Bom ... com alguns anos de experiencia sabemos então que ninguem a possui.FATO!
Porém podemos faze-la desaparecer certo? E isso não é bug nao existe bug que você pisando em determinados SQM fassa algum item sumir então quero dizer que quando fazemos ela sumir ela vai para algum lugar e seus fogos que a cercam ficam menores ... geralmente quando feito ela desaparecer 1 semana depois aparece o Aprendice Sheng dizendo que nós sabemos de mais ... matamos ele e nada de mais ocorre ... agora pensemos PARA O QUE SERVE A WAND QUE DROPA DO MINOTAUR? Simples caros amigos serve para iluminar a escuridão .... falando em escuridão quem nos vem a cabeça? Loui que diz ter medo de tal buraco (que só possuem rabbit) por um dia descer sem uma tocha e ver varios olhos ... OLHOS oque nos referem a olhos ... simplestemente rabits?NÃO estao enganados ... podemos pensar no Beholder ... varios olhos ... então provavelmente Loui é o que esta mais perto da SoF pois ele é humilde o bastante por ser um monge agora fassam o que eu digo e talvez possam obter sucesso e acabar logo com essa quest que ja dura o começo do ano ... la vai a sequencia ...
1º Fassa a Sof desaparecer.
2º Espere espere e espere o Aprendice Sheng aparecer e o Mate.
3º Converse um pouco com Loui a respeito de quem ele mesmo ser quais seus problemas no entanto.
4º Fassa a Sof desaparecer novamente e corra para Loui com sua Wand of light ...
5º Para a surpresa de tantos xegamos longe certo?Porém ainda não acabou ... se realmente existe um monstro com varios olhos naquela cave com a wand o loui não teria medo de explora-la novamente ou pediria um favor que você relatasse o que via la dentro.. então você pega sua wand e entra ... qndo menos espera pode ter aberto uma passagem ou simplismente tera de usar a pick em algum lugar ... Decendo você ve que possui algum bixo com alguns olhos .. posso relatar a vocês somente isto . BEHOLDER. você o mata e volta a Loui para falar com ele ... contar o que você viu ... como recompensa por ajuda-lo a mostrar o que ele tanto temia naquele buraco . Ele te da uma chave a Golden Key ... porém a chave não funciona ... E até agora você possui 2 coisas citadas por Chayenne a linguagem 469 ( relacionado com o beholder ) e a golden key que possibilitaria você abrir a porta .. Porem quando você chega la nao consegue abrir então você tem que ver a ultima coisa relacionada com que Chayenne disse ... o BIG FISH ... Big Fish pode se relacionar a 2 coisas o desenho do Fish no chao de rook ou antigamente como nós com fishing alto pescavamos em rook um peixe que era maior que o normal ... então aconselho vocês a tentarem os 2 e observarem que sempre que forem fazer algo vocês tem que faze-la sumir ... acredito que tambem tenha alguma coisa a ver com o certificado de pescador que possui em rookgard ... tentando alguma dessas 2 coisas não sei que resultado podemos obter pois não sei o que aconteceria. Então acredito que logo após isso vocês poderiam abrir a porta e matar o mino mage que reabriria o portal e nele quando você entrasse teria que provar que era alguem de valor ... você seria "redirecionado" para uma sala do ghoul // que nem uma Task ... você vai para a sala do boss ... matando o ghoul você iria para a tarantula e após isso seria teleportado para a ilha da sof onde teria determinado tempo para achar um geito de pega-la.
é isso que tenho a dizer
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

) e ela me falou dele... eu fiquei de procurar mais porém nao tive tempo... Descobri sobre ele há uma semana... Mas voce sabe de onde é esses livros? Eu vou pesquisar melhor aqui e pode conta com a minha ajuda pra trabalha nessa teoria porque se os livros forem verdadeiros é a mais concreta que eu ja vi :O ... Quem sabe a gente também nao TEOriza ela