gasta dinheiro em jogo nem pensar principalmente em jogo mmorpg q foi criado em paint
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

gasta dinheiro em jogo nem pensar principalmente em jogo mmorpg q foi criado em paint
Com certeza foi mais no boca-a-boca do que os eventos e sorteios do boa compra. No máximo concordo que o BoaCompra popularizou a compra de premmy time e tornou-a mais em conta e facil de se fazer ao povo brasileiro, como você disse.
Pois participava dos sorteios de PA quem tinha jogado já e participar de eventos só ia quem já jogava, ou seja, foi muito pouco de fato as pessoas incentivadas a jogar pelas ações do boacompra.
Mas claro isso não tira o mérito da empresa de ter crescido nesse ramo e a qualidade com quem eles tratam seus clientes.
Quem joga tibia sabe
não tem geito melhor de paga a premmy
se não for pelo Boa Compra
e rapido facio e seguro
Realmente ele deve ter '' ralado '' para conseguir chegar onde chegou , Boacompra é sinonimo de qualidade.
Deis de quando começei jogar eu sempre paguei minha p.a's pelo Boacompra , nunca tive problemas.
Abraços.

Realmente o serviço do Boa Compra é muito bom. Além da confiabilidade, a rapidez e presteza no atendimento via fone são de primeiro mundo.
Parabéns à equipe do Boa Compra por nos dar um serviço dessa qualidade.

A quem diz que 1 cartão internacional não da dinheiro.
Sempre comprei pelo boacompra, muito bom que eu lembre uma vez demorava
3 dias pra chega a premmy agora chega em menos de 24h o.o o serviço foi melhorado muito sem conta que é bem mais enconta compra com eles néh.