Curtir: 0
De fato, mesmo entendo a situação do Giovanni, me sinto frustrado por ser substituído por um robô.
Mas no final, é isso o que nos espera não é? Sermos trocados e sucateados. O que mais me indigna é que não poderemos sair da equipe de cabeça erguida, e com um adeus caloroso entre todos nós. Essa discussão está mais intensa e desonrosa do que eu esperava.
Eu, mesmo estando a pouco tempo na equipe, enquanto usuário, acompanhei o impecável trabalho de alguns moderadores e sub-moderadores, o que me motivou a continuar trabalhando, me espelhando em grandes nomes desse fórum, que infelizmente, amanhã serão apenas lápides na fonte do esquecimento.
Adeus companheiros!
esass tretas dos admins aí só demonstram o que alguns deles são. gosto muito de trabalho de varios deles aqui, são dedicados e tal, seguem as regras e tudo mais, só que sempre tem um ovo podre. tem uns ai que estão desesperados "owneds" que eram a unica coisa que faziam da vida, vao acabar. hahaha só lamento por eles.
agora aos que faziam um trabalho sério é uma pena. =( o prejuizo pro forum vai ser esse mesmo, porque forum de tibia é para falar de tibia, nao de coisas alheias, essa é a minha opinião.
flw
A questão é que por mais ético que seja ou não tirar a equipe de cena,vocês não ganham dinheiro,e o admin precisa ganhar dinheiro,e não venham chamar ele de mercenário,ninguém quer perder dinheiro.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Ridículo.
Acho que o TibiaBR deveria simplesmente ignorar esse selo que para a maioria não faz a mínima diferença, continuar com seu tópico OFF e pronto. A Cip tomou a decisão e só depois te já ter tirado o selo avisou ao TibiaBr. Ao meu ver, ela teria que dar um aviso de que o site não estava dentro do que era esperado, e dar um prazo (30 dias?) para que o site se adequasse, e não ir tirando o selo assim, do nada... Pra mim foi pouco caso, então não acho que a opinião deles deva ser levada tão a sério. Perdeu o selo? Trágico, mas fazer o que, deixa o site do jeito que está e bola pra frente, mudar algo que nós, brasileiros, gostamos, por pressão de uns alemãezinhos, só pq são os donos do jogo, pra mim é se rebaixar. Cipsoft, manda no jogo, permitir que tenham influência aqui também, pra mim é burrice.
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu alemães ....
Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.
Não frequento todas as áreas do fórum, mas as que frequente eram bem moderadas. Emanoel, Professor, Hennet, Trasgo... todos educados e prestativos.
Realmente, uma grande perda ;(
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
@Libra
Os cabeçudos da Coca

E agora, em qual forum eu vou rir?
Pelo menos alguém nos apresente em o que esse selo ajuda o TibiaBR.
...