Postado originalmente por
Inhakazu
Level: (30)
Magic Level: (33+3)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (pvp)
Equipamentos: (hat of the mad,focus cape,blue legs,boh,speellbook of elghtment,scarf)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (41 mp 1k banco e 30k de itens)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (free)
Tempo disponível para jogar: (5h)
Dúvida sobre a vocação:sim
Dúvida sobre o que caçar:sim
Quero ser avaliado: SIM/NÃO sim
Dúvida sobre a vocação: Aqui você deveria postar sua dúvida, não apenas 'sim' ou 'não'.
Dúvida sobre o que caçar: Aconselho Cyclops e Undeads de Mount Sternum, Cyclops ao sul de Thais, Elves de Elvenbane, Dwarf Guards, Mintwallin. Você pode tentar também o -1 de Isle of the Kings.
Quero ser avaliado: ML e equipamentos estão muito bons, mas caso não tenha um Shield, aconselho que compre um, Vampire ou Demon seriam ótimos.

lordkrinkow
Nome do Personagem: Waterzard
Level: 22
Magic Level: 19
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP
Equipamentos: Steel Helmet,spirit cloakc,tortose shield,necrotic rod,plate legs, crocodile boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): 2 dias de p.a
Tempo disponível para jogar: manhã e noite
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: um bicho com exp razoavel, e gold bom
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre o que caçar: Rotworms, Larvas, Scarabs, os primeiros andares de algumas Tombs, Crocodiles fazendo Tasks.
Quero ser avaliado: ML está regular, equipamentos poderiam estar melhores, um Dragon Shield seria muito bom e depois um Crown Helmet ou um Hat of the Mad.

danilinn
Nome do Personagem: secret
Level: 20 (quase 21 por issuo postei aki)
Magic Level: 20+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optionalpvp
Equipamentos: hat of the mad,focus cape,blue legs,boh(soft boot tb),tds rods,guardian shield ;d tenho q compra um demon
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k+ umas 300 + mp 100+icicle 100 avalanche
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): to free, mais vo por p.a esse mes
Tempo disponível para jogar: mto poco ;x
Dúvida sobre a vocação:tipo to treinando ml agra pra por p.a tva pensando em pega ml 25 ou mais para depois por p.a e upar sussa.
Dúvida sobre o que caçar:quero dicas de onde caçar p.a e free pois pensei em pega lvl 25 pra runar hmm ai por p.a deem dicas agradeço
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: Eu particularmente só gosto de treinar ML, após o level 33, fazendo Avalanche runes, pois costumo usar bastante elas. Mas é claro, se você gosta e acha útil treinar, um ML alto é sempre bem vindo.
Dúvida sobre o que caçar: Você pode upar até level 25 em Rotworms, Orcs, Elves, Dwarves, e então começar a runar Hmms. Então caçar Premium em Scarabs, Crocodiles, Minotaurs, algumas Tombs, Cemitério de Yalahar.
Quero ser avaliado: ML está regular/bom, acho que sobre equipamentos nem preciso falar né?! Estão ótimos.