Curtir Curtir:  0
Página 33 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post
    Vai ser um tiro pela culatra.. ah se vai.

O TibiaBr vai perder um dos seus grandes motores, ah se vai.

R.I.P. Moderadores bons ;(
    existe moderadores bons ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post
    Vai ser um tiro pela culatra.. ah se vai.

O TibiaBr vai perder um dos seus grandes motores, ah se vai.

R.I.P. Moderadores bons ;(
    De fato, mesmo entendo a situação do Giovanni, me sinto frustrado por ser substituído por um robô.

Mas no final, é isso o que nos espera não é? Sermos trocados e sucateados. O que mais me indigna é que não poderemos sair da equipe de cabeça erguida, e com um adeus caloroso entre todos nós. Essa discussão está mais intensa e desonrosa do que eu esperava.

Eu, mesmo estando a pouco tempo na equipe, enquanto usuário, acompanhei o impecável trabalho de alguns moderadores e sub-moderadores, o que me motivou a continuar trabalhando, me espelhando em grandes nomes desse fórum, que infelizmente, amanhã serão apenas lápides na fonte do esquecimento.

Adeus companheiros!
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esass tretas dos admins aí só demonstram o que alguns deles são. gosto muito de trabalho de varios deles aqui, são dedicados e tal, seguem as regras e tudo mais, só que sempre tem um ovo podre. tem uns ai que estão desesperados "owneds" que eram a unica coisa que faziam da vida, vao acabar. hahaha só lamento por eles.

agora aos que faziam um trabalho sério é uma pena. =( o prejuizo pro forum vai ser esse mesmo, porque forum de tibia é para falar de tibia, nao de coisas alheias, essa é a minha opinião.

flw

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão é que por mais ético que seja ou não tirar a equipe de cena,vocês não ganham dinheiro,e o admin precisa ganhar dinheiro,e não venham chamar ele de mercenário,ninguém quer perder dinheiro.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridículo.
    Acho que o TibiaBR deveria simplesmente ignorar esse selo que para a maioria não faz a mínima diferença, continuar com seu tópico OFF e pronto. A Cip tomou a decisão e só depois te já ter tirado o selo avisou ao TibiaBr. Ao meu ver, ela teria que dar um aviso de que o site não estava dentro do que era esperado, e dar um prazo (30 dias?) para que o site se adequasse, e não ir tirando o selo assim, do nada... Pra mim foi pouco caso, então não acho que a opinião deles deva ser levada tão a sério. Perdeu o selo? Trágico, mas fazer o que, deixa o site do jeito que está e bola pra frente, mudar algo que nós, brasileiros, gostamos, por pressão de uns alemãezinhos, só pq são os donos do jogo, pra mim é se rebaixar. Cipsoft, manda no jogo, permitir que tenham influência aqui também, pra mim é burrice.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu alemães ....
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red-Boy Ver Post
    A questão é que por mais ético que seja ou não tirar a equipe de cena,vocês não ganham dinheiro,e o admin precisa ganhar dinheiro,e não venham chamar ele de mercenário,ninguém quer perder dinheiro.
    Você tem razão neste ponto, só acho que ele podia ter feito de forma ética e humana, como mencionei no post anterior.

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não frequento todas as áreas do fórum, mas as que frequente eram bem moderadas. Emanoel, Professor, Hennet, Trasgo... todos educados e prestativos.

Realmente, uma grande perda ;(
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    De fato, mesmo entendo a situação do Giovanni, me sinto frustrado por ser substituído por um robô.

Mas no final, é isso o que nos espera não é? Sermos trocados e sucateados. O que mais me indigna é que não poderemos sair da equipe de cabeça erguida, e com um adeus caloroso entre todos nós. Essa discussão está mais intensa e desonrosa do que eu esperava.

Eu, mesmo estando a pouco tempo na equipe, enquanto usuário, acompanhei o impecável trabalho de alguns moderadores e sub-moderadores, o que me motivou a continuar trabalhando, me espelhando em grandes nomes desse fórum, que infelizmente, amanhã serão apenas lápides na fonte do esquecimento.

Adeus companheiros!
    Conforme-se, durante sua vida robôs irão substituir muita coisa da sua vida, atingindo-o ou não.

Zueiras a parte, já está decidido que amanhã o novo sistema entra em ação ? lol

Temos ainda 2 horas para o Admin aparecer aqui e dizer RIARIARIARIARIA
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E agora, em qual forum eu vou rir?
    Pelo menos alguém nos apresente em o que esse selo ajuda o TibiaBR.

Publicidade:

...

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Fobias! euHEuh