Curtir Curtir:  0
Página 149 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 4999139147148149150151159199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.481 a 1.490 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    11-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 39

Magic Level: 35+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Spirit Cloack, BOH, A de gelo Hailstorm se nao me engano, Book +1, Plate Legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k no bank, 60MP, 300 Stone Shower, 8 life rings, 180 hmm, 20 uh

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 5:00 por dia.

Dúvida sobre a vocação: Em que level é bom ter uma espada complanheira, e pra q hunt irei usa-la?

Dúvida sobre o que caçar: SIM

Quero ser avaliado: SIM

Ps. Ultimamente estou caçando em cyc yalahar, mais cinto envenrgonhado ter q a cada 2-3 dias pedir 10k para amigos meus, quero caçar solo, uma hunt para caçar numa net boa (meu escritorio) e uma net ruim (Casa)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Actiivia Ver Post
    Nome do Personagem: Palanight the Sorcerer

Level: 28

Magic Level: 31+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Strange helmet, Necrotic Rod (Update: Agora tenho Terra e Hailstorm rod tb), plate legs, dwarven shield, leather boots, spirit cloak

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 55 IH's, 700 HMM's, +/- 200 Icicles, uns 8k no bank.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium (+ Promote)

Tempo disponível para jogar: +/- 4 hrs meio de semana, fds 10h+

Dúvida sobre a vocação: Quais runas fazer pra vender, e a que preço?

Dúvida sobre o que caçar: Onde eu consigo fazer 30k/h+ nesse lvl com as provisões que eu tenho?

Avaliação: Level 28 e ml 31 está ótimo, continue assim.

Equipes: Vende o Strange helmet, a Plate Legs e o Dwarven Shield, compre um Hat of the Mad, Blue Legs e um Dragon Shield.

Runas: Faça Icicle, e quando pegar lvl 30 faça Avalanche, essas 2 runas são as mais vendias.

Hunt: Vá para Port Hope, pegue a Task das Tarantulas com o NPC Grizzly Adams. Garanto que lá vc faz 30k/h e ainda junta ponto para a task e ganha uma grana matando o Boss Hide.

Citação Postado originalmente por morvy Ver Post
    Level: 39

Magic Level: 35+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Spirit Cloack, BOH, A de gelo Hailstorm se nao me engano, Book +1, Plate Legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k no bank, 60MP, 300 Stone Shower, 8 life rings, 180 hmm, 20 uh

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 5:00 por dia.

Dúvida sobre a vocação: Em que level é bom ter uma espada complanheira, e pra q hunt irei usa-la?

Dúvida sobre o que caçar: SIM

Ps. Ultimamente estou caçando em cyc yalahar, mais cinto envenrgonhado ter q a cada 2-3 dias pedir 10k para amigos meus, quero caçar solo, uma hunt para caçar numa net boa (meu escritorio) e uma net ruim (Casa)
    Bom, Primeiramente seu ml está um pouco baixo, mais nada para se preocupar, um bom lugar para caçar no level 39 com uma net boa é na Tumb Pretoleo em Ankrahmun.

Vc pode fica no -5 que tem Skeleton, Ghoul, Scarab e Ghost, ou no -6 que já é meio perigoso mais nada impossivel, lá tem Vampire, Bonebest e Mummy.. se for caçar no -6 não esqueça de levar a Blessed Wooden Stake, para pegar Vampire Dust (2k).

E eu não te aconselho a upar em net ruim, como vc é mage a melhor opção é ficar runando e ganhando uma graninha

Geralmente só lvl alto que usa sword em vez de wand/rod pq ela tem uma boa defesa e eles não usam muito a wand/rod.. caçam só nas magias. Mais eu acho que agora não é um bom momento pra vc usar uma.
    cσм мiинαs Lσucuяαs fαçσ мєu dιинєιro, cσм мєu dιинєιro fαçσ мiинαs Lσucuяαs.
    http://i33.tinypic.com/vq703q.gif
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5.../Nokurthon.png

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber algum lugar pra caçar com bloquer. Que de uma xp bem legal, podendo dar waste, mas com chance de lucro, nem que seja pequena.

Dados: Elder Druid, lvl 39, ML 41, soft boots.
    Elite Knight lvl 63, skills: 70/70, DSM, MMS, Mystic blade, G-legs, Royal helm.

Obrigado.
    "Vocês tentaram, falharam. A Lição é: não tentem jamais." - Hommer J. Simpson

15:23 Sephidael Jaman [15]: nao q eeu seja racista mas
    15:23 Sephidael Jaman [15]: vc é gay?
    15:23 Sephidael Jaman [15]: asuhaushuahsuahushahsuhasa
    15:23 Sephidael Jaman [15]: zuera
    15:23 Nerdmare [22]: essa foi boa...
    15:24 Nerdmare [22]: oq racista tem a ver com gays ?
    15:24 Sephidael Jaman [15]: olha
    15:24 Sephidael Jaman [15]: tem o racismo de gay
    15:24 Sephidael Jaman [15]: vc numsa sabia

Banido
    Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, me falaram para fazer task de tara. O que quero saber é qual xp dá para tirar lá. Estou fazendo entre 32-35k nos scarabs lá em ankh. No level 20, quero o 40 rápido.

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucki13 Ver Post
    Queria saber algum lugar pra caçar com bloquer. Que de uma xp bem legal, podendo dar waste, mas com chance de lucro, nem que seja pequena.

Dados: Elder Druid, lvl 39, ML 41, soft boots.
    Elite Knight lvl 63, skills: 70/70, DSM, MMS, Mystic blade, G-legs, Royal helm.

Obrigado.
    Olha esse Elite Knight ainda está fraco para caçar com ED, no minimo tinha que ser lvl 100. Mais... vc pode arriscar ir em Wyrm com ele só com MUITO cuidado.

Citação Postado originalmente por Tigerrobo Cop Ver Post
    Seguinte, me falaram para fazer task de tara. O que quero saber é qual xp dá para tirar lá. Estou fazendo entre 32-35k nos scarabs lá em ankh. No level 20, quero o 40 rápido.
    Nas Tarantulas deve ser uns 20k/h - 30k/h, mais se eu fosse vc uparia lá pq no futuro vc vai precisar muito dos pontos das task.

Publicidade:

cσм мiинαs Lσucuяαs fαçσ мєu dιинєιro, cσм мєu dιинєιro fαçσ мiинαs Lσucuяαs.
    http://i33.tinypic.com/vq703q.gif
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5.../Nokurthon.png

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Pudin Andante

Level: 35

Magic Level: 37 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: HOTM; Focus Cape; Blue Legs; BOH; Demon Shield; P Ammy; todas as rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): qlqr coisa, só falar !

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: Nao muito

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: sim. o queee? D:

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joanna Darth Ver Post
    Nome do Personagem: Pudin Andante

Level: 35

Magic Level: 37 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: HOTM; Focus Cape; Blue Legs; BOH; Demon Shield; P Ammy; todas as rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): qlqr coisa, só falar !

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: Nao muito

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: sim. o queee? D:

dps de lvl 35 fica fod* sendo free, vc pode tentar draggs no frigo hur, mas vai wastar pode ir guards na gfb, mas vai ter que fazer bagloot, o ideal seria por uma premmy, e ja que em provisoes vc pode pegar qualquer coisa, compre uma soft, que talvez vc consiga não wastar caçando draggys na rod + frigo hur

Sempre

Registro
    29-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Vitosco

Level: 30

Magic Level: 30 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: HOTM , spirit cloak, plate legs, vampire shield, boh, todas rods (do meu level)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Runas - 150+ Icicle, 50+ MP, 45k Bank.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account

Tempo disponível para jogar: 5H +

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: Eu estou caçando Dragon para pegar um loot bom, mas quero saber outros lugares para pegar level 33 rapido, e quero saber se dragon e bom pra up.

vítorbrandolt (:

Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sacerdote Fiel

Level: 25

Magic Level: 22+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Focus Cape, dwarven shild, p legs, steel helm

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Muita HMM, 40 pots, 0 dinheiro

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: 2h diarias em dia de semana, umas 6 em fds

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber um lugarzim bom com dinheiro, to mais duro que p***** de tarado!

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor Brandolt Ver Post
    Nome do Personagem: Vitosco

Level: 30

Magic Level: 30 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: HOTM , spirit cloak, plate legs, vampire shield, boh, todas rods (do meu level)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Runas - 150+ Icicle, 50+ MP, 45k Bank.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account

Tempo disponível para jogar: 5H +

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: Eu estou caçando Dragon para pegar um loot bom, mas quero saber outros lugares para pegar level 33 rapido, e quero saber se dragon e bom pra up.

Dúvida sobre o que caçar: Dragons são sim um ótimo lugar para pegar uma boa experiência e para loots também. Eu com certeza iria Minotaurs de Yalahar ou Darashia, lurando e usando Avalanche, pois seu mundo é Open PVP, logo você pode 'fechar' um desses respawns só para você, e em 5 horas (seu tempo disponível para jogar) você fará um belo BagLoot. E claro, há as Tasks de Tarantulas, onde a experiência é mediana e o Loot do Boss é ótimo. Lugares alternativos que você pode tentar: Nargor (primeiros andares), Mutated Humans, Apes de Banuta (Térreo e -1).

Quero ser avaliado: Magic Level está mediano. Sobre o equipamentos, eles estão muito bons, aconselho a trocar a Spirit Cloak por uma Focus Cape, você pode optar por comprar uma Blue/Zaoan Legs agora, ou esperar até o level 40 e fazer a quest para conseguir uma Blue Legs.

Citação Postado originalmente por Mercador Ver Post
    Nome do Personagem: Sacerdote Fiel

Level: 25

Magic Level: 22+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Focus Cape, dwarven shild, p legs, steel helm

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Muita HMM, 40 pots, 0 dinheiro

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: 2h diarias em dia de semana, umas 6 em fds

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber um lugarzim bom com dinheiro, to mais duro que p***** de tarado!

Dúvida sobre o que caçar: Parece que você quer exclusivamente dinheiro não importanta a exp/h, então seria bom: Larvas, Larvas + Scarabs, e apenas Scarabs (com um ou dois Monks sumonados), Cemitério de Yalahar fazendo BagLoot (já vou avisando, é muito chato tirar o BagLoot desse lugar), Laguna Islands (também com um ou dois Monks sumonados), algumas Tombs -1/-2 (Link).

Quero ser avaliado: ML poderia estar melhor.. equipamentos estão ruins (tirando a Focus Cape).. um Dragon Shield e um Hat of the Mad seriam uma boa no momento.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic