Como sempre o capitalismo reinará.
Fica aqui meus mais sinceros pêsames aos membros da equipe do TibiaBR.:triste:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Como sempre o capitalismo reinará.
Fica aqui meus mais sinceros pêsames aos membros da equipe do TibiaBR.:triste:
ADMIN, ME DIZ, NAO FOI POR CAUSA DA TOMADA, FOI? :triste:

Eu acho que nunca vi algo parecido acontecendo com o site. No tempo em que estive na equipe, como Hotnews, todos sempre se tratavam bem e a equipe era muito unida. Mas ao que tudo indica, todos mostraram quem realmente são.
Só posso dizer que a atitude da moderação está sendo ridícula e infantil, e que estou desapontado com o que está acontecendo aqui.
Já que f*deram o c* do palhaço poderiam pelo menos ter uma explicação melhor para dar, deve ser foda vc chegar cansado em casa e se deparar com uma noticia dessas, Martios to contigo isso tudo ta mtu estranho, não ha necessidade de remover os moderadores, existem mtus moderadores bons aqui no forum
http://img104.imageshack.us/img104/8...ausevi9.th.jpg
http://img79.imageshack.us/img79/201...operdu1.th.jpg
MARIO IS TEH TROOPER!:yelrotflm
Basicamente isso que eu quis dizer.Postado originalmente por kina br
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Eu não quero discutir com ninguém, ainda mais com colegas de equipe. Mas não dá pra ficar calado com tanta besteira sendo dita.
Se eu não fizesse nada, pode ter certeza que eu não estaria na equipe há mais de 6 anos.
E o Martios interpretou de forma errada o meu post. Já conversei com ele e esclareci tudo. Eu sempre o ajudei na seção Tibia Videos, jamais o provocaria de tal forma. O que eu falei foi sincero. Eu lamento mesmo por ele, pois sei que é uma coisa que ele queria muito.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Última edição por Martios; 20-09-2010 às 21:44.
O Admin ta de olho na pagina mas nao se pronuncia, acho que não é apenas eu que estou no aguardo de algumas respostas, vamo Admin, não precisa escrever bonitinho o texto, apenas de alguma explicação por favor.
Última edição por Fred Grunge; 20-09-2010 às 21:45.
Se é o medo que te move
!não se mexa: fique onde está!
se é o ódio que te inspira
não respire o ar viciado deste lugar
Vai ser um tiro pela culatra.. ah se vai.
O TibiaBr vai perder um dos seus grandes motores, ah se vai.
R.I.P. Moderadores bons ;(
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!