Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
"O Tibia se popularizou no Brasil após nossa entrada no mercado".

Quê?

Não concordo nem um pouco com isso. Ainda mais que, antigamente, o preço das premiuns pelo BoaCompra era muito salgado, muita gente reclamava. Todo mundo preferia comprar pelo cartão ou, a maioria, no próprio jogo, com GPs.

A popularização do Tibia teve a ver com o próprio jogo, a CipSoft, e um pouco devido aos fansites e o boca-a-boca mesmo. Pra mim, BoaCompra não teve nadinha a ver com isso. Pelo menos não em 2004, 2005, 2006 por aí. Os preço abaixaram faz pouco tempo.
Quem fez o tibia se popularizar foi o TibiaBR com seus encontros pelo Brasil, concursos, sorteios de premium time e etc.

MAS isso tudo devido ao Boacompra.com.

Resumindo o TibiaBR/Boacompra é tudo a mesma coisa e somos praticamente irmãos. Sempre estamos juntos e resolvendo praticamente tudo em família desde 2004.

Com essa união temos o boacompra.com e podemos confiar no excelente trabalho prestado por toda equipe e ter orgulho de ser uma empresa 100% Brasileira.

Lembre-se que comprando pelo Boacompra.com você ajuda o TibiaBR a continuar com seus eventos pelo Brasil, concursos, sorteios e etc.

:biggthump