Página 656 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 156556606646654655656657658666706756 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.551 a 6.560 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    12-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Afeee Meu.
    Kushieda Minorin era super brincalhona e doida para não sentir medo! Ela explica em um episódio.

E eu gosto da Taiga... Ela me lembra muito a Louise de Zero no Tsukaima e Shana de Shakugan no Shana.

Acho que essa dubladora gosta de dublar garotas tábuas.

É a mesma?

Não tinha percebido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rikelokaoo Ver Post
    É a mesma?

Não tinha percebido.
    Eu acho que era, mas não tenho certeza.

Certa vez vi uma foto de personagens que essa dubladora dublou, eram todas tábuas.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Muitos podem dizer que Bleach é horrivel, até concordo em partes de muita enrolação, pois a ideia inicial era ótima.

Mas esse ultimo manga, o 420 pra mim foi excelente, caramba, não esperava isso.
    Acho que se continuar desse jeito tem como recuperar o espirito de bleach.

Dia 23 volta One Piece e inicia a nova Saga de Pokemon, que dia bom \o/
    Já eu acho o seguinte.

Mais um capitulo de merda.

Kubo Tite, como sempre, inventa algo DO NADA pro povinho achar ROX!1!1
    Já cansei disso, os personagens não desenvolvem em nada. E não venham me dizer q agora o ichigow ta mais forte!
    Por que, inventar um novo poder, qualquer um consegue inventar, dificil é colocar na história de forma compreensivel.

Kubo Tite não desenvolve em nada a história, ele só vai inventando coisas cada vez mais sem noção.

Uma pena, por que até a saga soul society ele tinha um bom material pra fazer uma história bem legal...

EDIT: Taiga, Louise e a Shana são todas da mesma Seyuu...
    Última edição por Iriandor; 16-09-2010 às 00:09.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei Iriandor mas eu to curtindo e isso explica muita coisa.

To achando que Ichigo morreu como Shinigami, não sei... temos que ver o que aconteceu de tenso nesse treinamento.

Essa nova habilidade dele se tornar um getsuga explica que ele não é Normal, deve ter algo "a mais" na história do pai dele.

Alias eu já sabia o por que Aizen não sentia a reaitsu do Ichigo, era meio obvio.

Quando Aizen tava na Soul City, ele não parecia tão forte e nem demonstrava esse poder pq ele estava muitos niveis acima de todos...

Logo Ichigo conseguiu superar e muito Aizen com essa nova Habilidade.

Alias Ichigo não é nem mais Shinigami

Estou ansioso para o inicio da proxima Saga, que talvez seja a Saga do Inferno ou a saga do Rei da Soul city....

Enfim, achei que foi um bom capitulo
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda não vi esse capitulo de bleach, ja tem em português?
    Eu gosto de Bleach, mais o foda é já ta na cara como que vai acabar. (tomara que eu esteja errado)

Publicidade:

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Não sei Iriandor mas eu to curtindo e isso explica muita coisa.

To achando que Ichigo morreu como Shinigami, não sei... temos que ver o que aconteceu de tenso nesse treinamento.

Essa nova habilidade dele se tornar um getsuga explica que ele não é Normal, deve ter algo "a mais" na história do pai dele.

Alias eu já sabia o por que Aizen não sentia a reaitsu do Ichigo, era meio obvio.

Quando Aizen tava na Soul City, ele não parecia tão forte e nem demonstrava esse poder pq ele estava muitos niveis acima de todos...

Logo Ichigo conseguiu superar e muito Aizen com essa nova Habilidade.

Alias Ichigo não é nem mais Shinigami

Estou ansioso para o inicio da proxima Saga, que talvez seja a Saga do Inferno ou a saga do Rei da Soul city....

Enfim, achei que foi um bom capitulo

coloca em branco, tem spoiler ai (y)

quanto a bleach, o kra inventa power up toda ora e tals dai isso começa a ficar chato...

SPOIL:

o kra que faz OP deu apenas o 2 power up ateh agora, o primeiro foi o gear third e o gear second, agora ele vai aprender o haki como mostra no ultimo cap todos da tripulaçao chapeu de palha vao receber power up. isso no cap 597... axo que ele esperou o momento certo e tals.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe quando começa a nova temporada de House (seriado)?
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dia 20.
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mangás, quero mangás. Quero dicas de mangás. Mangás lançados no Brasil que tenham 1, 2, 3 ou um pouco mais de volumes; nada de mangás grandes. Mangás pequenos.

...

Alguém já leu Spicy Pink?¿ São dois volumes; me interessou, mas só via o primeiro volume nas bancas, então decidi esperar chegar o segundo para comprar os dois juntos. Já que com Unordinary Life eu comprei o primeiro volume ano passado - seriam três - e... Até hoje espero pelo segundo.

...

Mas aí chegou o segundo volume e pegaram de volta o primeiro. Agora, só internet.

Enfim.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 16-09-2010 às 19:21.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    coloca em branco, tem spoiler ai (y)

quanto a bleach, o kra inventa power up toda ora e tals dai isso começa a ficar chato...

SPOIL:

o kra que faz OP deu apenas o 2 power up ateh agora, o primeiro foi o gear third e o gear second, agora ele vai aprender o haki como mostra no ultimo cap todos da tripulaçao chapeu de palha vao receber power up. isso no cap 597... axo que ele esperou o momento certo e tals.
    Aliás esse é o mesmo problema que Reborn vem tendo, excesso de power ups. Tá virando uma fórmula já: vilão novo aparece com 6 capangas, família Vongola apanha, Tsuna e os 6 guardiões ganham um monte de power-ups, derrotam os vilões em lutas 1x1.

A diferença é que os vilões de Reborn são menos apelões, e o mangá não perde 20 capítulos pra mostar eles batendo nos heróis [+ Aizen]. Bleach tinha um monte de personagens, mas não soube aproveitar nenhum e caiu no clichê do "Vilão invencível" X "Herói que é o único que pode vencê-lo".

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Mangás, quero mangás. Quero dicas de mangás. Mangás lançados no Brasil que tenham 1, 2, 3 ou um pouco mais de volumes; nada de mangás grandes. Mangás pequenos.

...

Alguém já leu Spicy Pink?¿ São dois volumes; me interessou, mas só via o primeiro volume nas bancas, então decidi esperar chegar o segundo para comprar os dois juntos. Já que com Unordinary Life eu comprei o primeiro volume ano passado - seriam três - e... Até hoje espero pelo segundo.

...

Mas aí chegou o segundo volume e pegaram de volta o primeiro. Agora, só internet.

Enfim.

Dard*
    Já leu 20th Century Boys? Me parece o tipo de coisa que você leria. Mangá muito foda de mistério. Eu to completamente viciado nessa merda, estudei bem menos do que pretendia pras provas dessa semana por causa dele.

20th Century Boys > Death Note > Code Geass

Só que tem 240 capítulos, e eu não sei se foi lançado no Brasil.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 16-09-2010 às 19:45.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem