Página 661 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 161561611651659660661662663671711761 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.601 a 6.610 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria tem seus clichês basicos, vou usar shonen para descrever que é mais fácil e usar 3 obras famosas, Dragon Ball Z, Naruto, One Piece

Olhem os personagens

Heroi idiota = Goku em Dragon Ball mostrando as "bolas" é epico uhahuahua, Ruffy e Naruto são do tipo

Garota estressada quase revoltada = Nami em OP, Sakura em Naruto e Bulma em DB, em DBGT que é filler usam a Pan como o tipo de personagem.

Personagem serio e fodão que nunca solta uma risadinha = Zoro em OP, Sasuke em Naruto e Vegeta em DBZ

Personagem ero = Sanji em one piece, Mestre Kame em DB e Jiraya em naruto

Se pegar todos os shonens ao menos um vc vai encontrar, não quer dizer que seja ruim, em Hajime no Ippo temos o personagem ero o Takamura, me diz que quando eles cuidaram do Ippo e o Takamura escreveu no pen... do Ippo que Takamura esteve aqui, vcs n cairam na risada? uhauhahuauhuahuha

Adoro clichês >.<

Recomendo assistir Hokuto no Ken, ele é o pai dos clichês em shonen.

@Mudando radicalmente de assunto

Assisti a todo tipo de shoujo já uhauhahuhau então comecei a ver alguns shonen ai, shoujo ai, ou boy lovers e girl lovers, mas nenhum do nível de princess princess, estou assistindo Strawberry Panic, que é shoujo ai, não chega a ser Yuri, só que estou achando bem parado, em princess princess o ritmo era bem legal e não apareceu tanto boy lovers só um beijinho no anime, e o mangá anda bem interessante uhauhahuah só achei em inglês mas vale a pena, alguém conhece algo no estilo de princess princess que não seja famosinho como Gravitation ou Loveless? bem leve é tão bonitinho =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Iriandor recomenda Junjou Romantica. Sempre que topo com ele tenho que ouvir ele falar sobre esse anime, sério, n guento mais.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu vontade de postar os clichês de shoujos/yuri/yaoi tb uhauhahu

Nos Shoujos

Protagonista = é movida a açucar e passa metade do anime comendo, ela se fosse um carro e parasse no posto o frentista fala, alcool ou gasolina? ela fala é açucar mete bronca ai uhauhahuuha

A desligada = todo shoujo tem aquela q dorme o anime todo, bem lerdinha e q copia os deveres das amigas

A intelectual timida = parece que para japones oculos da timidez, são as mais inteligentes do anime

A ligada em 220 = todo anime mesmo que a protagonista coma mais que ela, ela parece q n dorme e n para

Professor (a) virgem = sim todo anime tem aquela (e) com mais de 20 anos virgem que nunca se casou e que é apaixonada (o) e nunca consegue nada, geralmente o anime termina e continuam na seca ._.

Agora o q mais me chama atenção nos cliches não são as personagens e sim os tipos de episodios, todo anime shoujo que se preze tem os seguintes episodios

A festa do Pijama, onde todas dormem na casa da protagonista

A praia ou clube, vestindo aquele biquine que acabaram de comprar no episodio anterior, todas participam

A viagem, não importa se alguma do grupo é de turma diferente, escola diferente, planeta diferente, todas viajam para o mesmo lugar (70% das viagens são para Hokkaido) e nunca falta durante a noite uma boa e velha guerra de travesseiros

Nos Yaois e Yuri além de a maioria ter tudo aquilo ali em cima, tem algumas coisas amais

O ativo = geralmente é bem mais alto (a) que a (o) protagonista, super sério, raramente chora ou sorri e vc pensa que eles não tem sentimentos

O Passivo = geralmente é atrapalhado (a) e baixinho nunca passam de 1,60 de altura e falam mais que todos os personagens da serie juntos e como nos shoujos parece que são movidos a açucar

Sexo oposto = são sempre os mesmos geralmente fizeram alguma coisa bem do mal com o ativo e o passivo da uma lição de moral neles e choram pelo amor perdido para a homo sexualidade

O fantasma = todo, eu disse todo anime yaoi/yuri tem fantasma ou pelo menos investigam se tem e quando tem é bem kawaii (95% mulheres) e novas do tipo lolita, e que gostam de brincadeiras e pasmem sempre moram no predio do dormitorio dos protagonistas

Tem mais alguns depois edito e coloco mais xD

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yaoi e Yuri não sei.

Mais de Shoujos é o mais puro fato.
    Porque vão tanto para a praia!?

Acho que é porque la é pertinho.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra os do shoujo são isso ai mesmo hahaha. Os de yaoi nem sei, alguém se pronuncie.

Harem tem a tsundere, a ninfomaniaca (as vezes nerd e enrustida), a prendada e recatada (mesmo q seja a q mais mostre os peitos), a atleta, a mulher mais velha responsavel pela ordem (pd ser professora, mãe, parente, dona de pensão, vizinha, ngm, geralmente gostosa), o amigo tarado, o amigo quietão que tá sempre do lado do taradão e sempre fala coisas como se fosse um espectador, o rival amoroso, a irmã (de qlq personagem) pra satisfazer os lolis. E em geral o personagem principal é inocente e pseudo-burro. E alguns se encaixam em shoujo tbm (como os amigos, o rival e o atleta, além de atrativos aos lolis).

Sah-lee, parece q escreve bem, poderia depois tentar fazer um daqueles reviews de alguns animes que nem o dard.

Publicidade:

Última edição por Sete; 21-09-2010 às 20:37.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muitos clichês bons sim, mas Kanon não é um deles.
    Kanon é um que levo pro túmulo como overrated, acho que só perde mesmo em overratismo pra Angel Beats.
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal tá falando meu do Kanon :wscared: meu anime preferido. Tá certo que eu não assisti muita coisa para comparar, mas achei o anime muito bom, sendo que todas as histórias (makoto, mai, ayu etc) me agradaram, além de ser um anime fofo. Achei melhor do que Clannad (1ª temporada), e ainda não posso comparar com a segunda porque falta dois episódios para acabar, mas já posso ir adiantando que eu acho Kanon um pouco superior.

Eu dei uma parada nos animes para me focar na literatura, mas agora tô voltando à ativa e com objetivo de ser viciadão como qualquer um aqui. Vou voltar a ver True Tears e depois ir avançando pelas indicações que recebi no tópico anterior. Tenho pencas de animes para ver.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei trauma fui assistir essa noite um anime bem diferente do normal, só que acho que foi diferente demais, vou ficar uns dias sem ver animes shoujos/yaoi/yuri e coisas relacionadas ._.

Quem quiser pegar um trauma, assistam Kiss x Sis é um Seinen meio ecchi, olha o enredo duas irmãs gemeas são apaixonadas pelo irmão caçula e tentam dormir com ele, e elas acabam se apaixonando, e ele acaba gostando delas.

Até ai tudo bem (omg sério que falei que ta tudo bem depois disso?) inventei de ler o mangá, err bom, vou ficar sem ver minhas irmãs um bom tempo, sem baixar mangás e ver algum shoujo no estilo de k-on ou algum shonen com muito sangue tipo berserk (opa esse ai nem tanto por que o mangá tb é meio traumatico) mas bem violento.

Gente sério, não cheguem perto dessa tal obra, é muito bizarra Oo
    Muita propaganda enganosa esse anime, fui crente que ia ver uma comédia e vi foi algo que se alguma criança olha não dorme a noite.

Citação Postado originalmente por rikelokaoo Ver Post
    Yaoi e Yuri não sei.

Mais de Shoujos é o mais puro fato.
    Porque vão tanto para a praia!?

Acho que é porque la é pertinho.
    Geralmente vão pra praia de trem bala e uma dorme no ombro da outra, a protagonista chega atrasada e com sono e durante o sono fica falando de comida, tem uns 5 assim auhahuuhahua

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Porra os do shoujo são isso ai mesmo hahaha. Os de yaoi nem sei, alguém se pronuncie.

Harem tem a tsundere, a ninfomaniaca (as vezes nerd e enrustida), a prendada e recatada (mesmo q seja a q mais mostre os peitos), a atleta, a mulher mais velha responsavel pela ordem (pd ser professora, mãe, parente, dona de pensão, vizinha, ngm, geralmente gostosa), o amigo tarado, o amigo quietão que tá sempre do lado do taradão e sempre fala coisas como se fosse um espectador, o rival amoroso, a irmã (de qlq personagem) pra satisfazer os lolis. E em geral o personagem principal é inocente e pseudo-burro. E alguns se encaixam em shoujo tbm (como os amigos, o rival e o atleta, além de atrativos aos lolis).

Sah-lee, parece q escreve bem, poderia depois tentar fazer um daqueles reviews de alguns animes que nem o dard.
    Falou uns q eu esqueci, a atleta poxa como pude esquecer da atleta? xD
    Os meninos tb são por ai, o ero tarado, o caladão e o protagonista geralmente cai bastante de cara nos peitos de alguma das meninas da serie, e geralmente é o que mais apanha, existe uma teoria que o Keitaro de Love Hina seria capaz de derrotar qq grande personagem de shonens, do tanto q ele é resistente, cada porrada que faz ele voar kilometros para o ar e depois cair geralmente de cara no chão e ta la varios episodios varrendo e apanhando, vencia todos pelo cansaço xD

eu fazia varias sinopses para um antigo (bem antigo mesmo) site de animes, para ter uma ideia eu usava net discada na epoca uhahuahuhua foi por volta de 99 ou 00, eu gostava bastante da epoca de Sakura CC, msm eu n tendo idade para isso já que eu tinha de 12 a 13 anos era um pouco velha pra isso já mas amava huauhahua

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Pessoal tá falando meu do Kanon :wscared: meu anime preferido. Tá certo que eu não assisti muita coisa para comparar, mas achei o anime muito bom, sendo que todas as histórias (makoto, mai, ayu etc) me agradaram, além de ser um anime fofo. Achei melhor do que Clannad (1ª temporada), e ainda não posso comparar com a segunda porque falta dois episódios para acabar, mas já posso ir adiantando que eu acho Kanon um pouco superior.

Eu dei uma parada nos animes para me focar na literatura, mas agora tô voltando à ativa e com objetivo de ser viciadão como qualquer um aqui. Vou voltar a ver True Tears e depois ir avançando pelas indicações que recebi no tópico anterior. Tenho pencas de animes para ver.
    Isso de falar mal de anime que gostamos é bem natural eu ficava e ainda fico meio brava quando falam mal de algo que eu gosto, quando eu era pequena, eu amava o Shiryu de CDZ e não permitia que falassem mal da obra, não tinha muito acesso a outras obras, foi ai que comecei a ver várias outras e ai vi o quão ruim era CDZ principalmente o mangá onde tinha traços podres que crianças fariam melhor, não é o caso de Kanon, por que ele é na minha opinião apenas mediano mas é que no estilo (romance) a concorrencia é bem forte principalmente no lado de shoujo eu pelo menos conheço alguns que são muito bons como Nana, Kimi ni Todoke, Lovely Complex entre vários outros muito bons

Sobre se viciar cuidado com armadilhas vc vai ter assistido tantos que um dia pode pegar um troço desses que peguei hoje, cuidado X_x
    Última edição por Sah-Lee; 21-09-2010 às 22:33.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N tive saco pra terminar primeiro anime. Nem esse nem aquele da da menina que queria ter 100 amigos pra fazer sexo q saiu na mesma leva q Kiss x sis.

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuss...

E eu que tinha visto uma imagem desse kiss x sis e quase baixei sem saber o que era.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem