Curtir Curtir:  0
Página 50 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 40484950
Resultados 491 a 499 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    O TBR ajudou muito a cip por ser o maior representante em portguês de Tibia.
    A Cipsoft depende do TibiaBr pra atrair um mercado consumidor.
    Aquela droga de selo vale nossos moderas o Off?
    Pra mim o OFF-Topic não fará diferença alguma, pra ser sincero a primeira vez que eu acessei o OFF foi ontem após essa confusão toda. Nem sabia da existência daquilo. Fiquei realmente triste pela talvez saída dos moderadores, digo talvez porque a gente não sabe ao certo ainda o que irá acontecer.

Como o Admin mesmo disse em uma entrevista há um bom tempo atrás o TibiaBr começou como um hobbie mas hoje ele é uma empresa e esse selo é essencial para que essa empresa tenha credibilidade. A Cipsoft sabe que o TibiaBR é um dos maiores fansites de Tibia e o maior na América do Sul, disso eu não tenho dúvidas, mas para ser um Fansite há regras e essas regras tem de ser cumpridas.

Talvez se houvesse uma maior cautela com os tópicos e principalmente com a sessão OFF que foi umas das protagonistas deste aviso não precisasse retirar os moderadores. :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única reclamação possível sobre OT é que não pagam o ISS?
    Não sei, não faço direito. E mesmo assim, o que o TibiaBR teria a ver com isso? Nada.

Não falei pro TibiaBR CRIAR um otserv, não falei isso.

Eu não sabia dessa de proteção da lei brasileira.
    Só pra constar, a gente não é "protegido" pela lei, não existe uma lei que diga que a gente pode invadir e roubar coisas internacionais etc. Mas apenas não existe uma lei que proíba isso, e por sermos brasileiros e estarmos no Brasil não podemos ser afetados por leis de outros países.
    Última edição por Snoozleberg; 21-09-2010 às 11:21.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Defina resolver os problemas com otserv.

Você é tão esperto que você não sabe que otserv não é ilegal, otserv foi feito do zero, é um projeto open-source, ninguém pode ser processado por divulgar servidores de otserv, os únicos que podem ser processados são POSSIVELMENTE os servidores por oferecem o client do Tibia modificado, mas a princípio nem eles podem, porque os otserv brasileiros são defendidos pela lei brasileira e nenhum alemão pode intervir por ter direitos autorais alemães.
    Inclusive eu posso invadir o servidor da NASA, fuder com tudo e nada irá acontecer comigo porque eu não estou nos Estados Unidos. E eu sei disso porque eu já tive aula de legislação em informática.

Você é tão esperto que acha que a CIP manda, nem comento, admita, você mentiu a idade, pode falar, ou é um convencido condenado a ser mais um no Mundo. TibiaBR não depende da CIP, assim como qualquer outro fansite só depende que o jogo não vá a falência. -.-
    Não me quoteie mais, sua incompetência agride meu cérebro.
    A partir do momento que você precisa ser reconhecido pela empresa que produz o jogo você depende dela sim. Como muitos moderadores já disseram aqui neste tópico este selo é essencial para um Fansite, pode - se dizer que é um selo de qualidade que a Cipsoft proporciona para quem segue as regras que ela impõe, se o site precisa do selo ele tem que dançar conforme a música.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Defina resolver os problemas com otserv.

Você é tão esperto que você não sabe que otserv não é ilegal, otserv foi feito do zero, é um projeto open-source, ninguém pode ser processado por divulgar servidores de otserv, os únicos que podem ser processados são POSSIVELMENTE os servidores por oferecem o client do Tibia modificado, mas a princípio nem eles podem, porque os otserv brasileiros são defendidos pela lei brasileira e nenhum alemão pode intervir por ter direitos autorais alemães.
    Inclusive eu posso invadir o servidor da NASA, fuder com tudo e nada irá acontecer comigo porque eu não estou nos Estados Unidos. E eu sei disso porque eu já tive aula de legislação em informática.

Você é tão esperto que acha que a CIP manda, nem comento, admita, você mentiu a idade, pode falar, ou é um convencido condenado a ser mais um no Mundo. TibiaBR não depende da CIP, assim como qualquer outro fansite só depende que o jogo não vá a falência. -.-
    Não me quoteie mais, sua incompetência agride meu cérebro.
    Sim, mas não é o que acontece na prática.
    Dependendo da gravidade da invasão, pode haver uma quebra de nacionalidade, e o Brasil te entregar se for provado que você é culpado.
    Além disso, há histórias comprovadas da NSA mandando agentes por debaixo dos panos, porque a partir do momento em que você se encontra em solo americano, está sujeito às legislações deste.

YourS,
    ~~G~~
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    A partir do momento que você precisa ser reconhecido pela empresa que produz o jogo você depende dela sim. Como muitos moderadores já disseram aqui neste tópico este selo é essencial para um Fansite, pode - se dizer que é um selo de qualidade que a Cipsoft proporciona para quem segue as regras que ela impõe, se o site precisa do selo ele tem que dançar conforme a música.
    É, realmente, essencialíssimo, tão essencial quanto ao selo ISO 14000.
    FUNDAMENTAL, SEM O SELO O SITE NÃO EXISTE, O MUNDO VIRÁ DE CABEÇA PARA BAIXO, O PLANETA SAI FORA DA ÓRBITA E BATE NO SOL.
    MANO VO PEGAR MINHA CATURRITA PRA ELA DISPUTAR COM VOCÊ QUEM TEM O QI MAIS ALTO.

DESDE QUANDO O TIBIABR PRECISA DO SELO? SE ENTREGA PRO MUNDO DO CRACK MERMÃO.

O TIBIABR SÓ PRECISA DO SELO CASO ISSO GERE O DESCONTO DO BOACOMPRA, SE NÃO NÃO PRECISA DE NADA.

Citação Postado originalmente por _Gakimeha_ Ver Post
    Sim, mas não é o que acontece na prática.
    Dependendo da gravidade da invasão, pode haver uma quebra de nacionalidade, e o Brasil te entregar se for provado que você é culpado.
    Além disso, há histórias comprovadas da NSA mandando agentes por debaixo dos panos, porque a partir do momento em que você se encontra em solo americano, está sujeito às legislações deste.

YourS,
    ~~G~~
    Eu não estou em solo americano e quanto a quebra de nacionalidade, me parece mera especulação sem sentido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Snoozleberg; 21-09-2010 às 11:37.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, realmente, essencialíssimo, tão essencial quanto ao selo ISO 9001.
    FUNDAMENTAL, SEM O SELO O SITE NÃO EXISTE, O MUNDO VIRÁ DE CABEÇA PARA BAIXO, O PLANETA SAI FORA DA ÓRBITA E BATE NO SOL.
    Para nós que freqüentamos o site há muito tempo, realmente, não fará diferença alguma. Não vou deixar de acessar o TibiaBr por não ter mais o selo. Eu já conheço a credibilidade da equipe e confio neles.

Se você quer comparar com o Iso 9001, ótimo. Pode - se dizer que é bem por ai mesmo. Não com a proporção que o Iso 9001 proporciona, mas é uma forma da Cipsoft manter um padrão de qualidade.

Pra você ele não vale nada, mas para o Admin, como empresário e dono do site ele é essencial e é por isso que ele está disposto a fazer estas mudanças. Se o Admin chegar aqui e dizer que esse selo não vale nada ai sim eu retiro tudo o que eu disse até agora.
    Última edição por dollys; 21-09-2010 às 11:40.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    Para nós que freqüentamos o site há muito tempo, realmente, não fará diferença alguma. Não vou deixar de acessar o TibiaBr por não ter mais o selo. Eu já conheço a credibilidade da equipe e confio neles.

Se você quer comparar com o Iso 9001, ótimo. Pode - se dizer que é bom por ai mesmo. Não com a proporção que o Iso 9001 proporciona, mas é uma forma da Cipsoft manter um padrão de qualidade.

Pra você ele não vale nada, mas para o Admin, como empresário e dono do site ele é essencial e é por isso que ele está disposto a fazer estas mudanças. Se o Admin chegar aqui e dizer que esse selo não vale nada ai sim eu retiro tudo o que eu disse até agora.
    Porque ele não nos informou direito sobres o 'e-mails' da cip mandava sobre incomodo do OFF?

A Cipsoft sim, é uma empresa, ela não pode tirar um patrocinio do nada "Retirar selo do TBR agora", isso não existe !

O Admin sabia disso, porque não nos informou? Não alertou?
    isso é uma historia muito mal contada. Um empresário de verdade informa seus funcionarios de tais problemas
    E não informou seus superiores (moderadores, sub etc) ?

Tudo isso em um aviso publico?

Empresário, que vive dessa maneira sempre tem mudanças, assim que os Mods fiquem sabendo.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blubber Ver Post
    Porque ele não nos informou direito sobres o 'e-mails' da cip mandava sobre incomodo do OFF?

A Cipsoft sim, é uma empresa, ela não pode tirar um patrocinio do nada "Retirar selo do TBR agora", isso não existe !

O Admin sabia disso, porque não nos informou? Não alertou?
    isso é uma historia muito mal contada. Um empresário de verdade informa seus funcionarios de tais problemas
    E não informou seus superiores (moderadores, sub etc) ?

Tudo isso em um aviso publico?

Empresário, que vive dessa maneira sempre tem mudanças, assim que os Mods fiquem sabendo.
    O selo não foi retirado ainda, a Cipsoft com certeza estabeleceu um prazo para que realizem as modificações. Sobre os e-mails que ele já havia recebido eu não sei dizer, nem sei se realmente existiram esses e-mails.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última edição por Elfo; 21-09-2010 às 12:20.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50