Curtir Curtir:  0
Página 43 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Off acabou faz tempo mesmo, é uma ditadura do caralho esse "forum"...outra coisa que ja acabou é Tibia...
    Sim, isso é uma pena. Sempre que vai postar/comentar algo, tinha que pensar duas vezes, principalmente quando é discussão sobre Futebol. Sempre tinha que deixar algo "entre linhas", que tinha tipo dois significado, que um, você levava alerta, e o outro, você se safava

EDIT:
    Falando em censura, o wingsilver acabou de ter a Sign modificada.
    HUAAUHAHUAHU
    Aiai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Sim, isso é uma pena. Sempre que vai postar/comentar algo, tinha que pensar duas vezes, principalmente quando é discussão sobre Futebol. Sempre tinha que deixar algo "entre linhas", que tinha tipo dois significado, que um, você levava alerta, e o outro, você se safava

EDIT:
    Falando em censura, o wingsilver acabou de ter a Sign modificada.
    HUAAUHAHUAHU
    Aiai.
    e alertado.
    que tenso. estao em desespero.

coisas nunca mudam, mesmo a dias para o fim.
    <editado>

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, o que acontecerá em 7 dias? Vou até ficar pra ver. Se permitirem, claro.

@Blaze

Foi mal, nem deu pra responder teu tópico, mas concordo com tudo que disse, o ideal é esse!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Bom, como sempre, eu me metendo.

Rocky, algumas palavras no calor da discussão, se perdem por que não existe uma interpretação correta. Creio que voce se lembra da mp que recebeu quando foi convidado para ser membro da staff. a minha mensagem, continua lá, como se tivesse sido recebida hoje. Nela, voce se compromete a deixar os assuntos internos por lá. Eu me comprometi um dia a isso, e dei minha palavra. e minha palavra não volta atrás. é disso que creio que o Fê se referiu. Muita coisa não precisava ter sido dita. Voce sempre teve uma ferramenta para expressar o que quisesse, e sabe disso. e nunca a usou. ou se usou, não usou do modo correto. Muita coisa mudou na equipe, depois que voces sairam. Muita coisa mermo. e sei do que eu to falando. voce poderia ter expressado o seu sentimento de outra forma, pois sabe usar bem as palavras. voce foi infeliz ao generalizar a moderação, e eu te disse isso. E cabe lembrar, que moderação também é user, é gente. tem sentimentos, açoes proprias, e isso sempre foi levado em consideraçao na equipe. quanto ao questionamento de ação de qualquer um da equipe, é feito de modo interno, e tratado. infelicidade ver voce postando dessa forma. respeito é algo que a gente adquire pelas pessoas, pelo que elas são, e não pelo que elas se tornam um dia. por favor, não deixe que eu perca o respeito e consideração que tenho por voce. não fale mal da minha equipe, que mesmo se desfazendo, continua sendo MINHA, como sempre brinquei nos chats e foruns internos. Não generalize e julgue por faots isolados. qualquer um pode errar, e isso é humano. voce, após sair da equipe, sabe que estava se excedendo. sabe por que conhece as regras e ja foi parte dos que um dia lutaram para manter o forum em ordem. se o seu modo de moderar era diferente, isso era respeitado. ninguem nunca colocou uma faca em seu pescoço e te disse como moderar. e não é feito assim com nenhum. há excessos? sempre teve! principalmente quando se está começando. insegurança, medo de errar, isso é inerente do ser humano. mas aos poucos todos vão pegando o ritmo da coisa e tudo vai chegando no lugar. sempre foi assim. voce no começo também tinha seus medos e inseguranças. e sempre teve o total apoio de todos. e acredito piamente que é disso que o Fê tava dizendo. pense nisso. sei que voce sabe ponderar, mesmo acalorado numa discussão. te conheço.

To saindo como todos, mas com dignidade. a que sempre mantive e continuarei mantendo. fui membro honorario por mais de um mes, e voltei pra equipe. e mesmo tendo meus motivos, que são meus, continuei sendo a user que sempre fui. Sempre fui muito atacada aqui, devido a preconceito descabido, e sempre sofri com isso. mas sempre mantive minha cabeça erguida. se tem alguém aqui que sai sem nada a dever, nada mermo, esse alguém serei eu. e nunca "cuspirei" no prato que eu comi. um dia fui acolhida pela staff, e me tornei parte dela. e nunca minha conduta mudou um virgula. e não será agora que mudará. se eu tive algo pra reclamar, o fiz no lugar certo e com as pessoas certas. não tenho que vir aqui depois, ou me tornar uma user amalucada e anarquista, por que não faço mais parte da staff. e robo ninhum conseguirá me alertar, por que minha conduta sempre permanecerá a mesma.

portanto, quando vejo esse tipo de coisa aqui, num dia que está sendo dificil para muitos, me entristeço. Saber algumas coisas encobertas, que só tiveram coragem de dizer agora, que a casa "caiu", é muito vergonhoso, sabe? conhecer o verdadeiro carater de alguns está sendo muito dificil pra mim. ler coisas tão frustantes, ta sendo muito, muito dificil mermo.

mas ao mesmo tempo, alguns que eu pensava que chutariam o balde, me surpreenderam. e assim a gente vai conhecendo as pessoas.

o forum vai continuar aqui. da merma forma, do mermo jeitinho. eu continuarei jogando tibia, frequentando os kinas e me metendo em algumas discussoes. do mermo jeitinho. e os robozinhos aleatorios só pegarão quem ferir as regras. o dia que conseguirem entender isso, verão que em uma sociedade, regras existem igualmente, e se são feridas, tem punição. por que aqui seria diferente?

por que temos entre nossos users, pessoas que nunca levaram um alerta? pessoa suqe sabem discutir sem perder a linha, sem ofender, sem dizerem palavrões? voces costumam conversar com seus amigos aos gritos e ofendendo, quando tem opinião contraria a de voces? por que aqui acham que podem se estravazar e falar o que der na telha, achando que todo mundo vai te te alcunhar de fodão?

portanto, peço aos users com todo carinho, que se atenham a desfiar a sua indignação com o fechamento do off e as mudanças, com dignidade. isso não é pedir muito. é até muito pouco. ou quando a mãe de voces aplica algum castigo, retirando algo que voces gostam muito, voces começam a berrar com ela e chingar ela de tudo quanto é coisa feia? por que parecem que voces agem assim, na sociedade real de voces. espero que tenha me enganado. espero de coração.

e num dia triste como esse, que tá sendo pra mim, ta dando muita tristeza ler isso tudo.

e como ninguém se lembrou, eu me lembrei: MESMO COM TODAS ESSAS MUDANÇAS, TIBIABR, EU PARABENIZO VOCES QUE POR TANTO TEMPO FEZ PARTE DA MINHA VIDA. ESPERO QUE O IMPASSE SE RESOLVA E O SUCESSO CONTINUE. MESMO SEM MEUS DESENHINHOS ABAIXO DO MEU NOME. E NA HROA QUE TROCAREM, ESTAREI HONARANDO! PALAVRA DE ESCOTEIRA!!!

:528::553::wub::biggringi:hb2::enaccord1

PARABENS GIO! mesmo estando tão TRISTE, tá?

beijocas a todos!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Caraca, o que acontecerá em 7 dias? Vou até ficar pra ver. Se permitirem, claro.

@Blaze

Foi mal, nem deu pra responder teu tópico, mas concordo com tudo que disse, o ideal é esse!
    suteba nao suma. Migre vc tb.

Existem usuarios que nao podem se perder.

Publicidade:

<editado>

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quatro anos frequentando esse fórum, eu sempre participei do OFF também (mesmo sem postar muito por lá), e acho que será uma perda lastimável para o TibiaBR.
    É realmente triste ver o ponto que o fórum chegou.
    Eu sei o quanto é doloroso acabar assim, do nada, e também entendo a revolta de muitos mods por aí, pois seremos forçados a dar espaço à bots-moderadores ¬¬
    Mas né.. Agora já nem importa mais, a notícia nos pegou desprevinidos, só me resta lamentar e agradecer à todos os companheiros de equipe por este um ano de convivência e projetos realizados.

abraços!

Eduardo.

LUTO.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mó tempão que eu não aparecia aqui mas sabendo da notícia resolvi postar e apoiar o Giovanni ! Off topic sempre foi uma desgraça pro forum.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, cara, eu cansei.

Eu não falei nada até agora, mas sei lá, eu estou de fato triste com alguns.

Poucos sabem, mas na primeira vez eu saí da moderação do TibiaBR, eu chorei. Era criança, era moleque, mas sei lá, era tão legal interagir.

Chorei mesmo, tô de caô não. Pensar que entrei aqui com 12 anos... 12!

E agora vem um ou outro tirar onda comigo, querer apagar todo o sentimento que criei por isso aqui. Já fui zoado pra caralho por causa disso aqui, mas sempre respeitei o TibiaBR.

Tô chateado, magoado. Amanhã tenho prova, era pra estar estudando já, mas estou rodando aqui tem mais de 3 horas, atrás de notícias, posts, ver se alguém fala comigo. Tá, marcado, beleza?

Eu queria sair de bem, rindo, falando com todos, mas os 'amigos' da moderação estão dando as costas, apagando tudo, se omitindo.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desgraça porque?
    vc queria só puxa saco do tibia/cip/giovani/blablabla?
    então faz um site MAIOR PORTAL DE PUXA SACO DO TIBIA

o bom desse forum era a diversidade, tinha de tudo. agora vai sobra só criança criando topico besta de coisas bestas q só elas acham engraçado

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Não, cara, eu cansei.

Eu não falei nada até agora, mas sei lá, eu estou de fato triste com alguns.

Poucos sabem, mas na primeira vez eu saí da moderação do TibiaBR, eu chorei. Era criança, era moleque, mas sei lá, era tão legal interagir.

Chorei mesmo, tô de caô não. Pensar que entrei aqui com 12 anos... 12!

E agora vem um ou outro tirar onda comigo, querer apagar todo o sentimento que criei por isso aqui. Já fui zoado pra caralho por causa disso aqui, mas sempre respeitei o TibiaBR.

Tô chateado, magoado. Amanhã tenho prova, era pra estar estudando já, mas estou rodando aqui tem mais de 3 horas, atrás de notícias, posts, ver se alguém fala comigo. Tá, marcado, beleza?

Eu queria sair de bem, rindo, falando com todos, mas os 'amigos' da moderação estão dando as costas, apagando tudo, se omitindo.
    Suteba que dizer que a senhorita chorou qdo saiu da moderação hein ! rs. Abração mlk.

Bons tempos de moderação e dos boards fechados da moderação. Mas o TibiaBR vai passar por essa !!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic