Página 659 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 159559609649657658659660661669709759 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.581 a 6.590 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts, assisti o epi 15 do Fruits Basket.

Realmente a história é muito tensa.
    =\

Na música de encerramento do SHIKI parece que já mostrou a série toda.
    oO'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danger_Crazy; 18-09-2010 às 23:49.

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    alguem sabe o que anda acontecendo com Katanagatari?
    eu vi até o 6° tava muito bom mas derrepende não veio mais noticia nenhuma sobre u.u faz algums meses isso :wscared:
    Katanagatari já tem até o 09 :S
    É 1 epi por mês, recomendo que veja os releases da Mazui
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Discussão sobre Animes.

Falem sobre animes, mangas e cultura japonesa em geral aqui. ja que o Anderslash fechou o topico velho sem nenhuma dó nem piedade, pow, não dava pra esperar mais 7 dias???:rolleyes:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não transformem o tópico em chat.

One Piece, essa saga de alabasta(?), a parte da Rena (Choper?), realmente me mostrou pq é tão vangloriado esse anime e dito por muitos o melhor. Nem terminei de ver essa saga e pqp, muito foda, a mais triste e mais engraçada até agora.

E Iriandor, tá ai a imagem que vc queria pra inaugurar no inicio do tópico.

Última edição por Sete; 20-09-2010 às 17:28.

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque odeiam tanto Azumanga Daioh?

Todos aqui tem essa imagem na area de trabalho, esperando por uma oportunidade pra postar.

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rikelokaoo Ver Post
    Porque odeiam tanto Azumanga Daioh?

Todos aqui tem essa imagem na area de trabalho, esperando por uma oportunidade pra postar.
    Por que é uma merda....

E... eu não tenho ela =|

...

Daqui 6 dias meu topico fazia 2 anos...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de boa trama do ultimo episódio, Highschool of the Dead sofreu seriamente com a questão do anime se aproximar muito do mangá, e por isso terem que parar ou dar um final diferente. Pois é, recebeu um final escroto. Porém, algo me diz que no futuro terá uma "segunda temporada", quem leu o mangá sabe por que.

De 10, dou nota 8 para o anime até agora. Boa história, mas peca um pouco no fator ecchi, vide episódio 8 Komuro e Saeko v.s. Zumbis. Porra, no meio de uma luta cara? Enfim, no mangá não tem isso, e a trama do mangá está muito boa, para quem se interessa em zumbis é um prato cheio.
    Última edição por Shiro-kun; 20-09-2010 às 22:52.
    01001111011100110010000001100010011011110110111001 11001100100000011001010110111001110100011001010110 11100110010001100101011100101110001101101111001011 10

http://card.mmos.com/psn/profile/cj/u/cjunior_/card.png

http://i49.tinypic.com/289yk2o.png

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começarei a ver Kannon.
    Última edição por rikelokaoo; 21-09-2010 às 13:03.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs falaram de shoujo, vou então falar do melhor shoujo que já ousei em chegar a ver.

Kimi ni Todoke

Não tenho palavras para falar dessa obra, eu ainda estou tentando limpar meus olhos do tanto que me emocionei com aquele anime, ele conta a estória de uma menina que é sozinha, as pessoas tem medo dela por ela se parecer com a garota de O chamado, possuir um ar sombrio, só que ela possuí um coração imenso, ela é um amor de pessoa, só que ninguém vê isso, ninguém da essa oportunidade a ela, até que ela conhece alguém que é o oposto a ela, com ar alegre que contamina a todos com o seu sorriso, esse rapaz com o tempo ela acaba se apaixonando por ele, por que ele ao contrário de todos a trata bem como uma igual e tenta fazer ela ter uma vida normal e as pessoas verem a incrível garota que ela é.

A parte que mais me emocionou foi quando ele perguntou a ela o que ela fazia quando criança, queria saber da história dela, e ela falando sobre como brincava sozinha e ela começou a sorrir, ela é ótimista, e ama a vida por pior que seja a ela.

A solidão é o tema desse anime, não é igual a NHK ni Yukoso, pois se trata de uma comédia bem leve com bastante drama.

Hoje eu sei qual falar do meu top 10, quem é o lider absoluto.

Outros animes que vi essa semana destaque para Hayate no Gotoku, uma comédia bem pastelão mesmo, quem gosta de apenas rir é muito bom, as citações de outros animes são épicos, o Hayate querendo ser o rei dos piratas eu rio até agora lembrando uhahuauhhau

Outro anime, só que vai para o lado realista que agora estou lendo o mangá é Genshiken, que conta a estória de otakus na faculdade, eu adorei o anime e dizem que o mangá é bem melhor fica a dica ai para a galera ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é assim provavelmente será o próximo anime que verei. Tomará que preste blz.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem