Grande Luciano! Cara gente boa! Boa sorte ao Boacompra!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Grande Luciano! Cara gente boa! Boa sorte ao Boacompra!
eli luciano e muito robert ... no encontro aki em gyn ficou loukim tentano pega as di menor...
por um forum so com criticas possitivas
:mad: :mad: :10:
http://sp1.fotologs.net/photo/17/52/...35962529_f.jpg
Meus parabems aos donos do Boa Compra por nao dexistir.
E facilita a os BR's a compra da nossa tao sonhada P.A.
Comprei já Premium Account no Boa Compra e o serviço é rapido e simples.
[userbar]57/66FF00/FFFFFF/0/Kanzou%20Rider%20Knight.png[/userbar]
O tempo engana aqueles que pensam que sabem demais!
O pessoal aqui de niterói foi provavelmente um dos primeiros a ter a P.A sorteada.. E pelo Giovanni. ehehehe
Velhos tempos que o BoaCompra era pequeno e o Giovanni era magrinho..
(Eu vi suas fotos nos encontros mais recentes! Nem vem! hauehuae)
Abraços
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo
pois é.. eu coloquei minha p.a. ontem, chegou hoje, q é feriado =DD
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Sem contar as pessoasl que ajudamos todos os dias via suporte on line, telefone que perdem a senha, que não sabem começar a jogar, agente sempre direciona para o local do tutorial do tibiaÉ so fazer uma conta simples, 10 pessoas por dia multiplica por 5 anos
Sempre vamos atender e tentar ajudar a todos
Obrigado
BoaCompra
=======================================
SUPORTE ONLINE, TELEFONE E EMAIL:
http://www.boacompra.com/shop/info.php?contact
=======================================
Quem fez o tibia se popularizar foi o TibiaBR com seus encontros pelo Brasil, concursos, sorteios de premium time e etc.
MAS isso tudo devido ao Boacompra.com.
Resumindo o TibiaBR/Boacompra é tudo a mesma coisa e somos praticamente irmãos. Sempre estamos juntos e resolvendo praticamente tudo em família desde 2004.
Com essa união temos o boacompra.com e podemos confiar no excelente trabalho prestado por toda equipe e ter orgulho de ser uma empresa 100% Brasileira.
Lembre-se que comprando pelo Boacompra.com você ajuda o TibiaBR a continuar com seus eventos pelo Brasil, concursos, sorteios e etc.
:biggthump
COM CERTEZA NÃO.
Tá muito errado isso aí.
A popularizacão brasileira do Tibia não se deve NENHUM POUCO ao TibiaBR, nem ao Boa Compra e nem a seus eventos.
EXATAMENTE PELO CONTRÁRIO, a popularizacão do TibiaBR e dos eventos foi gracas ao Tibia e ao boca boca, ou vai me dizer que as pessoas descobrem o TibiaBR pra depois descobrirem o Tibia? Já a popularizacão do Boa Compra daí sim seria o TibiaBR.
Vou fazer de conta que nos eventos do TibiaBR não vão apenas tibianos e também vou fazer de conta que o TibiaBR faz anúncios na TV fazendo propaganda do Tibia para que todos joguem.
Ninguém deve nada ao Boa Compra, nem tem a agradecer, visto que o Boa Compra NÃO FOI para ajudar a comunidade, se realmente fosse o Boa Compra não teria crescido tanto as custas de nós cobrando precos super faturados.
Cinismo.
Se estivéssemos falando sobre a popularizacão EXCLUSIVAMENTE da premium account, pode ser que sim.
Última edição por Snoozleberg; 08-09-2010 às 12:42.