Concordo com Kyuura, entendi o ponto de vista de todos, ate mesmo dos ignorantes --" e infelizmente nao queria tar dizendo isso mas ... Tibia tá indo pro buraco ... eu jogava um jogo que nao foi citado aki mas tbm eh bem conhecido, Priston Tale, e sinceramente, eu nao sei o q deu na minha cabeça pra eu sair de lá pqp, o jogo n tem bot, todos os hacks que já teve (e foram poucos : trade, pvp, e gold steal ) foram BANIDOS do jogo, n tem hack no jogo, podem testar se quiserem, tentem entrar lá com hack ... os players respeitam os respawns, se respeitam entre si ... é uma maravilha ... por isso repito NAO SEI QUE P*** EU TAVA PENSANDO QUANDO DEI RETIRED ... to voltando agora, e axo q vo fik lá de vez agora =D , Tibia já foi Tibia, nao reclamo e nunk vou reclamar de coisas como hotkeys, stamina, pvp sistem, etc ... até pq eles tem q dar progresso ao jogo, n da pra estacionar o jogo, eles tem q mudar mesmo que muitos n gostem, afinal n da pra agradar a todos ... mas BOT, FREEZE, DC ??? kra isso tira TODA a vontade de jogar ... entao fik meu pensamento ... a respeito do WoW, eu tenho amigos q jogam, apesar de eu achar o grafico bem foda, eu axo o jogo mto embolado, n da pra entender nada aeuhauehaueh e tbm n gosto de jogos com mtas magias como tem no WOW ... fik aí minha opiniao sobre o topico, abçs !!!
PS : Li todos os posts como sempre, entao se eu falei besteira foi por desatenção mesmo =X .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação