Curtir Curtir:  0
Página 1 de 50 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Olá, pessoal.

Hoje eu não vim dar uma notícia muito legal não. Recebemos a notificação de que o maior fansite de Tibia do Brasil está prestes a perder seu selo de promoted fansite. Após 7 anos de árduo trabalho, a CipSoft resolveu nos tirar do programa que apoia oficialmente os fansites sobre o jogo.

Para quem não sabe, de tempos em tempos eles reavaliam os sites para ver se eles continuam com os padrões exigidos pelo programa. Após uma verificação em nosso forum, ficou decidido que ele não se adequa e, por isso, não faremos mais parte da lista de supported e promoted fansites até que a situação se normalize.

Um dos motivos citados pela empresa alemã é de que a seção Off-Topic do fórum constantemente apresenta conteúdos ofensivos, além de muitos usuários denegrirem a imagem do Tibia. Por este motivo, a partir do dia 27/09, todo este board será fechado indefinidamente.

As seções que abordam Tibia também passarão por importantes reformulações. A própria CipSoft, buscando uma solução viável, nos apresentou a uma empresa sul coreana, que fabrica softwares textuais com AI (Artificial Intelligence). Descobrimos que já existe uma ferramenta capaz de moderar fóruns com eficiência notável. Um acordo já foi firmado, e esta ferramenta estará implantada para testes nos próximos dias.

Adicionalmente, adotaremos outro modelo de moderação para atuar em conjunto com esse software. Passaremos a ter um departamento de atendimento interno, sem moderadores voluntários, gerenciado apenas pelo pessoal de dentro da empresa. Por esse motivo, como noticiado aqui, estamos procurando pessoas interessadas que residem em Maringá/PR.

Sou muito grato a toda equipe TibiaBR que esteve nos apoiando até aqui. O time de moderadores, sub-moderadores, desenhistas e hotnewers foi muito importante para conquistarmos toda essa confiança, carinho e respeito dos nossos leitores.

Agradeço também a todos os tibianos que continuarão conosco, mesmo sem o selo oficial da CipSoft. Esperamos fazer nosso trabalho da melhor maneira, com a intenção de continuar oferecendo a vocês o melhor conteúdo tibiano do Brasil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem o selo, com o selo, tibiaBR sempre será a mesma coisa. Se a cipsoft não gosta que falem mal do seu jogo, é só fazer um jogo melhor, tudo depende dela mesmo, mas tirar a opinião dos seus clientes, não tem como.

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OKs, Cipsoft f*de* legal com a gente, acabar com o OFF?
    Prevejo queda drástica no numero de users

Bem, que venha a mudança =x

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vão fechar o off-topic? huahuahauhauha que situação.

Eu não entendo direito, que diferença faz o tibiabr ser um supported fansite ou não? a maioria das pessoas que entram nesse fórum na maioria das vezes são por receita de amigos ou outras pessoas NO JOGO.. eu via esse negócio de supported/promoted fansite só como um marketzinho da cip no site quando ele entrava em reforma, ou então updates falavam "enquanto isso entre nos demais sites apoiado pelo tibia e blablabla".

Acredito que boa parte do lucro do fórum se deve ao boacompra, e também acredito que ganham muito com as propagandas no site que só estão ali pelo alto número de pessoas acessando, off-topic deve representar uns 50% do forum quase na questão de quantidade de players online.. será que toda essa reforma vale a pena?

o 'vsqs' deve estar soltando fogos agora.
    Última edição por Farok; 20-09-2010 às 12:28.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa q lixo, se a CIP é tão tapada a ponto de tirar esse maldito selo porcausa de uma seção do forum q "denigre" sua imagem, então tme q ficar sem o selo mesmo
    empresinha mixuruca q não aceita criticas
    la se vai o melhor board do forum
    eu ja mandava tomar naquele lugar

Publicidade:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARACA!
    CARACA!
    CARACA!
    CARACA!
    CARACA!
    CARACA!

Serio, fiquei triste com a noticia.
    Acho a sesão Off-topic uma seção independente, sem qualquer vinculo com o tibia, fazendo o forum ser visto como um forum que aborda todo tipo de conteudo.

E cmo nas regras, qualquer topico que agrie o tibia é deletado, não vi pq a CIP fez isso.
    (sera q foi culpa minha? pelo topico da cadeira? se for pode deletar ele)

Citação Postado originalmente por Detecta Ver Post
    nossa q lixo, se a CIP é tão tapada a ponto de tirar esse maldito selo porcausa de uma seção do forum q "denigre" sua imagem, então tme q ficar sem o selo mesmo
    são comentarios assim que denigrem a imagem do tibia.

ADMIN, SE SEGUIRMOS A REGRA A RISCA, A CHANCES DO SITE VOLTAR A SER PROMOTED?
    E PQ NÂO DESVINCULA O FORUM DO SITE?
    DAI SOMETE O SITE PASSA A SER
    Última edição por looukoo; 20-09-2010 às 12:30.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por isso q perdeu o selo qualquer coisa q acontece eh a cip q eh culpada tem q toma nakele lugar
    "It's all part of my autumn almanac."

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, acabar com o OFF?

A sessão mais movimentada?

Tenso :/

Enfim, tomará que o TibiaBR recupere o Selo
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu dou risada daqueles caras que vinham cheio de querer tirar onda quando criavam um tópico no off falavam "tibiano perdido", "volta pra seção de screen shots". Não foi a cip quem acabou com isso, foram eles mesmos, bem feito.

A empresa só está mostrando quem manda.

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Olá.

Realmente vai ser uma perda enorme. Eu sou leitor quase que diario do OFF e sei que essa é a melhor seção do Tibiabr.
    ADMINISTRADOR NÃO TEM COMO RECONSIDERAR A DECISÃO DE FECHAR O OFF?
    Os alemães tem mesmo essa mania de nao aceitar criticas, eles não entendem mesmo oque quer dizer "liberdade de expressão".

Lamentavel.

MAs digo que com selo ou sem selo, TibiaBr ainda é o maior fansite tibiano do Brasil. Esse selo ridiculo volta rapidinho.

att

Publicidade:

VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic