gasta dinheiro em jogo nem pensar principalmente em jogo mmorpg q foi criado em paint
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

gasta dinheiro em jogo nem pensar principalmente em jogo mmorpg q foi criado em paint

BoaCompra facilitou muito a vida de todos...
uma por ser uma empresa brasileira, e que aceita boleto bancário, pois muitas pessoas não confiam dar o número do cartão de crédito a uma empresa americana como a Cip, sim ela eh confiável, mas várias pessoas preferem não arriscar, isso é fato.
:wub:
Rapaiz , eu fico feliz por eles , mais me lembra que eu botei minha first premium com eles , e eu me lembro que eu ficava feliz ao ver aquele demon palitando os dentes com par de ham's no chao , falando , estou te esperando aqui! oAEIOIAEIOAEOIAEOIAE
"O Tibia se popularizou no Brasil após nossa entrada no mercado".
Quê?
Não concordo nem um pouco com isso. Ainda mais que, antigamente, o preço das premiuns pelo BoaCompra era muito salgado, muita gente reclamava. Todo mundo preferia comprar pelo cartão ou, a maioria, no próprio jogo, com GPs.
A popularização do Tibia teve a ver com o próprio jogo, a CipSoft, e um pouco devido aos fansites e o boca-a-boca mesmo. Pra mim, BoaCompra não teve nadinha a ver com isso. Pelo menos não em 2004, 2005, 2006 por aí. Os preço abaixaram faz pouco tempo.
Última edição por Sero; 07-09-2010 às 15:14.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Sem contar as pessoasl que ajudamos todos os dias via suporte on line, telefone que perdem a senha, que não sabem começar a jogar, agente sempre direciona para o local do tutorial do tibiaÉ so fazer uma conta simples, 10 pessoas por dia multiplica por 5 anos
Sempre vamos atender e tentar ajudar a todos
Obrigado
BoaCompra
=======================================
SUPORTE ONLINE, TELEFONE E EMAIL:
http://www.boacompra.com/shop/info.php?contact
=======================================
COM CERTEZA NÃO.
Tá muito errado isso aí.
A popularizacão brasileira do Tibia não se deve NENHUM POUCO ao TibiaBR, nem ao Boa Compra e nem a seus eventos.
EXATAMENTE PELO CONTRÁRIO, a popularizacão do TibiaBR e dos eventos foi gracas ao Tibia e ao boca boca, ou vai me dizer que as pessoas descobrem o TibiaBR pra depois descobrirem o Tibia? Já a popularizacão do Boa Compra daí sim seria o TibiaBR.
Vou fazer de conta que nos eventos do TibiaBR não vão apenas tibianos e também vou fazer de conta que o TibiaBR faz anúncios na TV fazendo propaganda do Tibia para que todos joguem.
Ninguém deve nada ao Boa Compra, nem tem a agradecer, visto que o Boa Compra NÃO FOI para ajudar a comunidade, se realmente fosse o Boa Compra não teria crescido tanto as custas de nós cobrando precos super faturados.
Cinismo.
Se estivéssemos falando sobre a popularizacão EXCLUSIVAMENTE da premium account, pode ser que sim.
Última edição por Snoozleberg; 08-09-2010 às 12:42.
Com certeza foi mais no boca-a-boca do que os eventos e sorteios do boa compra. No máximo concordo que o BoaCompra popularizou a compra de premmy time e tornou-a mais em conta e facil de se fazer ao povo brasileiro, como você disse.
Pois participava dos sorteios de PA quem tinha jogado já e participar de eventos só ia quem já jogava, ou seja, foi muito pouco de fato as pessoas incentivadas a jogar pelas ações do boacompra.
Mas claro isso não tira o mérito da empresa de ter crescido nesse ramo e a qualidade com quem eles tratam seus clientes.
Quem fez o tibia se popularizar foi o TibiaBR com seus encontros pelo Brasil, concursos, sorteios de premium time e etc.
MAS isso tudo devido ao Boacompra.com.
Resumindo o TibiaBR/Boacompra é tudo a mesma coisa e somos praticamente irmãos. Sempre estamos juntos e resolvendo praticamente tudo em família desde 2004.
Com essa união temos o boacompra.com e podemos confiar no excelente trabalho prestado por toda equipe e ter orgulho de ser uma empresa 100% Brasileira.
Lembre-se que comprando pelo Boacompra.com você ajuda o TibiaBR a continuar com seus eventos pelo Brasil, concursos, sorteios e etc.
:biggthump