Página 70 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    15-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ... com alguns anos de experiencia sabemos então que ninguem a possui.FATO!

Porém podemos faze-la desaparecer certo? E isso não é bug nao existe bug que você pisando em determinados SQM fassa algum item sumir então quero dizer que quando fazemos ela sumir ela vai para algum lugar e seus fogos que a cercam ficam menores ... geralmente quando feito ela desaparecer 1 semana depois aparece o Aprendice Sheng dizendo que nós sabemos de mais ... matamos ele e nada de mais ocorre ... agora pensemos PARA O QUE SERVE A WAND QUE DROPA DO MINOTAUR? Simples caros amigos serve para iluminar a escuridão .... falando em escuridão quem nos vem a cabeça? Loui que diz ter medo de tal buraco (que só possuem rabbit) por um dia descer sem uma tocha e ver varios olhos ... OLHOS oque nos referem a olhos ... simplestemente rabits?NÃO estao enganados ... podemos pensar no Beholder ... varios olhos ... então provavelmente Loui é o que esta mais perto da SoF pois ele é humilde o bastante por ser um monge agora fassam o que eu digo e talvez possam obter sucesso e acabar logo com essa quest que ja dura o começo do ano ... la vai a sequencia ...

1º Fassa a Sof desaparecer.
    2º Espere espere e espere o Aprendice Sheng aparecer e o Mate.
    3º Converse um pouco com Loui a respeito de quem ele mesmo ser quais seus problemas no entanto.
    4º Fassa a Sof desaparecer novamente e corra para Loui com sua Wand of light ...
    5º Para a surpresa de tantos xegamos longe certo?Porém ainda não acabou ... se realmente existe um monstro com varios olhos naquela cave com a wand o loui não teria medo de explora-la novamente ou pediria um favor que você relatasse o que via la dentro.. então você pega sua wand e entra ... qndo menos espera pode ter aberto uma passagem ou simplismente tera de usar a pick em algum lugar ... Decendo você ve que possui algum bixo com alguns olhos .. posso relatar a vocês somente isto . BEHOLDER. você o mata e volta a Loui para falar com ele ... contar o que você viu ... como recompensa por ajuda-lo a mostrar o que ele tanto temia naquele buraco . Ele te da uma chave a Golden Key ... porém a chave não funciona ... E até agora você possui 2 coisas citadas por Chayenne a linguagem 469 ( relacionado com o beholder ) e a golden key que possibilitaria você abrir a porta .. Porem quando você chega la nao consegue abrir então você tem que ver a ultima coisa relacionada com que Chayenne disse ... o BIG FISH ... Big Fish pode se relacionar a 2 coisas o desenho do Fish no chao de rook ou antigamente como nós com fishing alto pescavamos em rook um peixe que era maior que o normal ... então aconselho vocês a tentarem os 2 e observarem que sempre que forem fazer algo vocês tem que faze-la sumir ... acredito que tambem tenha alguma coisa a ver com o certificado de pescador que possui em rookgard ... tentando alguma dessas 2 coisas não sei que resultado podemos obter pois não sei o que aconteceria. Então acredito que logo após isso vocês poderiam abrir a porta e matar o mino mage que reabriria o portal e nele quando você entrasse teria que provar que era alguem de valor ... você seria "redirecionado" para uma sala do ghoul // que nem uma Task ... você vai para a sala do boss ... matando o ghoul você iria para a tarantula e após isso seria teleportado para a ilha da sof onde teria determinado tempo para achar um geito de pega-la.

é isso que tenho a dizer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não há como pegar a espada não..
    Se algum GM disesse que ela pode ser obtida (nem que fosse uma frase), acho que poderia haver especulação. Mas acredito que boa parte do trabalho tenha sido em vão. Mas continuem, está legal.

Registro
    04-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Seguinte Maluco, isso é um saco viciante ... pois é... estava com uma teoria na cabeça, mas depois de ler tanta coisa que poder ser real ou falso, decidi postar minha teoria mesmo assim:

-Sabemos que a SoF dezaparece, mas se ela dezaparece, pra onde vaii?
    AI QUE VEM
    eu não contarei minha teoria certa mais darei pistas dela que podem ajudar, pois todas essas teorias que escreveram no tópico me descabelaram
    Fazemos SoF dezaparecer.Como ja sabemos, NÓS PODEMOS criar um char nobre no tibia!
    é apenas quando o tutorial de inicio de jogo se inciar você dizer pro santiago "skip tutorial" e "yes" assim você aparece no Templo de Rookgaard, você aparece com uma maça, não me lembro em que livro vi isso, mas maça representa nobreza no tibia, Nobreza e Humildade são sinônimos(mas se você matar algum monstro, você automaticamente perde a Nobreza), Com isso minha teoria diz assim, quando a SoF some é acionada uma espécie de quest que o nobre faz que no final só ele pode abrir o báu ou ganhar do npc a SoF

ENTENDERAM?

Bom não lembro onde vi, mas pode ser que a SoF vá para a barriga do dragão morto, mas como você não pe nobre você recebe um Cooper Shield!, Só o Nobre Recebera ( Tem qeu ser Rapido pOr causa dos Fire)

ESSA É UMA DE MAIS DE 30 TEORIAS MINHAS

Acreditem, ou eu estou indo cada vez mais longe de chegar perto dessa Sword, ou estou cada vez mais perto =3

Antes, a Noobs que chegam falando coisas chatas ai, mandem ele falarem com todos npc's de rook e andar por tudo, ----->e sobre Loui, Sim ele está no meiode minha Teoria!

Até mais meus amigos exploradores!

Se tiver alguma teoria BOA ...Me adicione no msn, que está logo ai em baixo , té mais...

Isso é tão empolgane!! ...TSC
    Última edição por Rokyru; 26-06-2010 às 00:41.
    http://img197.imageshack.us/img197/2...tfitrokyru.gif

Um Sonho Que se realiza não é um sonho verdadeiro

E Agora? Você Sabe Qual é Seu Sonho?

-----------------------------------
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...f%20Danger.png

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por necroids Ver Post
    Bom ... com alguns anos de experiencia sabemos então que ninguem a possui.FATO!

Porém podemos faze-la desaparecer certo? E isso não é bug nao existe bug que você pisando em determinados SQM fassa algum item sumir então quero dizer que quando fazemos ela sumir ela vai para algum lugar e seus fogos que a cercam ficam menores ... geralmente quando feito ela desaparecer 1 semana depois aparece o Aprendice Sheng dizendo que nós sabemos de mais ... matamos ele e nada de mais ocorre ... agora pensemos PARA O QUE SERVE A WAND QUE DROPA DO MINOTAUR? Simples caros amigos serve para iluminar a escuridão .... falando em escuridão quem nos vem a cabeça? Loui que diz ter medo de tal buraco (que só possuem rabbit) por um dia descer sem uma tocha e ver varios olhos ... OLHOS oque nos referem a olhos ... simplestemente rabits?NÃO estao enganados ... podemos pensar no Beholder ... varios olhos ... então provavelmente Loui é o que esta mais perto da SoF pois ele é humilde o bastante por ser um monge agora fassam o que eu digo e talvez possam obter sucesso e acabar logo com essa quest que ja dura o começo do ano ... la vai a sequencia ...

1º Fassa a Sof desaparecer.
    2º Espere espere e espere o Aprendice Sheng aparecer e o Mate.
    3º Converse um pouco com Loui a respeito de quem ele mesmo ser quais seus problemas no entanto.
    4º Fassa a Sof desaparecer novamente e corra para Loui com sua Wand of light ...
    5º Para a surpresa de tantos xegamos longe certo?Porém ainda não acabou ... se realmente existe um monstro com varios olhos naquela cave com a wand o loui não teria medo de explora-la novamente ou pediria um favor que você relatasse o que via la dentro.. então você pega sua wand e entra ... qndo menos espera pode ter aberto uma passagem ou simplismente tera de usar a pick em algum lugar ... Decendo você ve que possui algum bixo com alguns olhos .. posso relatar a vocês somente isto . BEHOLDER. você o mata e volta a Loui para falar com ele ... contar o que você viu ... como recompensa por ajuda-lo a mostrar o que ele tanto temia naquele buraco . Ele te da uma chave a Golden Key ... porém a chave não funciona ... E até agora você possui 2 coisas citadas por Chayenne a linguagem 469 ( relacionado com o beholder ) e a golden key que possibilitaria você abrir a porta .. Porem quando você chega la nao consegue abrir então você tem que ver a ultima coisa relacionada com que Chayenne disse ... o BIG FISH ... Big Fish pode se relacionar a 2 coisas o desenho do Fish no chao de rook ou antigamente como nós com fishing alto pescavamos em rook um peixe que era maior que o normal ... então aconselho vocês a tentarem os 2 e observarem que sempre que forem fazer algo vocês tem que faze-la sumir ... acredito que tambem tenha alguma coisa a ver com o certificado de pescador que possui em rookgard ... tentando alguma dessas 2 coisas não sei que resultado podemos obter pois não sei o que aconteceria. Então acredito que logo após isso vocês poderiam abrir a porta e matar o mino mage que reabriria o portal e nele quando você entrasse teria que provar que era alguem de valor ... você seria "redirecionado" para uma sala do ghoul // que nem uma Task ... você vai para a sala do boss ... matando o ghoul você iria para a tarantula e após isso seria teleportado para a ilha da sof onde teria determinado tempo para achar um geito de pega-la.

é isso que tenho a dizer
    Achei bem interessante algumas coisas, mas a Tarantula só apareceu depois de vários updates. Então seria uma puta falta de sacanagem se a quest tenha alguma relação com a Tarantula, pois depois de tantos anos tentando, a quest só ser ativada nesses ultimos updates.
    Hala Madrid!

"When you know that your time is close at hand.
    Maybe then you'll begin to understand,
    life down here is just a strange illusion"

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, por mim, acho que não tem nada ahver com o mino amge, já que ele dá o Taurus Mace, que é melhor que é Spike Sword..

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curious Cat : Você entrou no mundo de Tibia e trilhou seu caminho até Rookgaard
    Archivement
    Sera q tem algo a ver com a volta para rookgaard e alguma posssivel quest la?

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A teoria de Crunor e a sword of fury :)

Bem amigos da rede globo, mesmo vocês não me conhecendo, eu sou um rooker brasileiro, lvl 33, e como qualquer outro rooker que fica free, decidir explorar tudo que dava, porque caçar num tem jeito mesmo .-.
    Então tendo uma longa conversa com meu amigo Hyacinth, desde que ouço isso, ele é um druid e trabalha pra Crunor, e que talvez crunor me concedesse uma bençao

Mas que coisa seria Crunor?

Perguntando pela cidade, e para nossos outros druids, Lilly e Cipfried, heis que Lilly me diz, ele é uma arvore, e criou as plantas, decidi fazer uma busca externa, no tibia wiki, onde lá eu acharia informações sobre livros com Crunor, com maior facilidade...

A História e o que é Crunor?

Crunor é uma arvore... que criou os lobos pra defenderem a ilha dos orcs (isso lembra vcs de algum ritual com 8 pedras e um wolf de 100 oz no meio?)
    Mas a principal coisa, ele concedia uma benção, mas que benção, me indaguei... logo vi, os livros diziam, Crunor tinha um dom em especial:
    A modestia. Que pelo menos para mim é sinonimo de humildade, e ele lhe concede uma benção logo imagino que é com a caracteristica mais acentuada dele

Logo me veio a mente?
    Achem Crunor, consiga sua benção, toquem na espada da furia

Outras coisas

O UNico dos 3 druids, que não fala May Crunor bless you, é o Cipfried, logo ele não é tão humilde quanto dizem , então gostaria de saber a opnião de vcs, sobre esses fatos descritos acima...
    E se sabem algo mais sobre nossa abençoada arvore, que criou as plantas e um unico monstro em especial, o lobo.

erros de portugues e concordancia e etc... as 2 da manhã são normais e aceitaveis, se tiver algo realmente gritante, me manda por mp que eu arrumo
    Última edição por Leozz; 01-07-2010 às 16:14.

Sempre

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de anos acabamos descobrindo algo que em tese era pra ser involuntário no contexto da quest,a melhor teoria que ja li até hoje seria a de uma onda levar a SOF e enfraquecer o fogo nas roxas encandescentes da ilhota,levando a espada até um nível inferior nos trolls provavelmente nas waterfalls da cave.Referindo-se ao BIG FISH pode ser tanto uma grande pesca como realmente o peixe no chão de rookgaard,na caverna dos trolls.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita veiio... Eu ja sabia do Crunor sim, só nao tive tempo de investiga muito sobre ele... Eu tive conversas longas com a lilly (se é assim q escreve ) e ela me falou dele... eu fiquei de procurar mais porém nao tive tempo... Descobri sobre ele há uma semana... Mas voce sabe de onde é esses livros? Eu vou pesquisar melhor aqui e pode conta com a minha ajuda pra trabalha nessa teoria porque se os livros forem verdadeiros é a mais concreta que eu ja vi :O ... Quem sabe a gente também nao TEOriza ela ... Me manda uma PM ai falando o nome do seu char e mundo ... ai fica melhor pra trabalha nela porque da pra gente faze uns testes ...
    A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...
    Se o assunto é Teoria, eu to no meio! :riso:

Então tendo uma longa conversa com meu amigo Hyacinth, desde que ouço isso, ele é um druid e trabalha pra Crunor, e que talvez crunor me concedesse uma bençao
    "(...)Uman deus aos humanos a arte da magia e os instruiu na construção de objetos mágicos. Mas até os sorcerers não podiam virar a mesa. Alguns deles então se afastaram de Uman e chamaram Crunor de seu líder, para servi-lo como druids para as forças da vida.(...)" (A Criação dos Humanos 2 (A29))

Sim. Hyacinth é um druid que trabalha para Crunor.
    Acho que essa benção acontece, ao passo que quando você
    fala "Crunor" para o Hyacinth ele fala "Que Crunor te abençoe e
    te proteja em suas jornadas". E uma luz aparece em você.

Perguntando pela cidade, e para nossos outros druids, Lilly e Cipfried, heis que Lilly me diz, ele é uma arvore, e criou as plantas, decidi fazer uma busca externa, no tibia wiki, onde lá eu acharia informações sobre livros com Crunor, com maior facilidade...
    Os druids geralmente têm nome de planta:

Hyacinth:

Lily:

Crunor é uma arvore... que criou os lobos pra defenderem a ilha dos orcs (isso lembra vcs de algum ritual com 8 pedras e um wolf de 100 oz no meio?)
    "(...)Inspirado pela criação, ele criou de si mesmo mesmo todas as plantas, pequenas e grandes! E elas floresceram e espalharam-se por todo o corpo da mãe Tibia, como um vestido - foi lindo de se ver.(...)" (O Nascimento dos Elementos 3 (A18))

Crunor foi a primeira árvore e deu origem à flora.
    Ele criou os lobos para protegerem suas florestas do orcs.
    Lembrando que esse ritual ainda está no campo das teorias!

Mas a principal coisa, ele concedia uma benção, mas que benção, me indaguei... logo vi, os livros diziam, Crunor tem a benção e pode te abençoar... com a humildade... Isso lembra de algo que apenas os humildes tocarão?
    Lá tambem dizia, ninguem, forte ou fraco, grande ou baixo, rico ou pobre, se torna humilde se não for abençoado por Crunor...
    Não me recordo exatamento de uma passagem com essas exatas
    palavras. Se você conseguir colocar o material original aqui seria
    legal.
    O que lembro é da seguinte passagem:

"(...)Ele também amava sua própria forma, mas ele era mais sábio do que Fafnar e possuía o dom da modéstia.(...)" (O Nascimento dos Elementos 3 (A18))
    Logo me veio a mente?
    Achem Crunor, consiga sua benção, toquem na espada da furia
    Essa benção já é dada pelo Hyacinth (veja na figura que postei
    mais acima).
    Lembro de ter brincando com Diaba sobre exatamente isso.
    Que com a benção dava para fazer a "quest", lembra Diaba? :rolleyes:

O UNico dos 3 druids, que não fala May Crunor bless you, é o Cipfried, logo ele não é tão humilde quanto dizem , então gostaria de saber a opnião de vcs, sobre esses fatos descritos acima...
    Cipfried não é um druid, e sim um monk.
    A há possibilidades de ele não ser tão bonzinho assim.

E se sabem algo mais sobre nossa abençoada arvore, que criou as plantas e um unico monstro em especial, o lobo.
    Deixei a parte mais legal para o final.
    Sempre me perguntei sobre o respaw de 4 lobos perto da
    SoF.
    E nessa teoria ele ganha um significado claro não? :riso:

E para aqueles que adoram uma especulação...

"(...)Mas no ponto culminante da criação, Zathroth concentrou todo o seu poder destrutivo em uma arma e empurrou-a com toda a força que conseguiu reunir no coração de Tibiasula, cuja sua existência ele suportava mais. E como a divindade estava enfraquecida e sem resistência devido a criação, o ataque mortal penetrou no meio e destruiu-a. Os elementos - fogo, água, terra e ar - foram arremessados pra fora de sua simetria e chegaram na base da coluna do tempo.(...)" (A Grande Criação 2 (A15))

Publicidade:

Última edição por Teo Fawcet; 01-07-2010 às 13:10.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Permissões de Postagem