Postado originalmente por
Shiro-kun
Uma pergunta...
o mangá de Soul Eater já está sendo lançado no Brasil?
Se não, alguma previsão?
Não esta, a distribuição aqui nas americas é de uma empresa bem pequena, n sei se vai conseguir chegar tão cedo, mas deveria pq é um manga muito bom

Danger_Crazy
Gostei do primeiro episódio.
Pior q comecei a baixar esperando comedia uhauhahahua e to ate gostando vc baixa ele de onde?

Iori Boladaum
Na minha opinião o melhor anime sem dúvidas é o Dragon Ball Z.
É muito fascinante, que vai ficar marcado na minha vida. História muito legal, com batalhas emocionantes, rs. E quem nunca ajudou o Goku a fazer a Genki Dama? kkkk
Cada um com seu gosto, claro, mas DBZ mudou minha vida, rs, ficar contando as horas pra chegar 18:00 no cartoon pra ver o próximo episodio, putz, era muito bom.
Mas não quer dizer que não gosto de outros animes, por exemplo, eu gosto muito de Naruto (por mais que acho que enrola muito e etc, porém a história é muito bem elaborada e as lutas são muito boas), Yu Yu Hakusho, CDZ, Samurai X (outro com história muito boa e as musicas eram também muito boas), Inuyasha. Acho esses animes indispensáveis.
Ta ai minha opinião.
soh pra n deixar vc sozinho postando, err se gosta de shounen, assista Hokuto no Ken, ele que influenciou toda essa linha que vc gosta e foi bem mais importante para os mangás que dragon ball z, no manga n tinha diferença de z ou do normal, mas eu ainda prefiro o primeiro com Goku criança, la era tipo um rpg e possuia uma estória bem montada, já na fase Z, como dizia o grande filosofo, não tinha estória, era desculpa para dar porrada =x não se pode tirar a importancia de DB, pois autores como Kishimoto e Oda são grande fãs dele mas o enredo é bem fraquinho do meio para o final.

Iriandor
Alguem ainda acompanha Maid-sama aqui?
Pra mim continua sendo o melhor anime de romance do ano, junto com Kimi ni Todoke...
Clima tranquilo, comédia leve, bem agradavel de se assistir.
Vale a pena dar uma olhada.
Unico ponto fraco é o possivel(quase certo) final em aberto.
Tambem to acompanhando Giant Killing, esse nem preciso comentar, seria mais um anime de esporte ótimo se não fosse tão enrolado...
To querendo pegar algo completo, algo diferente...
To pensando até em Beck, ou algo mais alternativo... Alguma dica?
Beck é legal, adoro anime de musica, dureza de Beck é acompanhar o manga, pq um manga de musica fica engraçado sem musica O_O aqui no fórum eu usei o avatar da Maho por um bom tempo xD
Agora se quer um shoujo, de musica, não é sério como Beck, é K-ON, eu particularmente amo, mas é bem shoujo mesmo, feito para meninas de 10 a 14 anos ahuahuahua mas é bem kawai e engraçadinho, mas ficou bem feito da pra curtir bastante =x
De musica e q conta uma estória romantica bem legal é Gravitation mas n sei pq, acho q vc ja conhece xD