Peguei trauma fui assistir essa noite um anime bem diferente do normal, só que acho que foi diferente demais, vou ficar uns dias sem ver animes shoujos/yaoi/yuri e coisas relacionadas ._.
Quem quiser pegar um trauma, assistam Kiss x Sis é um Seinen meio ecchi, olha o enredo duas irmãs gemeas são apaixonadas pelo irmão caçula e tentam dormir com ele, e elas acabam se apaixonando, e ele acaba gostando delas.
Até ai tudo bem (omg sério que falei que ta tudo bem depois disso?) inventei de ler o mangá, err bom, vou ficar sem ver minhas irmãs um bom tempo, sem baixar mangás e ver algum shoujo no estilo de k-on ou algum shonen com muito sangue tipo berserk (opa esse ai nem tanto por que o mangá tb é meio traumatico) mas bem violento.
Gente sério, não cheguem perto dessa tal obra, é muito bizarra Oo
Muita propaganda enganosa esse anime, fui crente que ia ver uma comédia e vi foi algo que se alguma criança olha não dorme a noite.

Postado originalmente por
rikelokaoo
Yaoi e Yuri não sei.
Mais de Shoujos é o mais puro fato.
Porque vão tanto para a praia!?
Acho que é porque la é pertinho.
Geralmente vão pra praia de trem bala e uma dorme no ombro da outra, a protagonista chega atrasada e com sono e durante o sono fica falando de comida, tem uns 5 assim auhahuuhahua

Sete
Porra os do shoujo são isso ai mesmo hahaha. Os de yaoi nem sei, alguém se pronuncie.
Harem tem a tsundere, a ninfomaniaca (as vezes nerd e enrustida), a prendada e recatada (mesmo q seja a q mais mostre os peitos), a atleta, a mulher mais velha responsavel pela ordem (pd ser professora, mãe, parente, dona de pensão, vizinha, ngm, geralmente gostosa), o amigo tarado, o amigo quietão que tá sempre do lado do taradão e sempre fala coisas como se fosse um espectador, o rival amoroso, a irmã (de qlq personagem) pra satisfazer os lolis. E em geral o personagem principal é inocente e pseudo-burro. E alguns se encaixam em shoujo tbm (como os amigos, o rival e o atleta, além de atrativos aos lolis).
Sah-lee, parece q escreve bem, poderia depois tentar fazer um daqueles reviews de alguns animes que nem o dard.
Falou uns q eu esqueci, a atleta poxa como pude esquecer da atleta? xD
Os meninos tb são por ai, o ero tarado, o caladão e o protagonista geralmente cai bastante de cara nos peitos de alguma das meninas da serie, e geralmente é o que mais apanha, existe uma teoria que o Keitaro de Love Hina seria capaz de derrotar qq grande personagem de shonens, do tanto q ele é resistente, cada porrada que faz ele voar kilometros para o ar e depois cair geralmente de cara no chão e ta la varios episodios varrendo e apanhando, vencia todos pelo cansaço xD
eu fazia varias sinopses para um antigo (bem antigo mesmo) site de animes, para ter uma ideia eu usava net discada na epoca uhahuahuhua foi por volta de 99 ou 00, eu gostava bastante da epoca de Sakura CC, msm eu n tendo idade para isso já que eu tinha de 12 a 13 anos era um pouco velha pra isso já mas amava huauhahua

Martiny
Pessoal tá falando meu do Kanon :wscared: meu anime preferido. Tá certo que eu não assisti muita coisa para comparar, mas achei o anime muito bom, sendo que todas as histórias (makoto, mai, ayu etc) me agradaram, além de ser um anime fofo. Achei melhor do que Clannad (1ª temporada), e ainda não posso comparar com a segunda porque falta dois episódios para acabar, mas já posso ir adiantando que eu acho Kanon um pouco superior.
Eu dei uma parada nos animes para me focar na literatura, mas agora tô voltando à ativa e com objetivo de ser viciadão como qualquer um aqui. Vou voltar a ver True Tears e depois ir avançando pelas indicações que recebi no tópico anterior. Tenho pencas de animes para ver.
Isso de falar mal de anime que gostamos é bem natural eu ficava e ainda fico meio brava quando falam mal de algo que eu gosto, quando eu era pequena, eu amava o Shiryu de CDZ e não permitia que falassem mal da obra, não tinha muito acesso a outras obras, foi ai que comecei a ver várias outras e ai vi o quão ruim era CDZ principalmente o mangá onde tinha traços podres que crianças fariam melhor, não é o caso de Kanon, por que ele é na minha opinião apenas mediano mas é que no estilo (romance) a concorrencia é bem forte principalmente no lado de shoujo eu pelo menos conheço alguns que são muito bons como Nana, Kimi ni Todoke, Lovely Complex entre vários outros muito bons
Sobre se viciar cuidado com armadilhas vc vai ter assistido tantos que um dia pode pegar um troço desses que peguei hoje, cuidado X_x