Curtir Curtir:  0
Página 12 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Papa é alemão, quem manda serem Ateus! :10:

Sério é uma pena mas é necessário, o foco do site tem que ser Tibia.

Desejo sorte ao Admin e a equipe, e apoiarei continuando a freqüentar outras Áreas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

Registro
    21-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cancei de Treina Ver Post
    aha, entao a culpa nao eh dos users do off, e sim dos X9 q ficavam chorando pra cip q tavam falando mal dos tbianos
    Se ninguem tivesse falando mal dos tibianos , ninguem iria reclamar logo a culpa é sim dos users.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou de maringa
    estou as ordens

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só uma coisa, as sub-seçoes do off, como informatica, games, midia, etc, vao continuar?

pq sao uteis e nao tem trollagem la

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post
    Tem muita gente criticando, dizendo que é "apenas um selo", mas não é bem assim. Esse selo traz muitos benefícios, não apenas para o site, mas para vocês também. Não foi nada fácil pro Giovanni tomar essa decisão. Óbvio que o site vai perder muito com isso, mas vai perder muito mais se essas mudanças não forem adotadas.
    Traz o que Mendanha? Isso nunca ficou claro pros usuários, a unica coisa que a gente sabe é que traz noticias em primeira mão e os teaser... dane-se isso, rouba de outro site \o aksopopas

O problema não é a existência do off em si, até porque essa seção também existe em outros fóruns. Só que a CipSoft simplesmente cansou de receber inúmeros e-mails com reclamações sobre o fórum, sendo a maioria deles sobre o off. Já faz um bom tempo que eles andam pegando no pé do Giovanni, pedindo pra ele tomar alguma providência. Enfim, o dia chegou.
    De quem Medanha? Cadê os emails?

Foi muito legal participar da equipe e, espero de verdade, que o site consiga recuperar o selo. Só tenho a agradecer pela oportunidade. Desejo boa sorte ao pessoal que vai cuidar do fórum/site!

Abraços
    Pena, jogou anos de trabalho duro para simplesmente ser trocado por um bot, não entendo como você não ficou de cara.

7 anos mais que acompanho o forum, e agora vem essa facada pelas costas, não entendo como os moderadores aceitaram isso na boa... já que pra eles é tão ruim ou pior como para quem tá aqui desde o começo ajudando o tibiabr a crescer.

É aquela coisa, já crescemos, agora não precisamos de vocês.

Publicidade:

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salt Ver Post
    Se ninguem tivesse falando mal dos tibianos , ninguem iria reclamar logo a culpa é sim dos users.
    QUANDO É QUE VAO ENTENDER QUE NINGUEM FALA DE TIBIA NO OFF TOPIC?

FORA DO TIBIA - OFF TOPIC CARAMBA!

@Mendanha

"Já faz um bom tempo que eles andam pegando no pé do Giovanni, pedindo pra ele tomar alguma providência. Enfim, o dia chegou."

Ele nunca fez nada, nem avisou ninguem de nada. Só me pergunto, porque?
    O admin nunca gostou do off mesmo...

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sábias palavras Mendanha. Entrei para a equipe fazem 5 dias e me deparo com isso. Nesse tempo que participei com vocês, posso com certeza chamar todos vocês de loucos, doidos varridos, mas com uma personalidade incrível.

É realmente triste o fato da equipe ser arruinada, mas entendemos todos os motivos do Giovanni, e entendemos a frustração dele ao nos dar essa terrível notícia.

Gostaria de agradecer a todos os usuários que compartilharam do seu tempo conosco, desde 2003, quando essa família foi criada. Agradeço ao Giovanni também por proporcionar a nós um conteúdo diversificado e implacável, abordando além de temas tibianos, temas do nosso cotidiano, como prova a nossa querida seção Off-Topic.

Desde estatísticas à dicas de medicina, o TibiaBR tem criado em nossas vidas um selo de confiança, independentemente daquele dourado que todos nós conhecemos. De qualquer forma, continuarei com certeza, dando o meu total apoio aos administradores do fórum, espero que o novo sistema de moderação e de notícias seja eficiente, e espero que todos vocês gostem, e apreciem, pois como já falado, esta foi uma decisão MUITO difícil para o Giovanni.

Fica aqui o meu adeus a todos vocês,
    que com orgulho posso chamar de companheiros!
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal fala aqui como se não fosse uma decisão pensada. E mais: como se fosse uma decisão fácil. Não é. Coisas importantes estão em jogo. NINGUÉM aqui gostou dos rumos que as coisas levaram, acreditem.
    É uma pena, realmente. Sinto-me triste pelo Off, seção que uma vez frequentava assiduamente, e, embora bem menos, ainda curto os tópicos de lá. Concordo, é sim uma seção que gera movimentação. Mas... =/
    Também agradeço a oportunidade de ter conhecido toda a família restart TibiaBR, de onde conheci pessoas que se tornaram verdadeiros amigos. Espero que consigamos superar isso.

Yeah.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disseram, a culpa É SIM DOS USUÁRIOS.

Não visito o Off, pois vejo esse forum como um forum de Tibia, onde o certo seria debate sobre O TIBIA, não um forum de críticas aos seus desenvolvedores.

Não to defendendo ninguem, mas como alguem disse ai e eu esqueci de quotar, a culpa não é do X9 que mandou emails reclamando, e sim dos posts que originaram esses incontáveis emails.

Se realmente o Giovanni recebeu alertas sobre isso, com certeza deveria ter tomado uma providência quanto aos posts e, em casos extremos, mudar as regras para evitar esse fim.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda nao estou entendendo o porque de falarem que no off topic tao falando mal de tibia. NINGUEM TA FALANDO DE TIBIA LÁ ._.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic