
Postado originalmente por
Actiivia
Nome do Personagem: Palanight the Sorcerer
Level: 28
Magic Level: 31+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Strange helmet, Necrotic Rod (Update: Agora tenho Terra e Hailstorm rod tb), plate legs, dwarven shield, leather boots, spirit cloak
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 55 IH's, 700 HMM's, +/- 200 Icicles, uns 8k no bank.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium (+ Promote)
Tempo disponível para jogar: +/- 4 hrs meio de semana, fds 10h+
Dúvida sobre a vocação: Quais runas fazer pra vender, e a que preço?
Dúvida sobre o que caçar: Onde eu consigo fazer 30k/h+ nesse lvl com as provisões que eu tenho?
Quero ser avaliado: SIM
Avaliação: Level 28 e ml 31 está ótimo, continue assim.
Equipes: Vende o Strange helmet, a Plate Legs e o Dwarven Shield, compre um Hat of the Mad, Blue Legs e um Dragon Shield.
Runas: Faça Icicle, e quando pegar lvl 30 faça Avalanche, essas 2 runas são as mais vendias.
Hunt: Vá para Port Hope, pegue a Task das Tarantulas com o NPC Grizzly Adams. Garanto que lá vc faz 30k/h e ainda junta ponto para a task e ganha uma grana matando o Boss Hide.

Postado originalmente por
morvy
Level: 39
Magic Level: 35+3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the mad, Spirit Cloack, BOH, A de gelo Hailstorm se nao me engano, Book +1, Plate Legs.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k no bank, 60MP, 300 Stone Shower, 8 life rings, 180 hmm, 20 uh
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 5:00 por dia.
Dúvida sobre a vocação: Em que level é bom ter uma espada complanheira, e pra q hunt irei usa-la?
Dúvida sobre o que caçar: SIM
Quero ser avaliado: SIM
Ps. Ultimamente estou caçando em cyc yalahar, mais cinto envenrgonhado ter q a cada 2-3 dias pedir 10k para amigos meus, quero caçar solo, uma hunt para caçar numa net boa (meu escritorio) e uma net ruim (Casa)
Bom, Primeiramente seu ml está um pouco baixo, mais nada para se preocupar, um bom lugar para caçar no level 39 com uma net boa é na
Tumb Pretoleo em Ankrahmun.
Vc pode fica no -5 que tem Skeleton, Ghoul, Scarab e Ghost, ou no -6 que já é meio perigoso mais nada impossivel, lá tem Vampire, Bonebest e Mummy.. se for caçar no -6 não esqueça de levar a Blessed Wooden Stake, para pegar Vampire Dust (2k).
E eu não te aconselho a upar em net ruim, como vc é mage a melhor opção é ficar runando e ganhando uma graninha
Dúvida sobre a vocação: Em que level é bom ter uma espada complanheira, e pra q hunt irei usa-la?
Geralmente só lvl alto que usa sword em vez de wand/rod pq ela tem uma boa defesa e eles não usam muito a wand/rod.. caçam só nas magias. Mais eu acho que agora não é um bom momento pra vc usar uma.