Legal a entrevista![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Legal a entrevista![]()
Bacana, sempre é ruim começar do 0, e eles estão de parabéns, os resultados começam a vir com o tempo, belom trabalho BoaCompra, muito mais sucesso a vocês.
Ever Lolz [12]: matei um kra 2 vezes soh agora
Gaspar Lolz [26]: tava AFK^^
Ever Lolz [12]: olha lah
Ever Lolz [12]: wild warrior
Ever Lolz [12]: mas eh estranho
Gaspar Lolz [26]: kkkkkkkkkkkk
Ever Lolz [12]: ele tah em Rook
Ever Lolz [12]: sei lah
Parabéns Luciano, poucos tem habilidade de ser empresario![]()
Boa Compra tem um futuro brilhante pela frente.Vários jogos de Broswer, como citado Desert Operations (muito bom, recomendo à todos) e outros como Tribal Wars, Irakriam, etc, tem parceria com o Boa Compra.
Tibia
☆1997 - † 2007
Ele deve ser milionário.
Uma empresa assim não precisa estar se preocupando em ir a falência, deve ser muito bom.
Ainda existem poucas empresas que fazem esse tipo de coisa online, ainda mais com jogos, tomara que não não fique só na área de jogos, pois precisamos de empresas confiáveis em tudo! não dá de comprar pela internet tranquilamente :/ Graças a Deus não tive nenhum problema com o BoaCompra
Otima entrevista, muito boa TIBIABR.
Eu sempre tive a curiosisdade de conhecer o começo do BOACOMPRA. Otimos empreendedores, deram um tiro arriscado mas certeiro. Desejo mais sucesso ainda a esse rapaz.
Sempre comprei no Boacompra, nunca tive problema algum.
att
VERTIGO
THE GOAL IS ELEVATION
MAD MAD MAD
Tyrsu AugustO
Olha eu fiz minha primeira p.a no tibia mes passado (agosto) no boacompra por deposito e foi assim muito rapido eu depositei em menos de 2h eu ja estava rushando la intao BoaCompra eh muito bom velho
Continuem assim...
Meus parabems aos donos do Boa Compra por nao dexistir.
E facilita a os BR's a compra da nossa tao sonhada P.A.
Comprei já Premium Account no Boa Compra e o serviço é rapido e simples.
[userbar]57/66FF00/FFFFFF/0/Kanzou%20Rider%20Knight.png[/userbar]
O tempo engana aqueles que pensam que sabem demais!
pois é.. eu coloquei minha p.a. ontem, chegou hoje, q é feriado =DD