Página 648 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 148548598638646647648649650658698748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.471 a 6.480 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    30-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião o melhor anime sem dúvidas é o Dragon Ball Z.

É muito fascinante, que vai ficar marcado na minha vida. História muito legal, com batalhas emocionantes, rs. E quem nunca ajudou o Goku a fazer a Genki Dama? kkkk

Cada um com seu gosto, claro, mas DBZ mudou minha vida, rs, ficar contando as horas pra chegar 18:00 no cartoon pra ver o próximo episodio, putz, era muito bom.

Mas não quer dizer que não gosto de outros animes, por exemplo, eu gosto muito de Naruto (por mais que acho que enrola muito e etc, porém a história é muito bem elaborada e as lutas são muito boas), Yu Yu Hakusho, CDZ, Samurai X (outro com história muito boa e as musicas eram também muito boas), Inuyasha. Acho esses animes indispensáveis.

Ta ai minha opinião.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hala Madrid!

"When you know that your time is close at hand.
    Maybe then you'll begin to understand,
    life down here is just a strange illusion"

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ainda acompanha Maid-sama aqui?
    Pra mim continua sendo o melhor anime de romance do ano, junto com Kimi ni Todoke...
    Clima tranquilo, comédia leve, bem agradavel de se assistir.

Vale a pena dar uma olhada.
    Unico ponto fraco é o possivel(quase certo) final em aberto.

Tambem to acompanhando Giant Killing, esse nem preciso comentar, seria mais um anime de esporte ótimo se não fosse tão enrolado...

To querendo pegar algo completo, algo diferente...
    To pensando até em Beck, ou algo mais alternativo... Alguma dica?
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiro-kun Ver Post
    Uma pergunta...
    o mangá de Soul Eater já está sendo lançado no Brasil?
    Se não, alguma previsão?
    Não esta, a distribuição aqui nas americas é de uma empresa bem pequena, n sei se vai conseguir chegar tão cedo, mas deveria pq é um manga muito bom

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Gostei do primeiro episódio.
    Pior q comecei a baixar esperando comedia uhauhahahua e to ate gostando vc baixa ele de onde?

Citação Postado originalmente por Iori Boladaum Ver Post
    Na minha opinião o melhor anime sem dúvidas é o Dragon Ball Z.

É muito fascinante, que vai ficar marcado na minha vida. História muito legal, com batalhas emocionantes, rs. E quem nunca ajudou o Goku a fazer a Genki Dama? kkkk

Cada um com seu gosto, claro, mas DBZ mudou minha vida, rs, ficar contando as horas pra chegar 18:00 no cartoon pra ver o próximo episodio, putz, era muito bom.

Mas não quer dizer que não gosto de outros animes, por exemplo, eu gosto muito de Naruto (por mais que acho que enrola muito e etc, porém a história é muito bem elaborada e as lutas são muito boas), Yu Yu Hakusho, CDZ, Samurai X (outro com história muito boa e as musicas eram também muito boas), Inuyasha. Acho esses animes indispensáveis.

Ta ai minha opinião.
    soh pra n deixar vc sozinho postando, err se gosta de shounen, assista Hokuto no Ken, ele que influenciou toda essa linha que vc gosta e foi bem mais importante para os mangás que dragon ball z, no manga n tinha diferença de z ou do normal, mas eu ainda prefiro o primeiro com Goku criança, la era tipo um rpg e possuia uma estória bem montada, já na fase Z, como dizia o grande filosofo, não tinha estória, era desculpa para dar porrada =x não se pode tirar a importancia de DB, pois autores como Kishimoto e Oda são grande fãs dele mas o enredo é bem fraquinho do meio para o final.

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Pra mim continua sendo o melhor anime de romance do ano, junto com Kimi ni Todoke...

Tambem to acompanhando Giant Killing, esse nem preciso comentar, seria mais um anime de esporte ótimo se não fosse tão enrolado...

Beck é legal, adoro anime de musica, dureza de Beck é acompanhar o manga, pq um manga de musica fica engraçado sem musica O_O aqui no fórum eu usei o avatar da Maho por um bom tempo xD

Agora se quer um shoujo, de musica, não é sério como Beck, é K-ON, eu particularmente amo, mas é bem shoujo mesmo, feito para meninas de 10 a 14 anos ahuahuahua mas é bem kawai e engraçadinho, mas ficou bem feito da pra curtir bastante =x

De musica e q conta uma estória romantica bem legal é Gravitation mas n sei pq, acho q vc ja conhece xD
    Última edição por Sah-Lee; 06-09-2010 às 06:42.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post

Estou gostando bastante do Kaichou wa Maid-Sama e estou aprendendo bastante com o Usui.

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Pior q comecei a baixar esperando comedia uhauhahahua e to ate gostando vc baixa ele de onde?
    É bem legal mesmo, estou baixando do Animes World. (melhor fansite dos animes em lançamento).
    Última edição por Danger_Crazy; 06-09-2010 às 09:25.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beck é legal, adoro anime de musica, dureza de Beck é acompanhar o manga, pq um manga de musica fica engraçado sem musica O_O aqui no fórum eu usei o avatar da Maho por um bom tempo xD

Agora se quer um shoujo, de musica, não é sério como Beck, é K-ON, eu particularmente amo, mas é bem shoujo mesmo, feito para meninas de 10 a 14 anos ahuahuahua mas é bem kawai e engraçadinho, mas ficou bem feito da pra curtir bastante =x
    Hum, talvez eu de uma chance pra ele então...

Porem, K-on eu assisti a 1º temporada, anime agradavel...
    Mas agora a segunda eu não consegui passar do 3º episódio. Ele se tornou um anime de musica que não fala de musica, focaram demais nas meninas, que pra mim, são personagens bem fraquinhas.

De musica e q conta uma estória romantica bem legal é Gravitation mas n sei pq, acho q vc ja conhece xD
    HEY!

...

Tem Fruits Basket q eu quero assistir tambem, comecei a ler um outro manga da mesma autora e curti bastante...

Publicidade:

Última edição por Iriandor; 06-09-2010 às 13:19.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dahora o epi do HOTD.

Quem diria que o professor faria aquilo no final hein??

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iriandor, assista beck melhor anime musical, eu particularmente achei muito foda

veja nana tbm que eh musical,josei,drama... bem recomendado tbm

tem tbm detroit metal city q eh mais puxado para a comedia pela sinopse q andei lendo, este ainda nao vi entao nao posso falar muito mas achei bem interessante.

kaichou tah massa foda eh como falaram antes sobre o final que vao fazer, espero que nao façam uma cagada.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fruit Basket é O anime, é O manga

é um das melhores obras que já assisti, mas não espere comedia, é bem dramatico, sempre que faço um top 10 dos meus animes favoritos, eu coloco fruit basket, mas é anime de fazer aqueles pedreiros de 2x3 metros, chorar feito criança, recomendo bastante tem muito tempo que assisti e comprei os mangás, aliás foi o primeiro mangá que eu comprei a coleção completa e n me arrependo =x
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fruit Basket é O anime, é O manga

é um das melhores obras que já assisti, mas não espere comedia, é bem dramatico, sempre que faço um top 10 dos meus animes favoritos, eu coloco fruit basket, mas é anime de fazer aqueles pedreiros de 2x3 metros, chorar feito criança, recomendo bastante tem muito tempo que assisti e comprei os mangás, aliás foi o primeiro mangá que eu comprei a coleção completa e n me arrependo =x
    Tem outro manga da mesma autora sendo publicado no Brasil.
    Pelo que li, falam que não é tão bom quanto o Fruits Basket, mas, é bem legal.

AInda está no 1º volume, e eu curti bastante, de uma olhada...

O nome dele é Hoshi wa Utau (as estrelas brilham).
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por algum motivo achei To Aru Majutsu No Index e To Aru Kagaku no Railgun extremamente fodas. Gostei d+.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem