Curtir Curtir:  0
Página 13 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darak Ver Post
    Eu ainda nao estou entendendo o porque de falarem que no off topic tao falando mal de tibia. NINGUEM TA FALANDO DE TIBIA LÁ ._.
    estou esperando essa resposta tambem....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
    Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
    Rendam-se ou virarão churrasco."
    Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.

Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Primeiro os GM's e agora os moderadores do Tibiabr! o.O

2012 is coming. o.O
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda nao estou entendendo o porque de falarem que no off topic tao falando mal de tibia. NINGUEM TA FALANDO DE TIBIA LÁ ._.
    Na teoria não, mas no fundo você sabe que sim. Vejamos, seção de jogos. Fulaninho posta sobre WoW, ai alguém do Off-topic que não curte Tibia vai lá e taca o pau na CipSoft. That's all.

~

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, quando começei a jogar tibia 7.5 eu admirava muito o site do tibiabr antigamente e o forum, perdi a senha da minha conta criei novamente esse 'blubber'....

Eu gostava muito do tibiabr forums porque em primeiro lugar é unico site que eu posso acessar no trabalho, e tambem não gostava muito de ficar postando no Tibia geral etc...o tibia acabou falindo na minha opiniao eu parei de jogar..

e a unica esperança era o Fórum, e o Querido Off Topic...
    mas eu sei eu sou contra..
    estou muito decepcionado..

mas espero que o OFF topic reviva, tenho esperança..

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, o pior é que eh tudo verdade, a galera do off tah la pq eles nao gostam de tibia
    achei ridiculo o tibiabr perder o selo por causa de uma seção do forum
    agora eh tentar recuperar

Publicidade:

Registro
    21-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais vc como frequentador(?) do off sabe que as vezes escapa alguma coisa falando sobre tibia , seja algum topico na sessão errada ... em fim , quando isso acontece os proprios users ja começam a dizer "Ixi falou de tibia no off , preparesse para ser crusificado" e ai começa os cara a encher o saco simplismente pq o cara joga tibia , sendo que ele está em um forum de tibia --'

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, como os moderadores não ficaram putos? Tem que ter MUITO sangue frio pra, depois de anos com o tibiabr, serem trocados por um bot estúpido e não demonstrar uma raiva mínima nos posts (na rl acho inevitável).

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Traz o que Mendanha? Isso nunca ficou claro pros usuários, a unica coisa que a gente sabe é que traz noticias em primeira mão e os teaser... dane-se isso, rouba de outro site \o aksopopas
    A parceria entre o TibiaBR e a CipSoft trouxe muitos benefícios. Os revendendores oficiais, por exemplo, só existem graças ao TibiaBR e ao BoaCompra.com, que durante muito tempo fizeram de tudo para baratear os preços.

Não posso dar muitos detalhes, mas posso garantir que o selo é importante sim.

De quem Medanha? Cadê os emails?
    Não sei te informar. Apenas o Admin TibiaBR mantém contato com o pessoal da CipSoft.

Pena, jogou anos de trabalho duro para simplesmente ser trocado por um bot, não entendo como você não ficou de cara.

7 anos mais que acompanho o forum, e agora vem essa facada pelas costas, não entendo como os moderadores aceitaram isso na boa... já que pra eles é tão ruim ou pior como para quem tá aqui desde o começo ajudando o tibiabr a crescer.

É aquela coisa, já crescemos, agora não precisamos de vocês.
    Nós ficamos chateados, mas o que podemos fazer? Mais cedo ou mais tarde todos são substituídos.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stormy Ver Post
    Na teoria não, mas no fundo você sabe que sim. Vejamos, seção de jogos. Fulaninho posta sobre WoW, ai alguém do Off-topic que não curte Tibia vai lá e taca o pau na CipSoft. That's all.

~
    Citação Postado originalmente por Salt Ver Post
    Mais vc como frequentador(?) do off sabe que as vezes escapa alguma coisa falando sobre tibia , seja algum topico na sessão errada ... em fim , quando isso acontece os proprios users ja começam a dizer "Ixi falou de tibia no off , preparesse para ser crusificado" e ai começa os cara a encher o saco simplismente pq o cara joga tibia , sendo que ele está em um forum de tibia --'
    Quem posta lá sabe que não é assim. Fica a GRANDE dica.

E outra GRANDE dica é que quem fala mal de tibia na seção de games, SEMPRE sao newcomers que se registraram só pra trollar. Não é justo culpar todo mundo por causa de 1 newcomerzinho de merda.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

owned

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic