Página 77 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    10-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The humble man kneels before god.

É frase de um filme, conhecidíssimo, que pode ter sido utilizada como um "pun" (como eles chamam).

Pode ser uma forma de fazer o Tibiano aprender a respeitar as regras, jogar honestamente, almejando uma recompensa como a tal da SoF.

Pra mim, é ilustrativo =)

Edit:

Por coincidência, fui pesquisar no tibia wikia sobre a espada:

"Perhaps what the sign says, "Only the humble one may touch the Sword Of Fury.", is a cleverly placed message by CipSoft. Perhaps, upon seeing the message, a new player will behave him/her self, thus acting humble. Perhaps the message is to make players behave a little more."

Mesma coisa que eu digitei ali em cima =)

Pra mim esse é todo o motivo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por KyleKnight; 05-09-2010 às 01:33.

Registro
    24-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha pessoal vou postar minha idéia aki n sei se ta certa é apenas uma ideia

Pensem : se a spike sword pode ser adquirida através de quest , vcs num axam que um monti de gente tem ele , exemplo o Sunrise ou Payton ?

otra

Pensem nisso também :
    "Only the Humble may touch the Sword of Fury"
    Só os humlides podem tocar na espada da fúria
    se você for para main , voce conseguira ela facilmente , então , tentar pegar uma spike sword em rook n e uma coisa considerada humilde

Pensem nisso :Knightmare , o criador de rook , disse que : Há jogadores que há possuem , e a quest tbm .A quest está bem embaixo de nossos narizes , mas ninguem percebe .Blz .Onde poderia ser essa quest ?Talvez no mino hell , talvez num caminho a miz na quest do cooper shield , ou até talvez na cav de rabbits que o loui fala que viu demonios .Hyancith diz que tem medo de uma magia negra .Loui diz que tem medo daquela cav .Vui mtos olhos la .Chayenne diz que ma das pistas e linguagem 469 , dos beholders , resumindo , para mim , a quest está lá(apenas uma suposição)É improvavel que a quest seja na area p.a. pois rookgaard nem sempre existiu , e quandu existiu , n tinha a area p.a. e a quest da spike ja existia

TBm pensem nisso : uma outra teoria é essa : pouquissimas pessoas tem Blessed shield , elas conseguiram por ser humilde com esse jogo , se importando muito com ele .Só uma pessoa tem Dragon Scale Legs , pq comprou 100.000 premium accounts , ou seja ela tbm e humilde com o jogo , pq eu n so nem loco d compra 100.000 p.as , entaum , outra hipótese provavel , é de que a quest n exista , eu n sei , + sunrise pod ter pq ?
    pq ele foi humilde a se importar com rook e chegou lvl 100 lá , então , para ganha-la , uma das hipóteses , e fazer coisas humildes mesmo .por isso , nunca que um noob lvl 2 peça ajuda , vcs ignorem .Vai que é um gm desfarçado , para ver quem é humilde , e se vc ajuda-lo vc ganha uma ss?

isso e só teoria , espero ter ajudado

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Stratocaster Ver Post

Pensem : se a spike sword pode ser adquirida através de quest , vcs num axam que um monti de gente tem ele , exemplo o Sunrise ou Payton ?

otra

Pensem nisso também :
    se você for para main , voce conseguira ela facilmente , então , tentar pegar uma spike sword em rook n e uma coisa considerada humilde

Pensem nisso :Knightmare , o criador de rook , disse que : Há jogadores que há possuem , e a quest tbm .A quest está bem embaixo de nossos narizes , mas ninguem percebe .Blz .Onde poderia ser essa quest ?Talvez no mino hell , talvez num caminho a miz na quest do cooper shield , ou até talvez na cav de rabbits que o loui fala que viu demonios .Hyancith diz que tem medo de uma magia negra .Loui diz que tem medo daquela cav .Vui mtos olhos la .Chayenne diz que ma das pistas e linguagem 469 , dos beholders , resumindo , para mim , a quest está lá(apenas uma suposição)É improvavel que a quest seja na area p.a. pois rookgaard nem sempre existiu , e quandu existiu , n tinha a area p.a. e a quest da spike ja existia

TBm pensem nisso : uma outra teoria é essa : pouquissimas pessoas tem Blessed shield , elas conseguiram por ser humilde com esse jogo , se importando muito com ele .Só uma pessoa tem Dragon Scale Legs , pq comprou 100.000 premium accounts , ou seja ela tbm e humilde com o jogo , pq eu n so nem loco d compra 100.000 p.as , entaum , outra hipótese provavel , é de que a quest n exista , eu n sei , + sunrise pod ter pq ?
    pq ele foi humilde a se importar com rook e chegou lvl 100 lá , então , para ganha-la , uma das hipóteses , e fazer coisas humildes mesmo .por isso , nunca que um noob lvl 2 peça ajuda , vcs ignorem .Vai que é um gm desfarçado , para ver quem é humilde , e se vc ajuda-lo vc ganha uma ss?

o cara não comprou 100000 premium accounts ele comprou a de numero 100 mil do jogo acho que nada a ver isso, pelo fato que gms nem existem mais

Sempre

Registro
    16-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em secura a SOF sumiu e agora os fire field estão pequenos, é estranho porque ela sempre estava lá...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Stratocaster Ver Post

otra

Pensem nisso também :

Você não presta a mínima atenção no que lê.

Não, caso a SoF seja adquirida através de alguma quest, não necessariamente várias pessoas teriam acesso a mesma. Por exemplo, Vampire Doll só pode ser obtida através de quest, pórem pouquissimas pessoas possuem o item e, como não estamos avaliando o que é necessário para adquirir tais itens, o exemplo cabe.

Em segundo lugar, não é porque você pode ter uma Spike Sword em Mainland que vocÊ deixará de ser humilde por tentar obter uma Sword of Fury. A Sword of Fury tem apenas o mesmo gráfico que uma Spike Sword, mas não são as mesmas coisas.

Em terceiro lugar, o Knightmare não afirmou a existência da quest, muito menos disse que muitos a possuem. Ele disse que a maior parte dos mistérios do Tibia, em geral, não foram descobertos. Apenas isso.

Até onde se saiba, apenas uma pessoa, se não me engano, possui um Blessed Shield, e essa pessoa comprou-o ou do dono original ou de alguém que tenha comprado dele, enfim... O que tem a ver você ganhar um escudo dos GODs com ser humilde? Inúmeras pessoas reportam bugs e participam de discussões no fórum oficial, isso é apenas um interesse que elas tem para com o jogo, não faz de ninguém humilde ou não. Quanto às Premmiun Times, o cara comprou a 100.000 Premmiun Time do Tibia, ele não comprou 100.000 Premmiuns Times...

E por último: você já tentou falar com o Sunrise para saber se ele é humilde ou não? Sem contar que Gamemasters não existem mais... Que idéia...

E depois ainda falam que as pessoas estão tentando "ajudar"...

Edição

@Acima

Provavelmente os dois SQMs "secretos" foram pisados ao mesmo tempo, o que faz a Sof sumir e os campos de fogo ficarem baixos.

- Chaz

Publicidade:

Última edição por Chazys; 05-09-2010 às 23:09.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    08-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que não tem muito a ver com esse tópico mas, o que são queles nomes no diário da Amber? :riso:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boiei!

Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    (isso lembra vcs de algum ritual com 8 pedras e um wolf de 100 oz no meio?)
    Não entendi...
    [userbar]17/000000/000000/0/Sir%20Surihef.png[/userbar]

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ???

BOm nao sei ao certo mais me diz ai q NPC falo dos varios olhos?!?!? e ond eh essa cave?!!? o estranho eh q varios olhos pod ser Benolder e a NPc q eu nao sei o nome fala d uma linguagem 469 essa ai nao eh dos Benolders?!!? quanto ao q o cara d cima falo eh vdd a quest caso exista deva ser em area free msm...
    [userbar]17/000000/000000/0/Sir%20Surihef.png[/userbar]

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha dica

Eu tenho acompanhado esse topico e achei muito enteressante. não posso ajudar muito, pois meu char vai sair de Rock... mas deixo a minha ai:

Alguem sabe dizer alguma coisa sobre esse fire (fogo) ae na minha frente??
    Fica proximo da espada, pois não tem como passar em cima, (como se tivesse alguma coisa ali) ...
    Tentei jogar água, mas não deu em nada rsrsrsrs.

Outra coisa: olhando o Magic Light Wand no tibia wiki eu vi que ele tem um alto valor se for em Rock, pois só pode ser obtido pelo Mino Mago (Apprentice Sheng) ... (Considerado raro em Rookgaard porque é dropado somente pelo boss Apprentice Sheng - Tibia Wiki).

peço que continuem especulando sobre isso... vale a pena sim.

Última edição por Bisquilao; 25-09-2010 às 11:55. Razão: Acrescentar palavras

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo topico,
    li quase todos os posts.
    Achei essa teoria muito boa, assim como a dos minotauros. Talvez se ouvesse algum modo de cruzar as duas teorias surgisse alguma coisa interessante.
    Talvez haja alguma coisa interessante na area premium tambem. Não vi ninguem comentandonada sobre la.

Vou continuar acompanhando...

Publicidade:

"Só os mortos conhecem o fim da guerra"(Platão)

O corintiano só precisa do Corinthians para ser feliz.
    www.twitter.com/embigo

Permissões de Postagem