosta bastante, tem uma comédia leve.

Publicidade:

Última edição por Sah-Lee; 23-09-2010 às 19:47.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem