Página 647 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 147547597637645646647648649657697747 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.461 a 6.470 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    30-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti Chaos;Head e gostei muito.
    A historia parece meio fraca no começo,até dá uma ilusão louca nos primeiros episodios,mas como já disseram aqui,não da pra definir um anime em poucos episodios...
    Eu gostei bastante do final,gostaria da opinião do povo que tambem assistiu,acho que quem mencionou esse anime faz muito tempo foi o Crypto,que nao vejo a muito tempo.

@Neon Genesis Evangelion
    Alguem gosta de evangelion?Mal tocam nesse nome sagrado aqui,estranho.
    Tava re-assistindo o End Of evangelion,e claro,me mostrou denovo o quão complexo é e foi Evangelion,realmente impressionante.
    Alguem assistiu o Rebuild Of Evangelion 1.1 e/ou o 2.2?
    Eu assisti,pena que não foi tudo oque eu esperava,mas é no 2.2 que a historia muda diferente do original e é no 3.3 que talvez tenha algo foda,só vendo pra saber.

Alguem lembra de mim?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chaos;Head começa com um potencial do caralho, interessante pra caralho e decai de nivel na metade pro fim, qs estragam o anime... só n estragaram por conta da 1º metade. Lembro até hj q tava achando ele foda e de repente eis que surge o trator rosa... estragou tudo. Mas vale muitissimo a pena.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem já viu o live action de higurashi??recomenda??

Registro
    04-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Highschool of the Dead é massa to assistindo...
    Um outro q n eh mangá é HQ que eh super massa é Umbrella Academy..

HIHO FUll Metal Alchemist ;D:riso:
    "Tá Achando que Druida é Kina Manolo?"

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta...
    o mangá de Soul Eater já está sendo lançado no Brasil?
    Se não, alguma previsão?

Publicidade:

01001111011100110010000001100010011011110110111001 11001100100000011001010110111001110100011001010110 11100110010001100101011100101110001101101111001011 10

http://card.mmos.com/psn/profile/cj/u/cjunior_/card.png

http://i49.tinypic.com/289yk2o.png

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evangelion é polêmico.. Mas eu considero um anime brilhante.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Evangelion é polêmico.. Mas eu considero um anime brilhante.
    Sim,so que os ultimos 2 filmes(death & Rebirth,The End of Evangelion) foi pancada mesmo,muito sangue,loucura,romance,shinji todo loco e tals,questão da humanidade em si,sobre as pessoas serem afastadas umas das outras...
    Não sei como o criador dessa poha invento uma historia dessas,mesmo tendo Robos(Evas) e os anjos,eles só servem para dar alguma representação para alguma coisa muito mais complexa e interessante...
    Última edição por Hohenheim; 05-09-2010 às 22:17.
    Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    Sim,so que os ultimos 2 filmes(death & Rebirth,The End of Evangelion) foi pancada mesmo,muito sangue,loucura,romance,shinji todo loco e tals,questão da humanidade em si,sobre as pessoas serem afastadas umas das outras...
    Não sei como o criador dessa poha invento uma historia dessas,mesmo tendo Robos(Evas) e os anjos,eles só servem para dar alguma representação para alguma coisa muito mais complexa e interessante...
    Sim.
    Eva (nome dos Mecha, mas também da primeira mulher), sem falar que eles mencionam 'Adão'.

A idéia de que na verdade a grande derrota do mundo foi causada pela própria desobediência do homem.

Curioso que apenas Shinji e Asuka sobrevivem no final, como se a partir deles nascesse uma nova humanidade.

Shinji: Um garoto completamente tímido, inútil e pessimista que é praticamente obrigado a viver uma vida que eles não queria, a viver uma vida enfrentando seus maiores defeitos.

'Anjos' que aparecem do nada e vem para destruir a humanidade, mas que na verdade, eles não eram tão mals assim.

É bem interessante.
    Última edição por Danger_Crazy; 05-09-2010 às 23:08.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Põe cor branca nesses spoils mano, eu mesmo acabei lendo parte disso e nunca vi o anime.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hyakka Ryouran: Samurai Girls

Em toda a orla do Monte Sagrado Fuji, há uma enorme escola construída em uma vasta área. Seu nome é Buou Private Academy. Todos os alunos são filhos de samurai e quando incentivados a estudar, eles passam os dias a preparar-se em batalhas que, às vezes colocam sua vida em risco.
    Uma escola de paz, à primeira vista, mas ainda há uma sombra de turbulência que se aproxima: as atividades rebeldes subterrâneos de descontentes que se opõem ao clã Tokugawa que submete as regras da escola. Contra os estudantes dissidentes, o aluno da comissão executiva do conselho formado a Facção Toyotomi começa a sua supressão. Agora, com a caça Toyotomi como ficou conhecido, a tirania do conselho estudantil intensificou ainda mais.
    Gostei do primeiro episódio.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem