Curtir Curtir:  0
Página 11 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

EU COMO TODO BOM BRASILEIRO PREZO MINHA LIBERDADE DE EXPRESSÃO... AFINAL NOSSA LIBERDADE É NOSSA FORÇA... ACREDITO QUE SE O TIBIABR QUISER SE ADEQUAR AOS PADRÕES DA CIPSOFT PARA CONTER UM SELINHO DE M* RDA NO TOPO DO SITE NÃO VAI MUDAR EM NADA SEUS USUARIOS FIÉIS... NÃO É A EMBALAGEM QUE FAZ O PRODUTO... EU SINCERAMENTE NO LUGAR DO TIBIABR COMO A GRANDE MAIORIA DOS USUARIOS DO FORUM DO TIBIABR MANDARIA A CIPSOFT TOMA NO OLHO... E CONTINUARIA AGRANADE SUA LEGIÃO DE SEGUIDORES... SE FOR COMEÇAR A RECRIMINAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO ESTAREMOS VOLTANDO A ANTIGA E TÃO FALADA DITADURA... EU MESMO NÃO APÓIO A DITADURA E DIANTE DISSO EU SEREI UM DOS POUCOS A ABANDONAR A COMUNIDADE DO TIBIABR... SEI QUE MINHA CONTRIBUIÇÃO AQUI APESAR DE PEQUENA É SOMADA A TANTAS OUTRAS QUE SE TORNA UMA FORÇA MAIOR...
    PORISSO DIGA SIM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, E NÃO A REPREÇÃO DUMA EMPRESA INTERNACIONAL DE M* ERDA...
    EI CIP VAI TOMA NO U!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n eh só botar mais moderadores?;x

pra cuidarem do off topic? ;x

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Run to the hills
    '' Don't Crack Under Pressure ''

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibiabr causaria um grande prejuizo a cipsoft se a abandona-se tbm, eles tem que escutar vocês.
    "Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"

"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rifees Ver Post
    Tibiabr causaria um grande prejuizo a cipsoft se a abandona-se tbm, eles tem que escutar vocês.
    Na verdade o TibiaBR tem que mostrar quem é que manda, se o TibiaBR perder o selo e começar a mexer com otserv de novo... eu tenho PLENA CERTEZA que o TibiaBR cresceria muito mais!

Publicidade:

Registro
    29-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP sendo uma empresa, se preocupa com seus produtos e deseja preserva-los, acho uma atitude normal. Mas o TibiaBR com selo ou sem selo, tem seus méritos por levar durante anos e anos ao jogador brasileiro, todo o conteudo e novidades/alterações do jogo, mas acredito que isso não irá acontecer.
    VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Para os que estão falando de "liberdade de expressão" e de que a cipsoft ta tirando o selo porque falam mal do jogo, vocês tem que ler novamente.
    A cipsoft não gostou do conteudo ofensivo no forum off-topic, o é verdade, parece que o povo ve o off-topic como desculpa pra fala besteira, chingar e etc, isso, de fato, é ruim para a imagem do tibia, afinal, se nem no site oficial é permitido tais coisas, porque seria permitido em um fansite?

A seção off-topic, por mais movimentada que seja, era uma seção inutil, bagunçada e desnecessaria, demoro pra fazerem algo em relação a isso, pena que demoro de mais né? Você que reclamam e tals de que a off-topic vai sair, primeiro pensem:

Vocês fizeram isso, postando um monte de coisa que não tinha nescessidade, afinal, nãoé porque você pode fazer algo, que isso significa que você deva.
    Depois, se vocês querem off-topic, um lugar onde você não querem/precisam falar de tibia, sai daqui, vai pro facebook, orkut, msn ou então manda email, afinal, este é um site relacionado a tibia, aqui agente fala de tibia, se quer falar de otura coisa, procure outro lugar ou então mande pms, afial, suas pms, falem o que quiser.

Em relação ao que vocês dizem de criticas e tals, te garanto que nada da cipsoft foi feito porque criticaram o tibia, até porque se isso fosse verdade, eles fechariam o "help-board" (ex-gamemaster board) ou o proposal boards e dariam ban a todos, mais da metade dos topicos nesses boards é de criticas a todas as cagadas que a cip fez com o jogo, e a cipsoft não faz anda em relação a isso, desde que se mantenha um nivel de conversa decente e dentro das regras. Eu mesmo como senior tutor, critico bastante as coisas que a cip fez/faz nos foruns do tibia.com e eles nunca deletaram nada do que eu postei ou me deram algum tipo de punição, então pra vocês que estão falando de mais ae, sobre liberdade de expressão, cip fechando tbr porque não gosto das criticas e etc, parem de fala o que vocês não sabem, melhor fica calado do que fala burrice.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    01-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahan a cip contratou tradutores pra ler topicos sobre religião e sobre pelos pra procura users q falem mal de tibia? porra nao fode
    olha o tanto de mensagens q tem o off(completo com as sub seçoes(?)) teriam q pagar pra um cara ficar olhando os floods(e teria q ser brasliro pra entender as girias e abreviaçoes q nos brasileiros usamos) isso soh pra uma area de um unico suported fansite ¬¬

foi retiridado o selo pq o conteudo do tibiabr eh ridiculo, a unica coisa q presta sao as noticias traduzidas do site do tibia q agora estao vindas ate meio atrazadas

e alias acho q deve te uma maracutaia entre essa empresa japonesa e a cip

eu nao entendi ainda o fechamento do off tem muita coisa escondida

e estranhamete eu nao vi nenhum alerta neste topico ate agora, talves cm o doido chingando o ander ai em cima, mas sei la
    vai curintia

Registro
    11-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detecta Ver Post
    nossa q lixo, se a CIP é tão tapada a ponto de tirar esse maldito selo porcausa de uma seção do forum q "denigre" sua imagem, então tme q ficar sem o selo mesmo
    empresinha mixuruca q não aceita criticas
    la se vai o melhor board do forum
    eu ja mandava tomar naquele lugar
    e tibiabr aceita criticas neh?
    lol
    D:
    tibiabr provando do proprio veneno
    nao podiam falar nada criticando tibiabr q baniam os cara ou davam alerta, nao aceitam criticas
    agora perderam o selo temporariamente pela cip tb nao aceitar criticas
    legal isso

só tenho a dizer uma coisa sobre esse fato:
    euri
    podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços

''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''

"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
    MAIS eu gosto do meu cachorro."

"Se quer Guerra terá,
    Se quer Paz, quero em DOBRO."

"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."

www.flogao.com.br/romerob

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARACA!
    CARACA!
    CARACA!
    CARACA!
    CARACA!
    CARACA!

Serio, fiquei triste com a noticia.
    Acho a sesão Off-topic uma seção independente, sem qualquer vinculo com o tibia, fazendo o forum ser visto como um forum que aborda todo tipo de conteudo.

E cmo nas regras, qualquer topico que agrie o tibia é deletado, não vi pq a CIP fez isso.
    (sera q foi culpa minha? pelo topico da cadeira? se for pode deletar ele)

Citação Postado originalmente por Detecta Ver Post
    nossa q lixo, se a CIP é tão tapada a ponto de tirar esse maldito selo porcausa de uma seção do forum q "denigre" sua imagem, então tme q ficar sem o selo mesmo
    empresinha mixuruca q não aceita criticas
    la se vai o melhor board do forum
    eu ja mandava tomar naquele lugar
    são comentarios assim que denigrem a imagem do tibia.

ADMIN, SE SEGUIRMOS A REGRA A RISCA, A CHANCES DO SITE VOLTAR A SER PROMOTED?
    E PQ NÂO DESVINCULA O FORUM DO SITE?
    DAI SOMETE O SITE PASSA A SER

Publicidade:

Última edição por looukoo; 20-09-2010 às 12:30.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50