Curtir: 0
"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
Rendam-se ou virarão churrasco."
Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.
Primeiro os GM's e agora os moderadores do Tibiabr! o.O
2012 is coming. o.O
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Gente, quando começei a jogar tibia 7.5 eu admirava muito o site do tibiabr antigamente e o forum, perdi a senha da minha conta criei novamente esse 'blubber'....
Eu gostava muito do tibiabr forums porque em primeiro lugar é unico site que eu posso acessar no trabalho, e tambem não gostava muito de ficar postando no Tibia geral etc...o tibia acabou falindo na minha opiniao eu parei de jogar..
e a unica esperança era o Fórum, e o Querido Off Topic...
mas eu sei eu sou contra..
estou muito decepcionado..
mas espero que o OFF topic reviva, tenho esperança..
olha, o pior é que eh tudo verdade, a galera do off tah la pq eles nao gostam de tibia
achei ridiculo o tibiabr perder o selo por causa de uma seção do forum
agora eh tentar recuperar
Mais vc como frequentador(?) do off sabe que as vezes escapa alguma coisa falando sobre tibia , seja algum topico na sessão errada ... em fim , quando isso acontece os proprios users ja começam a dizer "Ixi falou de tibia no off , preparesse para ser crusificado" e ai começa os cara a encher o saco simplismente pq o cara joga tibia , sendo que ele está em um forum de tibia --'

Caralho, como os moderadores não ficaram putos? Tem que ter MUITO sangue frio pra, depois de anos com o tibiabr, serem trocados por um bot estúpido e não demonstrar uma raiva mínima nos posts (na rl acho inevitável).
A parceria entre o TibiaBR e a CipSoft trouxe muitos benefícios. Os revendendores oficiais, por exemplo, só existem graças ao TibiaBR e ao BoaCompra.com, que durante muito tempo fizeram de tudo para baratear os preços.
Não posso dar muitos detalhes, mas posso garantir que o selo é importante sim.
Não sei te informar. Apenas o Admin TibiaBR mantém contato com o pessoal da CipSoft.
Nós ficamos chateados, mas o que podemos fazer? Mais cedo ou mais tarde todos são substituídos.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Quem posta lá sabe que não é assim. Fica a GRANDE dica.
E outra GRANDE dica é que quem fala mal de tibia na seção de games, SEMPRE sao newcomers que se registraram só pra trollar. Não é justo culpar todo mundo por causa de 1 newcomerzinho de merda.

owned