Página 28 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    finalmente tomei vergonha na cara e comprei um livro
    estou lendo o primeiro do "Dexter"
    só li algumas paginas... ate que é interessante.
    mas acho que seria mais interessante se eu nao soubesse o que ia acontecer...
    ainda bem que depois do primeiro livro, ele segue um caminho diferente da serie (é o que falam...)
    A história muda um pouco sim no primeiro livro, e o segundo e terceiro já seguem uma história completamente diferente.

Você vai broxar MUITO no terceiro livro, é um dos piores que eu li na minha vida toda, prepare-se.

Série > livro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu terminei os 5 da Crônicas Saxônicas, alguém me recomenda algum nesse estilo medieval?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Eu terminei os 5 da Crônicas Saxônicas, alguém me recomenda algum nesse estilo medieval?
    Cronicas de Arthur.
    Mesmo autor.

Tão bom quanto as saxonicas, semelhantes em muitos aspectos, principalmente o Derfel e o Uhtred.

Ou então Lobo das Planicies de Conn Iggulden, esse eu ainda não li, mas parece bom e conta a história de Genghis Khan.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou porque não "A Águia da Nona", um romance histórico clássico, que inspirou até Bernard Cornwell na confecção dos seus famosos livros? É um pouco menos intenso, mas muito bom. E parece que vai virar filme (finalmente *_*). Alguém sabe se algum dos livros do BC (além do Sharpe) vai virar/virou filme?
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Cronicas de Arthur.
    Mesmo autor.

Tão bom quanto as saxonicas, semelhantes em muitos aspectos, principalmente o Derfel e o Uhtred.

Ou então Lobo das Planicies de Conn Iggulden, esse eu ainda não li, mas parece bom e conta a história de Genghis Khan.
    Acredita que eu realmente ia comprar esse livro? Até ia perguntar pra ti sobre ele. Pode crer que vou ler.

Publicidade:

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew continuando lendo A Batalha do Labirinto
    Gostando muito até agora, to no começo ainda

Já comprei O Último Olimpiano
    E Os Arquivos dos Semideuses, que bem legal, tem umas coisas a mais no livro xD

Quero pergunta uma coisa...
    Tava querendo mandar uma pergunta pra Rocco, queria saber se eles estão traduzindo um volume de uma trilogia que quero ler, como eu faço pra mandar um e-mail, ou qualquer outra coisa? Alguém pode me ajudar?

Se quiserem perguntar pra mim, eu também aceito xD
    É sobre o último volume da trilogia As Guerras do Mundo Emerso, da autora Licía Troisi, queria saber se eles estão traduzindo, e pra quando sai?
    Ou então me ensinem a perguntar lá :x

Eu nunca li essa trilogia, mas to pensando em ler ela quando terminar a saga do Percy Jackson, então queria saber pra ter uma base de quando eles vão ter acabado de traduzir, se já estiverem fazendo isso.......

Grato desde já
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai no site da Rocco, pega o email e pergunta. Ou senão liga pra um 0800, quem sabe.

Se tu quer uma trilogia bem bacana pra ler, aconselho essa:

Eu li o primeiro livro e adorei, bem diferente. Já mandei trazer o segundo livro.

Acabei de ler esse daqui tambem:

Não é o meu estilo preferido, mas a historia é bem intrigante.

Os que eu encomendei no submarino.com:

E um que eu acabei de comprar e vou começar a ler:
    Última edição por HardMode; 08-09-2010 às 00:01.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NiM LuksZ Ver Post
    Aew continuando lendo A Batalha do Labirinto
    Gostando muito até agora, to no começo ainda

Já comprei O Último Olimpiano
    E Os Arquivos dos Semideuses, que bem legal, tem umas coisas a mais no livro xD

Quero pergunta uma coisa...
    Tava querendo mandar uma pergunta pra Rocco, queria saber se eles estão traduzindo um volume de uma trilogia que quero ler, como eu faço pra mandar um e-mail, ou qualquer outra coisa? Alguém pode me ajudar?

Se quiserem perguntar pra mim, eu também aceito xD
    É sobre o último volume da trilogia As Guerras do Mundo Emerso, da autora Licía Troisi, queria saber se eles estão traduzindo, e pra quando sai?
    Ou então me ensinem a perguntar lá :x

Eu nunca li essa trilogia, mas to pensando em ler ela quando terminar a saga do Percy Jackson, então queria saber pra ter uma base de quando eles vão ter acabado de traduzir, se já estiverem fazendo isso.......

Grato desde já
    Cronicas do Mundo emerso não?
    E essa trilogia ja foi encerrada pela rocco a tempos...

Btw, nunca li, mas a capa é bonita...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu aew pelas respostas

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Cronicas do Mundo emerso não?
    E essa trilogia ja foi encerrada pela rocco a tempos...

Btw, nunca li, mas a capa é bonita...

Sim e não...
    Bem, Crônicas do Mundo Emerso é um trilogia que antecede a trilogia Guerras do Mundo Emerso, uma é continuação da outra, sendo Crônicas primeiro

A Rocco tem Crônicas do Mundo Emerso traduzido inteiro, os livros são A Garota da Terra do Vento, A Missão de Senar e O Talismã do Poder, essa termina aqui...
    Ai tem a continuação, novos personagens, nova história e talz...
    Guerras do Mundo Emerso, só que a Rocco só tem os dois primeiros livros, A Seita dos Assassinos e As Duas Guerreiras, falta um, que pelo que li no site da autora o nome, traduzido, pelo que sei de italiano (0% xD) se chama O Novo Reino... queria saber se eles vão continua a traduzir....

Depois de Guerras do Mundo Emerso tem mais uma trilogia, mas ainda só tem dois livros lançados...

Olha, a capa é bem bonita mesmo xD
    Eu já li uns seis capitulos de A Garota da Terra do Vento, e é bem diferente dos outros livros que já li... pelo que li é muito bom, pra quem gosta de coisas "medievais"

@HardMode
    Já pensei em ler A Bussola de Ouro, mas peguei a saga do Percy Jackson, esse ai tá na minha lista pra ler... xD
    Vamos ver o que a Rocco vai responder, dependendo acho que até leio esse ai...
    Baxei e já li um pedaço, é muito bom também

PS.: Desculpa pelos erros, to digitando rapido, tenho que sair :S
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou terminando o arco do Bento do andré vianco, nas ultimas paginas de o vampiro rei volume 2.
    O cara escreve de forma cinematográfica, adoraria ver essas cenas nas telonas, o livro é praticamente roteirizado já.
    Recomendo ler a trilogia (que provavelmente terá um quarto livro em breve).
    O mais legal é a descrição dos cenários pós apocalipticos, numa dessas os caras tavam passnado em frente de casa, descrevendo a rua onde moro porém 30 anos depois do abandono completo por parte dos humanos. Por se passar no Brasil, várias cidades são descritas, ruas bares mercados igrejas etc.

Publicidade:

Tentando voltar a jogar de novo

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral