Vcs falaram de shoujo, vou então falar do melhor shoujo que já ousei em chegar a ver.
Kimi ni Todoke
Não tenho palavras para falar dessa obra, eu ainda estou tentando limpar meus olhos do tanto que me emocionei com aquele anime, ele conta a estória de uma menina que é sozinha, as pessoas tem medo dela por ela se parecer com a garota de O chamado, possuir um ar sombrio, só que ela possuí um coração imenso, ela é um amor de pessoa, só que ninguém vê isso, ninguém da essa oportunidade a ela, até que ela conhece alguém que é o oposto a ela, com ar alegre que contamina a todos com o seu sorriso, esse rapaz com o tempo ela acaba se apaixonando por ele, por que ele ao contrário de todos a trata bem como uma igual e tenta fazer ela ter uma vida normal e as pessoas verem a incrível garota que ela é.
A parte que mais me emocionou foi quando ele perguntou a ela o que ela fazia quando criança, queria saber da história dela, e ela falando sobre como brincava sozinha e ela começou a sorrir, ela é ótimista, e ama a vida por pior que seja a ela.
A solidão é o tema desse anime, não é igual a NHK ni Yukoso, pois se trata de uma comédia bem leve com bastante drama.
Hoje eu sei qual falar do meu top 10, quem é o lider absoluto.
Outros animes que vi essa semana destaque para Hayate no Gotoku, uma comédia bem pastelão mesmo, quem gosta de apenas rir é muito bom, as citações de outros animes são épicos, o Hayate querendo ser o rei dos piratas eu rio até agora lembrando uhahuauhhau
Outro anime, só que vai para o lado realista que agora estou lendo o mangá é Genshiken, que conta a estória de otakus na faculdade, eu adorei o anime e dizem que o mangá é bem melhor fica a dica ai para a galera ^^