Curtir Curtir:  0
Página 1 de 26 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 258

Tópico: Promoted Fansite TibiaBR completa 7 anos, mais vivo do que nunca!

Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Promoted Fansite TibiaBR completa 7 anos, mais vivo do que nunca!

SUCCESSFUL TROLL IS SUCCESSFUL!
    Ontem, dia 20/09, publicamos uma notícia falsa, dizendo que o TibiaBR perderia o selo de Promoted Fansite, entre outras coisas. Começou como uma brincadeirinha, mas foi muito mais épico do que jamais imaginaríamos.

Através do tópico, a maioria se manifestou a favor do nosso site. O que temos a dizer sobre isso? MUITO OBRIGADO! Muitíssimo obrigado por tudo, pessoal. Pedimos desculpas se alguém se ofendeu com a brincadeira, mas foi com uma boa intenção. Ficou bem claro pra nós que vocês realmente estão conosco. Vocês são fantásticos, e é por esse motivo que ainda temos ânimo pra continuar com tudo isso. É com o apoio de toda comunidade tibiana brasileira que não vamos abaixar a cabeça e continuaremos fazendo nosso trabalho!

Ah, o Off Topic também não vai fechar. Ao contrário do que alguns dizem, nós reconhecemos SIM que essa seção se tornou uma das mais importantes do forum, tirando a presença de um troll ou outro, não é? Mas de troll, todo mundo tem um pouco. Até nós, da equipe TibiaBR. Aos que torceram contra, lamentamos informar que vocês caíram do cavalo. Foi divertido, haha! ÉPICO, ÉPICO!
    São sete anos. Provavelmente alguns dos leitores aí tem mais ou menos essa idade, sempre muito carinhosos. No encontro do Maranhão, por exemplo, cerca de 200 pessoas cantaram parabéns pro TibiaBR em alto e bom som. Aquilo significou muito para nós, mais uma vez OBRIGADO!

Para comemorar nosso aniversário, vamos lançar sete concursos. Mas é claro, vocês adoram concursos, não é? São mais de 20 meses de premium time pelo BoaCompra.com, basta você escolher um (ou vários) e participar! A novidade fica por conta do nosso primeiro concurso oficial através do twitter, que já conta com mais de 4 mil seguidores. Obrigado!

De quebra, viram nosso novo logotipo? Bonitão, né? A propósito, aqui está o resultado do concurso 118. O vencedor levou pra casa um Nightmare Doll e outros itens.

Também queremos informar que teremos novas entrevistas, muito em breve. Estamos preparando - provavelmente pra semana que vem - um vídeo especial do Admin TibiaBR respondendo várias perguntas. Outros membros da equipe também serão entrevistados, mas tudo ao seu tempo.

Nossa equipe continua muito ativa, mais forte do que nunca (tanto que nos unimos pra pregar essa peça em vocês) e pretendemos melhorá-la ainda mais. Fiquem atentos para algumas mudanças sutis nos próximos dias!

Feliz aniversário a todos nós, tibianos do Brasil!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 22-09-2010 às 18:35. Razão: Adição de link para o Pixel Premiado
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Bem, participar disso foi custoso pra mim. Eu num sei mentir bem, e postar dando indicios de que tivessem calma, mas sem dar na cara, foi o fim! hahahahahahah

Mas como saldo disso tudo, vimos algumas coisas que nos abriram os olhos. Vimos quem tá com a gente e quem não se interessa, que num rompante de indignação, nem parou para se perguntar se era viável tudo aquilo que lia. Teve alguns que vieram com críticas pesadas e até tentativa de lavação de roupa suja com coisa interna sendo botada pra fora. muito feio isso. muita gente vai ter que infiar o rabinho entre as pernas, isso é lamentavel.

A equipe continua muito forte, como o Andereco disse aí, e estamos muito felizes com toda a reformulação por que passamos. MINHA EQUIPE, sim. que com orgulho ainda coordeno. sim, temos coordenação! ou voces acham que eu deixaria o Gio trocar a gente por robos fantasiosos?! de forma ninhuma! hahahahahahahaha

No mais, foi uma brincadeira, e agora voces tão sentindo na pele o que é trollar! hahahahaha sintam-se trollados, mas com muito carinho, viu amorecos? A gente (eu né?) ama muito voces! E o off é tratado com muito carinho, podem acreditar!

E creio finalmente, que os ateus que postaram que se o off num fechasse começariam a acreditar em Deus, podem começar! hahahahahaha Honrem suas palavras! ta registrado!

e rookfindauros e outros: Deus existe sim!!!!!!!

muitos beijos a todos voces! e num fica com raiva da gente nao. a gente levou dias preparando tudo, viu? para que fosse realmente o maior troll epic do ano! alias, dos ultimos sete anos! ahhhh! meleca, ano que vem teremos que bolar otra coisa! affff!!!!!

Agora bola pra frente, e continuem seguindo as regras, por que a moderação num vai deixar mole! hahahahahahah

Parabens ao TIBIABR, AO GIO, À EQUIPE E A VOCES TODOS USERS, QUE FAZEM ESSE SITE SER CADA DIA MELHOR!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!:w ub::wub::wub:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SUCCESS!

Congrats, you have earned the Achievement Successful Troll Is Successful!

Detalhe: Grade 5 - 20 Points

Foi uma boa experiência passar por isso assim, logo no começo (meu começo, dã)! Que o TibiaBr continue fazendo anos de vida e tudo mais. Parabéns às pessoas que mantêm isso aqui no lugar e blá, blá, blá.

Hail, TibiaBR

E ao usuário que prometeu ser vegetariano até o fim do Off... Cumpra sua promessa! Hahahaha X:

- Chaz
    Última edição por Chazys; 21-09-2010 às 11:41.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nós armamos uma boa.

Isso foi Full of epicness.

RÁÁÁÁÁ!
    Como você caíram nisso, brother? Foi emocionante.
    Fico feliz pelo carinho e apoio que todo mundo teve.

Mas isso tudo rendeu MUITAS risadas.
    Os moderadores NÃO ESTAVAM BRIGANDO. Rááááááá 8D

Surgiram revoltas, conspirações, dúvidas, brigas, discussões, mas foi muito engraçado. riariariar

Nós não faríamos besteira com o nosso tão querido fórum. Agora, gogogo, concurso 8D

Registro
    14-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SUCCESS!

Congrats, you have earned the Achievement Successful Troll Is Successful!

hahaha , foi uma ótima brincadeira, logo no meu começo no Tibiabr ja participo de uma coisa assim :O, foi uma experiencia inexplicavel para mim.

Parabéns ao Tibiabr, a toda equipe, e todos os usuários que fazem desse site o melhor!!!

E gente , não fica com raiva não, nós ficamos um tempão preparando tudo, com todo carinho para ficar muito divertido!!

Hail TibiaBR!

Publicidade:

Última edição por Daibert; 21-09-2010 às 12:39.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SUCESSFULL, TROLL IS SUCESSFULL!

Era só uma brincadeira galera, tá tudo bem agora!

O TibiaBR não vai acabar, o OFF não vai ser deletado e eu não vou dar lugar pra bot-moderador NENHUM, aeoihaeihae

Queria deixar meu GRANDE parabéns ao TibiaBR por estes 7 anos de existência, fazendo a alegria da galera!
    Um grande abraço ao Giovanni, que cuida da parada toda aqui, e também aos meus grandes companheiros de equipe, que dão duro todos os dias (ui) para que essa bagaça ande sempre em ascensão.

E claro, queria agradecer à todos vocês usuários por vivenciarem e compartilharem desse fórum com a gente todos os dias, tudo o que a gente faz é pensando em vocês!

ABRAÇOS, E VAMO PRA FESTA MULECADA, QUE TEM VÁRIOS CONCURSOS ROLANDO AE, UHUUU

:553: :biggringi :553:
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tenho mais de cinco anos de TibiaBR e esse foi um dos dias mais inesquecíveis. Um mega-successfull troll em todos vocês, presente aos trolls de plantão que existem aqui e, é claro, a nós que rimos demais com tudo isso!

Aos que fizeram promessas: Quero ver todas sendo cumpridas, hein!? A partir de hoje teremos um ex-ateísta que será o mais crente deste forum, quiçá do mundo! lol

Um Feliz Aniversário ao TibiaBR, que continuemos firmes e fortes aqui por muitos outros anos.

Obrigado a todos que nos apoiaram!
    :wub:

Obs: NÃO ACREDITO QUE VOCÊS CAÍRAM!!! :eek:
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sucessfull Troll is Sucessfool!

Internamente conhecido como o Dia D, nós da equipe nos divertimos, insinuamos falsa discórdia dentre a staff, e vimos revelações que nunca esperaríamos.
    Algumas pessoas aproveitaram a ocasião para xingar o TibiaBR, e literalmente, cum cuspir na nossa cara. Felizmente, o número de membros que se posicionou contra a CipSoft e a favor do fórum foi surpreendente.

É incrível ver o carinho que todos vocês têm por essa equipe e é uma honra fazer parte dela.

O mais cômico durante essas 24 horas de notícia fake, é que vimos tópicos engraçados, muito engraçados na verdade. Teve até um ateu que disse que se o off não fechasse, acreditaria em Deus. Ou aquele que falou que viraria vegetariano até o fechamento do off, né Chaz? haha.

Desculpem pela brincadeira, alguns sairão daqui irritados, mas lembrem-se, hoje, o TibiaBR está completando 7, eu disse, 7! ANOS DE VIDA!

Agradeço ao pessoal mais antigo, que está na cabeça dessa organização por nos proporcionar, tanto um conteúdo diversificado, quanto uma dose infame de humor.

É isso aí galera, FELIZ ANIVERSÁRIO TIBIABR!

Fica aí um recado:
    Pessoal, podem cancelar a compra do VBulletin, não, haverá aquela sonhada raid no fórum de vocês, haha, nosso OFF > OADLDL !

Falsos deuses, aqui não tem vez! :thumb: !
    Última edição por Serafan; 21-09-2010 às 12:21.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, pessoal! Armamos essa pra vocês, mas foi realmente com muito carinho. Nos surpreendemos positivamente com as opiniões! Muitos nos apoiaram incondicionalmente e me deixaram muito feliz.

Vocês realmente pensaram que a gente ia desistir dos nossos usuários? Que esqueceríamos de todo esse apoio, essa manifestação, esse poder de vocês? De jeito nenhum, bicho. A gente tá junto nessa, não se esqueçam.

Eu queria dizer mais alguma coisa, mas acho que eu já falei tudo dentro do post do Admin ali em cima. Obrigado, galera! São 7 anos de muita alegria e eu pretendo estar com vocês comemorando o 10º, 15º aniversário e quantos mais forem necessários. O Giovanni (Admin TibiaBR) se tornou um grande amigo pessoal e eu não pretendo decepcioná-lo. Também espero não decepcionar vocês, amigos leitores/usuários do nosso site e forum. E espero estar sempre do lado de vocês e dos meus amigos da equipe. Usei bastante a palavra "amigo" né? Não foi à toa.

Eu visto a camisa do TibiaBR por amor. Quem me conhece de verdade sabe disso. E nem preciso explicar os motivos, que já ficaram bem óbvios com essa repercussão toda. Cara, sem sacanagem, amo vocês!

Vai ser difícil derrubar a gente, viu.
    LUTO. LUTO POR UM TIBIABR MELHOR!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

É... galera! Eu sabia que ia ser divertido, mas não sabia que iria ser TANTO! Haha!

Mendanha e outros com sua "briga", GENIAL! UAEUHEAHUAEUHUAE

Aos que gostam do nosso site/fórum, por favor, não fiquem ofendidos, tá? Isso foi só um "1º de Abril" fora de época, hehe. Tudo isso foi feito com carinho pra vocês!

Aos que não gostam do nosso site/fórum, isso foi feito com carinho pra vocês também! Mudem essa concepção que estamos sempre contra os usuários. É bem o contrário!
    Congratulations! You have earned the Achievement Successful Troll Is Successful!

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem