Curtir Curtir:  0
Página 46 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 364445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca imaginei que o off era levado tão a sério por pessoas que até então me pareciam bem sarcásticas. O fórum não será metade do que já foi se o off acabar, uma pena, já ri muito lendo e discutindo por aqui (principalmente sobre futebol).

Ainda bem que existem outros fóruns que vieram justamente da elite do off.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incrível isso,2 horas da matina,plena segunda feira e...

Usuários online lendo este Tópico: 145 (59 membros e 86 visitantes)

Triste ):

É o fim dos tempos,gms se foram,moderas se foram,OFF se foi,Tibia irá...

Como eu queria voltar pra 2005 :triste:

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prevejo choro e risadas de muitos quando relembrarem o dia em que o off acabou.
    @kmaisl
    Voltar pra 2005 ? Que isso cara, tem que evoluir...

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Voltar pra 2005 ? Que isso cara, tem que evoluir...
    Isso parece evolução pra você?

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz e pensar que tudo isso começou com o simples fato de que a cip quis averiguar o forum e acabou encontrando coisas que não gostou e toda essa coisa tão simples de olhar uma coisa e não gostar, gerou um confusão do carai afetando os sub-mods e os mods =/

Alguém já assistiu o filme Carandiru? Acho que já né?
    Vejam que por causa de uma briga que começou pq o cara não queria que o outro maluco botasse sua cueca para secar naquele varal!POXA VIDA VÉI POR CAUSA DE UMA CUECA HOUVE UMA DAS MAIORES(se não a maior) REBELIÕES EM UM PRESIDIO NO BRASIL!

Cara daqui a pouco posso criar até uma teoria.
    Teoria da Evolução Radical:
    Consiste no fato de que os grandes fatos ou acontecimentos surgem de um pequeno erro ou pequenos desintedimentos futeis entre o ser humano ou a natureza em si!
    Pora bixo, inventei uma nova teoria carai!
    Poxa para vocês verem como tudo começa de pequenas coisas SEMPRE isso é FATO!
    Enquanto ao selo, grandes merda este selo o que importa e sabermos que o tibiabr que EU frequento sempre sera o maior fãn site de Tibia na américa latina e talves no mundo, isso é que nos devemos nos orgulhar e não de infelizmente o admin ter que botar bots0mods para cuidar do forúm que coisa ridicula, ninguém erra mais que o ser humano MAS ninguem no planeta até agora outra raça ou especime acertou mais que o própio!

Publicidade:

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com ou sem selo o TibiaBR irá continuar sendo o que sempre foi e além do mais isso é uma situação que não é definitiva. Com toda certeza o TibiaBR voltará a lista de supported e promoted fansites.
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mais uma, pra não colocarem palavras nos meus dedos: não to dizendo que ele foi banido e "bem feito". Se ele for mesmo banido por motivos juntos, eu apoio o ban, como apoiaria o banimento até da minha mãe, se ela jogasse sujo.
    Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Pois bem, quem nasceu pra ser lagartixa nunca vai ser jacaré, eu respeito seu lugar na cadeia alimentar.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sheyo Ver Post
    Com ou sem selo o TibiaBR irá continuar sendo o que sempre foi e além do mais isso é uma situação que não é definitiva. Com toda certeza o TibiaBR voltará a lista de supported e promoted fansites.
    mais o tibiabr nem saiu da lista ...

http://www.tibia.com/community/?subtopic=fansites
    :o

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por StormD Ver Post
    mais o tibiabr nem saiu da lista ...

http://www.tibia.com/community/?subtopic=fansites
    :o
    Acho que só daqui a 7 dias não sei mas daqui a 7 dias o OFF topic vai ser fechado por tempo indeterminado!

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ultimo a sair apaga a luz

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há um bom tempo eu não entro neste fórum, e percebi que muita coisa mudou.

Antigamente, eu ficava bravo porque a moderação (Havengar & Cia) era muito rígida. Bania por um post qualquer. Inclusive eu mesmo fui banido por um post onde havia feito uma brincadeira com otservers.

Com o passar do tempo, a moderação foi se abrindo e uma maior liberdade apareceu. Hoje, vejo que essa abertura foi ruim. Os membros de hoje são muito mais folgados, e há muitos inclusões digitais no fórum que mal sabem escrever, apenas saem xingando.

Particularmente, não conhecia este projeto de moderação com Inteligência Artificial, mas não creio que seja a melhor medida para o fórum. Quando um membro perguntar porque tal atitude foi tomada, quem responderá sendo que a atitude foi tomada por um robô? É certo que provavelmente há logs do que os bots fazem, mas, assim como um humano nem sempre acerta, um bot acerta menos ainda.

Achei bacana a idéia do fórum virar definitivamente uma empresa real. Moderadores reais em um departamento, etc. Isto sim eu sei que será bom para o fórum.

Atenciosamente,
    fvox.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic