Curtir Curtir:  0
Página 44 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 344243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava na hora ja tbm de dar uma vida pra esse povo
    ehUEhueHEue
    ficar se preucupando com isso aqui, chorar por isso, é falta doq afzer, falta de vida. via trabalha, vai estuda, arruma namorada(o)
    esse é só mais um site, cedo ou tarde ia dar merda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Não, cara, eu cansei.

Eu não falei nada até agora, mas sei lá, eu estou de fato triste com alguns.

Poucos sabem, mas na primeira vez eu saí da moderação do TibiaBR, eu chorei. Era criança, era moleque, mas sei lá, era tão legal interagir.

Chorei mesmo, tô de caô não. Pensar que entrei aqui com 12 anos... 12!

E agora vem um ou outro tirar onda comigo, querer apagar todo o sentimento que criei por isso aqui. Já fui zoado pra caralho por causa disso aqui, mas sempre respeitei o TibiaBR.

Tô chateado, magoado. Amanhã tenho prova, era pra estar estudando já, mas estou rodando aqui tem mais de 3 horas, atrás de notícias, posts, ver se alguém fala comigo. Tá, marcado, beleza?

Eu queria sair de bem, rindo, falando com todos, mas os 'amigos' da moderação estão dando as costas, apagando tudo, se omitindo.
    sutebinha, resolvemos que enquanto a gente estiver com os desenhinhos, a vida é normal, ou seja, moderação ativa e lutando pras regras continuarem a ser seguidas. topicos de despedida não pode, por que imagina se todos os users quiserem fazer o mermo? so pensa na proporção disso querido.

e eu gosto doce, ce sabe disso. mermo oce num lembrando de mim na sua despdida!

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    sutebinha, resolvemos que enquanto a gente estiver com os desenhinhos, a vida é normal, ou seja, moderação ativa e lutando pras regras continuarem a ser seguidas. topicos de despedida não pode, por que imagina se todos os users quiserem fazer o mermo? so pensa na proporção disso querido.

e eu gosto doce, ce sabe disso. mermo oce num lembrando de mim na sua despdida!
    Nossa, tópicos que vão durar uma semana atraplharão muito ¬¬

Pelo menos deixar um lá oficial pro pessoal.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamentável o fechamento do OFF e do fim do equipe. Deve ser bem frustrante para o pessoal que se dedicou à essa vida virtual. Quanto ao fórum, terei que me contentar com o outro, dissidente. Pelo menos os melhores users estão lá, inclusive alguns banidos.

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    3 marmanjos? Batendo boca? Da onde eu vim, não se leva desaforo pra casa não. Não é porque era da equipe que eu vou deixar de dizer a verdade.
    Meu avatar nunca se encaixou tão bem como agora. É assim mesmo que estou pra você, apontando e rindo, hehehe. Wannabe teve sua recompensa.

EDIT
    Magistral o primeiro post do Rocky. Os seguintes também foram muito esclarecedores. Rocky é o cara.

Rocky, apareça lá, onde, sobretudo agora, é > VSQS
    Última edição por Jack Bauer; 21-09-2010 às 01:14.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chorei, David! Acredita? HAHAHA! Tinha o que... sei lá... 14 anos?! Pô, me amarrava nisso aqui, sem caô. Hoje não, moleque velho, 19 anos. Quase adulto. Faço pesquisas na área de química, quase com um mestrado e doutorado na califórnia... muita coisa muda!

Fico grilado de achar que um cara como você é contra o OFF, sempre foi descontraído e pro lado da zoação como eu. Eu não engulo.

Nosso board interno era FODA. Eu sinto saudades do "Frase do Dia" e etc.

A Valéria comentou algo e queria só falar um pouco mais. Tudo bem que o que ficava por lá, morria por lá. Eu nunca explanei história nenhuma de lá, não publicamente.

Mas você diz que moderador é gente, tem sentimentos e tal, enfim, tudo isso que eu sempre acreditei e sempre prezei.

Enquanto moderador, eu tentei ser humano, acabar com essa de que 'moderador é o todo poderoso e usuário se foda'. Mentira. Sempre respondia as MPs e tal, ia até eles.

Mas vocês dois sabem, ah, como sabem, são tão velhos como eu, viram muita coisa por aqui, que nada justifica o cidadão, que eu não vou citar o nome enquanto não tirar a opção de invisibilidade e dar as caras aqui, ir até TODOS os tópicos e simplesmente apagar. Por que não deixa um recado? Ele não é humano? Não quer ser chamado de humano?

Quantos moderadores sofreram aqui por conta desse tipo de conduta? Sports, Havengar... os dois foram crucificados, claro, sempre foram estúpidos. O segundo não, quando eu o conheci não, ficou chateado depois do que fizeram com ele, viu que não podia perder o limite, mas depois vacilou muito.

Sabe, é chato acabar assim.

PS: Eu vivo muito bem, obrigado.

---

Edit

Valeria, eu tenho um carinho enorme por você, acredite se quiser. Quando você postou primeiro eu falei 'porra, nem falou de mim!".

Até hoje eu tenho aquele seu cartão de natal, não é brincadeira não! Até hoje!

Só queria me despedir na boa, sem intrigas, não vim aqui pra isso. Sou crescido, cara, preciso disso não!

Publicidade:

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mui bien...

por essa eu não esperava...será que não dá pra esperar até o dia 28 pra me demitir? daí completo 2 anos de equipe e, cara, que equipe! Quanta gente eu conheci, quantos bons amigos. Todos têm seus dias bons e ruins e 'ranca-rabo' sempre acontecem, mas tudo é resolvível. Pero, demissão geral total e irrestrita?
    triste.

Foi um enorme prazer fazer parte dessa grande equipe, quase família, TibiaBR. Obrigado all pela paciencia, horas boas, e pq não as ruins? Sempre juntos, sempre em frente.
    No signatures here.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Bozonildo Ver Post
    Nossa, tópicos que vão durar uma semana atraplharão muito ¬¬

Pelo menos deixar um lá oficial pro pessoal.
    oi bozo! já tem um topico la pra isso, meu querido.

tem um pra historia do off, enfim, tem topico pra tudo quanto é gosto.

por que nao se despedem num topico só? num fica mais bonitinho?

Vai lá: fim, o que será da sua vida?

ou voce prefere que se crie um para que todos se despeçam? é isso ou entendi mal?

beijocas a todos!

@sutebinha, já penso se eu fosse dizer nomes no primeiro post? hahahahaha

mas voce sabe que mora no meu coração. ah! e num esquece de mencionar quem foi a seu favor, pelo off, viu? eles nao sabem, e me atacam muito, mas voce sabe!

beijocas!

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    Bom, como sempre, eu me metendo.

Rocky, algumas palavras no calor da discussão, se perdem por que não existe uma interpretação correta. Creio que voce se lembra da mp que recebeu quando foi convidado para ser membro da staff. a minha mensagem, continua lá, como se tivesse sido recebida hoje. Nela, voce se compromete a deixar os assuntos internos por lá. Eu me comprometi um dia a isso, e dei minha palavra. e minha palavra não volta atrás. é disso que creio que o Fê se referiu. Muita coisa não precisava ter sido dita. Voce sempre teve uma ferramenta para expressar o que quisesse, e sabe disso. e nunca a usou. ou se usou, não usou do modo correto. Muita coisa mudou na equipe, depois que voces sairam. Muita coisa mermo. e sei do que eu to falando. voce poderia ter expressado o seu sentimento de outra forma, pois sabe usar bem as palavras. voce foi infeliz ao generalizar a moderação, e eu te disse isso. E cabe lembrar, que moderação também é user, é gente. tem sentimentos, açoes proprias, e isso sempre foi levado em consideraçao na equipe. quanto ao questionamento de ação de qualquer um da equipe, é feito de modo interno, e tratado. infelicidade ver voce postando dessa forma. respeito é algo que a gente adquire pelas pessoas, pelo que elas são, e não pelo que elas se tornam um dia. por favor, não deixe que eu perca o respeito e consideração que tenho por voce. não fale mal da minha equipe, que mesmo se desfazendo, continua sendo MINHA, como sempre brinquei nos chats e foruns internos. Não generalize e julgue por faots isolados. qualquer um pode errar, e isso é humano. voce, após sair da equipe, sabe que estava se excedendo. sabe por que conhece as regras e ja foi parte dos que um dia lutaram para manter o forum em ordem. se o seu modo de moderar era diferente, isso era respeitado. ninguem nunca colocou uma faca em seu pescoço e te disse como moderar. e não é feito assim com nenhum. há excessos? sempre teve! principalmente quando se está começando. insegurança, medo de errar, isso é inerente do ser humano. mas aos poucos todos vão pegando o ritmo da coisa e tudo vai chegando no lugar. sempre foi assim. voce no começo também tinha seus medos e inseguranças. e sempre teve o total apoio de todos. e acredito piamente que é disso que o Fê tava dizendo. pense nisso. sei que voce sabe ponderar, mesmo acalorado numa discussão. te conheço.

To saindo como todos, mas com dignidade. a que sempre mantive e continuarei mantendo. fui membro honorario por mais de um mes, e voltei pra equipe. e mesmo tendo meus motivos, que são meus, continuei sendo a user que sempre fui. Sempre fui muito atacada aqui, devido a preconceito descabido, e sempre sofri com isso. mas sempre mantive minha cabeça erguida. se tem alguém aqui que sai sem nada a dever, nada mermo, esse alguém serei eu. e nunca "cuspirei" no prato que eu comi. um dia fui acolhida pela staff, e me tornei parte dela. e nunca minha conduta mudou um virgula. e não será agora que mudará. se eu tive algo pra reclamar, o fiz no lugar certo e com as pessoas certas. não tenho que vir aqui depois, ou me tornar uma user amalucada e anarquista, por que não faço mais parte da staff. e robo ninhum conseguirá me alertar, por que minha conduta sempre permanecerá a mesma.

portanto, quando vejo esse tipo de coisa aqui, num dia que está sendo dificil para muitos, me entristeço. Saber algumas coisas encobertas, que só tiveram coragem de dizer agora, que a casa "caiu", é muito vergonhoso, sabe? conhecer o verdadeiro carater de alguns está sendo muito dificil pra mim. ler coisas tão frustantes, ta sendo muito, muito dificil mermo.

mas ao mesmo tempo, alguns que eu pensava que chutariam o balde, me surpreenderam. e assim a gente vai conhecendo as pessoas.

o forum vai continuar aqui. da merma forma, do mermo jeitinho. eu continuarei jogando tibia, frequentando os kinas e me metendo em algumas discussoes. do mermo jeitinho. e os robozinhos aleatorios só pegarão quem ferir as regras. o dia que conseguirem entender isso, verão que em uma sociedade, regras existem igualmente, e se são feridas, tem punição. por que aqui seria diferente?

por que temos entre nossos users, pessoas que nunca levaram um alerta? pessoa suqe sabem discutir sem perder a linha, sem ofender, sem dizerem palavrões? voces costumam conversar com seus amigos aos gritos e ofendendo, quando tem opinião contraria a de voces? por que aqui acham que podem se estravazar e falar o que der na telha, achando que todo mundo vai te te alcunhar de fodão?

portanto, peço aos users com todo carinho, que se atenham a desfiar a sua indignação com o fechamento do off e as mudanças, com dignidade. isso não é pedir muito. é até muito pouco. ou quando a mãe de voces aplica algum castigo, retirando algo que voces gostam muito, voces começam a berrar com ela e chingar ela de tudo quanto é coisa feia? por que parecem que voces agem assim, na sociedade real de voces. espero que tenha me enganado. espero de coração.

e num dia triste como esse, que tá sendo pra mim, ta dando muita tristeza ler isso tudo.

e como ninguém se lembrou, eu me lembrei: MESMO COM TODAS ESSAS MUDANÇAS, TIBIABR, EU PARABENIZO VOCES QUE POR TANTO TEMPO FEZ PARTE DA MINHA VIDA. ESPERO QUE O IMPASSE SE RESOLVA E O SUCESSO CONTINUE. MESMO SEM MEUS DESENHINHOS ABAIXO DO MEU NOME. E NA HROA QUE TROCAREM, ESTAREI HONARANDO! PALAVRA DE ESCOTEIRA!!!

:528::553::wub::biggringi:hb2::enaccord1

PARABENS GIO! mesmo estando tão TRISTE, tá?

beijocas a todos!
    Falta um pouco de coerência no teu texto, Val. Quer dizer que o forum então é só "pro moderação"? Quando eu supostamente me excedo e levo alerta, sou um user qualquer, não ganho nem respeito a mais por ter sido moderador, preciso "ser homem"... quando resolvo desabafar, tenho que lembrar da época da moderação, deixar a crítica por baixo dos panos, conversar em sigilo? Cadê a parte em que eu não me fodo? Aliás, que o user em geral não se ferra? Tudo tem que ser feito em prol de defender a moderação? Calma lá, a parte fraca é o user, que não pode alertar nem banir, não a moderação! Que inversão de valores terrível.

Eu sou user val, não sou mais moderador. Sou a parte fraca, não posso alertar e nem deletar tópicos. Você um dia me pediu para eu ter paciência com os moderadores novos e tudo mais, mas quem sou eu pra ter paciência com eles? Quem tem que ter paciência comigo é eles, que tem a força. Eu não mando porcaria nenhuma aqui.

Eu consigo separar pessoas de cargos Val, mas você não, e ainda admite isso em dizer "minha equipe". Você mesma acabou de falar que brigaria comigo por sua equipe. Que beleza. Brigar comigo por um negócio que tá aí a ponto de extinção e repleta de gente que você nem conhece direito dentro, conhece menos do que eu. Que porra é essa?

Esse é o grande problema, institucionalizar o negócio, endeusar a equipe TibiaBR, "ou tá com nós ou contra", entrou pra equipe tá dentro da irmandade, saiu acontece igual o Suteba falou.

Quer um exemplo? Duvido que você conhecesse na época o moderador que me alertou melhor do que me conhece e do que diz gostar de mim. Mesmo assim defendeu com unhas e dentes o cara, mandou eu ficar quieto, que isso e aquilo, tudo em prol do bem da "sua equipe". Enfim, você defendeu alguém que vc nem conhecia direito, mas por ser da equipe vc já o coloca acima de mim em algumas questões! Agora a equipe vai ser estourada e talvez você nunca mais fale com muita gente ali...e os que vc supostamente pode ter ferido em prol da "sua equipe", valeu a pena? Ou foi algo volátil que a partir de uma semana aí nem vai mais existir? Reflita isso, você tem muito mais maturidade que eu para tanto. Como o suteba falou, bobagem ficar se esquentando aí por um negócio online que nem vai existir logo mais...

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa, tia val (sempre te chamei assim!), sei muito bem todos que foram à favor! Ali cresci também.

Gryllo, agora falando sério. Sai do modo de invisibilidade e vem falar conosco. Sem problema algum. Você está alertando geral, menos a mim, sei lá o porquê, mas não recebi alerta. Sabe, antes preferia que você me alertasse e conversasse, tirasse esse exú daí de dentro, do que ficasse assim, obsoleto, omisso, escondido. Que isso!

---

E eu concordo com o que o Rocky falou, novamente.

Desde que a gente saiu, vou falar sério, parece que meia penca nem me conhece mais. Passa pelos tópicos e trata assim, sem mais nem menos, com um rigor e uma arrogância tremenda.

Pô, eu conheço as regras do fórum, eu já apliquei...

Mas eu nunca entendi porque moderador não pode ser capaz de conversar. Me irrita ver vocês aí, invisíveis, sem falar, sem argumentar. POR QUE?! Qual o problema?

A equipe vai ser estourada. E isso é ótimo. Mais parecia uma cúpula ultimamente. Não tinha mais aquilo, aquela essência.

Não te culpo, Val, até porque, quando você entrou, ainda a tinha. Talvez só você não quisesse enxergar. E, te falar, demorei muito pra enxergar. Quando enxerguei, já era... foi uma porrada atrás da outra.

Discuti uma vez com o Ander aqui, nem foi público, foi por MP. Sem caô, eu tenho até vergonha de ler aquilo. Um cara que eu sempre respeitei e sempre considerei... terminou assim, um de birra com o outro. É foda. Queria passar aqui para tentar tirar a impressão, já que tudo acabará (embora acredite que ele vá continuar).

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como é possível a Cipsoft não gostar da combinação Boa Compra e Off-Topic? Unir num mesmo site vendas diretas com uma legião de potenciais compradores é ruim?

O fórum do TibiaBR vai diminuir pela metade, então a opção pelo selo de Promoted Fansite deve ter sido bem pensada.

Significa reduzir o tamanho colossal do portal, e abdicar de certa independência (com banners, hotwords e outras formas de financiamento), para apostar num vínculo mais estreito com a CipSoft.

A vantagem para os alemães é clara (manter as rédeas curtas), imagino que a contrapartida seja igualmente atrativa para o TibiaBR, como matérias especiais, acesso a informações privilegiadas ou infraestrutura de franquia.

Mas desisitir da participação voluntária na moderação parece ir contra o próprio princípio de Tibia e do RPG, que é a cooperação e interação da comunidade.

Tibia se mantém há 13 anos pela mobilização produzida pelos fansites. São os fórums, as screenshots, os vídeos de war, os tibiacasts que motivam os jogadores e formam novos adeptos.

Quando se sabe que a alternativa aos moderadores de carne e osso é um software automático coreano... bate uma tristeza.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic