Curtir Curtir:  0
Página 741 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2416416917317397407417427437517918411241 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.401 a 7.410 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, eu consigo INCHAR MUIIIITO minha barriga, alguem sabe o que pode ser ? (não creio que seja estomago dilatado, porque eu incho só quando eu quero, tipo, quando eu faço força pra estufar a barriga, ela cresce muito, mas quando eu não faço isso ela fica normal)

vlw ai pelo oque a galera falou das fotos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Eckert
    Registro
    05-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Sim, são desse carnaval. Eu tenho 17 anos :riso: Faço 18 em janeiro
    Vc tem mó cara de 12 ou 14 mesmo cara. Vc se depila? :confused:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eckert Ver Post
    Vc tem mó cara de 12 ou 14 mesmo cara. Vc se depila? :confused:
    Me Depilo sim... nunca gostei de pelo...

Mas se for quanto a pelo no peito/barriga eu nunca tive

Essa semana foi postado mais um video do durrah (um fisiculturista amador, tem uma genetica muito foda na minha opnião) e o video é bastante motivador (e os outros dele tambem)

EDIT: Uma duvida, olhando para as minhas fotos, vocês sabem me dizer se eu sou meso ou ecto morfo??? Valeu!
    Última edição por Ak47ungaged; 17-09-2010 às 18:16.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, eu consigo INCHAR MUIIIITO minha barriga, alguem sabe o que pode ser ? (não creio que seja estomago dilatado, porque eu incho só quando eu quero, tipo, quando eu faço força pra estufar a barriga, ela cresce muito, mas quando eu não faço isso ela fica normal)
    É normal acho (veja fotos de fisiculturistas em off season, os caras tem a barriga grande, mas não tem aparência de gordos, o abdomen chega a aparecer na maioria), eu consigo inchar muito, um amigo meu incha tanto que consegue parecer que está grávido (temos só um pouco de barriga, de pé ela some).

Sobre o tipo físico, bom, muito se fala nos 3, ecto, endo e mesomorfo, só que na minha opinião (pode ser que eu esteja errado) há muitos genes que influenciam no "formato" da pessoa e na sua capacidade de ganhar e manter músculo, sendo que três tipos físicos é algo extremamente ridículo para dividir todas as pessoas do mundo.

Assim como olhos, cor de pele, cor de cabelo, não há um número exato de tipos, os olhos azuis de uma pessoa são diferente dos olhos azuis de outra, há muitos genes influenciando na cor dos olhos, e não apenas um par como se aprende no ensino médio (99% dos professores falam que 'aa' é olho azul, isso é falso - fato - agora não é opinião minha). Algumas pessoas vem com o argumento "Bom, mas você pode não ser puramente de um tipo, você é uma mistura de dois, ou até dos três, em diferentes proporções". Bom, o que deve acontecer na verdade é você ter características de cada um dos tipos, afinal, eu por exemplo, não tenho as vantagens de nenhum dos três tipos: Não sou naturalmente definido, não sou naturalmente musculoso, não tenho ossos largos (aliás são muito finos, 16 cm de pulso, poe na fita métrica aí pra ter noção do que é isso - e tenho 36 cm de bíceps atualmente). Tudo o que consegui até hoje foi "forçado", contra o meu estado "sedentário". Que tipo físico é esse que não tem nada a ganhar? Se eu fosse uma mistura deles, em qualquer proporção que fosse, eu teria de ter pelo menos uma vantagem (alias a descrição de cada um deles, em qualquer lugar que você procure, é formada de 3, 4 característica - de novo - muito pouco para descrever um ser humano).

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só uma aproximação. Assim como tem aproximações mais "exatas" (?), como endo-ecto, meso-endo, etc etc. É caro e/ou trabalhoso sair fazendo testes mais especificos pra calcular a qntdd de calorias, TMB, essas paradas. Assim como vc pd medir bf no olhometro, se for mais exato com dobras cutaneas, e assim vai até aquele esquema de se medir na água ou dissecando (má ideia).

Citação Postado originalmente por Leuh khan Ver Post
    tenhu 1,82 e 56 kg e tbm keria saber qual dieta deveria fazer
    foto \/

haha sou bem magro mesmo ;x
    Hipercalórica.

vlw ai pelo oque a galera falou das fotos
    É normal, creio q não indique nada.

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

13 meses de academia.
    Antes eu tinha 90,0kg com 21% de BF.
    Hoje eu tenho 80,0kg com 11% de BF.
    Já cheguei a ter 76kg com 10% de BF, mas torci o joelho e fiquei quase 3 meses sem poder treinar perna nem fazer nenhum tipo de aeróbico... (ainda estou me recuperando)

Eu sei que pelo tempo eu poderia estar beeeem melhor, mas estou mais que satisfeito. Até por que nunca tomei nada além de whey nacional por 2 meses.

Mas outubro me espere, a partir do dia 1 vou treinar por 2 meses com No Shotgun (pre-workout) e whey + dextrose (post-workout). Vou cortar o álcool e fazer uma dieta low carb decente.A minha dieta tá uma porcaria ultimamente: doces e massas à noite... Depois posto aqui o resultado.

foto no dia 7 de setembro(só tinha treinado na sexta anterior, dia (04/9):

Vamo que vamo!
    Última edição por dr4g0n; 18-09-2010 às 01:48.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    É só uma aproximação. Assim como tem aproximações mais "exatas" (?), como endo-ecto, meso-endo, etc etc. É caro e/ou trabalhoso sair fazendo testes mais especificos pra calcular a qntdd de calorias, TMB, essas paradas. Assim como vc pd medir bf no olhometro, se for mais exato com dobras cutaneas, e assim vai até aquele esquema de se medir na água ou dissecando (má ideia).

Hipercalórica.

É normal, creio q não indique nada.

Caralho, certeza que dá pra medir bf dissecando? Deve dar um trabalho infinito vezes dois o_o
    <editado>

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dr4g0n
    Cara, tá muito bom sim. Minha meta na academia é ficar com o corpo +/- no estilo do teu. Não quero vira um Arnold da vida, além de não combinar comigo me acharia estranho cheio de musculo.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora não vamos mais poder tirar as duvidas aqui, o que faremos?

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Agora não vamos mais poder tirar as duvidas aqui, o que faremos?
    RUN TO THE <editado>.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?