Postado originalmente por
Ak47ungaged
Po, eu consigo INCHAR MUIIIITO minha barriga, alguem sabe o que pode ser ? (não creio que seja estomago dilatado, porque eu incho só quando eu quero, tipo, quando eu faço força pra estufar a barriga, ela cresce muito, mas quando eu não faço isso ela fica normal)
É normal acho (veja fotos de fisiculturistas em off season, os caras tem a barriga grande, mas não tem aparência de gordos, o abdomen chega a aparecer na maioria), eu consigo inchar muito, um amigo meu incha tanto que consegue parecer que está grávido (temos só um pouco de barriga, de pé ela some).
Sobre o tipo físico, bom, muito se fala nos 3, ecto, endo e mesomorfo, só que na minha opinião (pode ser que eu esteja errado) há muitos genes que influenciam no "formato" da pessoa e na sua capacidade de ganhar e manter músculo, sendo que
três tipos físicos é algo extremamente ridículo para dividir todas as pessoas do mundo.
Assim como olhos, cor de pele, cor de cabelo, não há um número exato de tipos, os olhos azuis de uma pessoa são diferente dos olhos azuis de outra, há muitos genes influenciando na cor dos olhos, e não apenas um par como se aprende no ensino médio (99% dos professores falam que 'aa' é olho azul, isso é falso - fato - agora não é opinião minha). Algumas pessoas vem com o argumento "Bom, mas você pode não ser puramente de um tipo, você é uma mistura de dois, ou até dos três, em diferentes proporções". Bom, o que deve acontecer na verdade é você ter características de cada um dos tipos, afinal, eu por exemplo, não tenho as vantagens de nenhum dos três tipos: Não sou naturalmente definido, não sou naturalmente musculoso, não tenho ossos largos (aliás são muito finos, 16 cm de pulso, poe na fita métrica aí pra ter noção do que é isso - e tenho 36 cm de bíceps atualmente). Tudo o que consegui até hoje foi "forçado", contra o meu estado "sedentário". Que tipo físico é esse que não tem nada a ganhar? Se eu fosse uma mistura deles, em qualquer proporção que fosse, eu teria de ter pelo menos uma vantagem (alias a descrição de cada um deles, em qualquer lugar que você procure, é formada de 3, 4 característica - de novo - muito pouco para descrever um ser humano).