Página 645 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 145545595635643644645646647655695745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.441 a 6.450 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Pow, n é possivel que aquela mulher seja páreo para o velhote... a lógica seria ele destroçar ela, a n ser que ela tenha guardado alguma carta na manga do finado companheiro dela.

Estou falando de Naruto.

Tava numa boa fase o mangá, mas esse capitulo me deu muita vontade de saber o resto, coisa q n tava tendo. Hehe engraçado q é só botar o Itachi em qlq história que ela sobe de nivel.
    Eu acho que ele mata ela, mas que a luta vai ser boa, vai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.animesworld.com.br/projet...Bakemonogatari

Clica em episodios.

É em mp4.

Ainda n vi o ultimo arco... e já saiu a muito tempo hehehe, acho q desde inicio de agosto.

@Ninja

Seria muita sacanagem, isso significaria que o cara é mais fraco que o Pain.

A n ser que o amigo dela tenha deixado uma carta na manga, claro.

E muito massa a parte do Gai, sl hein, ele parece ser muito mais forte que o Kakashi (e que o 8 caudas o0). O kakashi nunca mostrou pq é tão forte, o q nos leva a concluir q ele só é forte pq o Kishi tem tara por ele.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desviando o assunto do naruteiros...
    Um anime que eu achei que não seria bom assim, mas SUPER ONZE, exato, o anime sobre um menino que joga futebol, e um que da um hadouken na bola e_e", ta tendo a mesma audiencia que naruto no japão, se ainda não for mais.

Eu to assistindo pra ve se é bem bom mesmo... To vendo os legendado, é meio emo mas também é legal q.

Agora venham fãs de naruto me matar.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendines Ver Post
    Desviando o assunto do naruteiros...
    Um anime que eu achei que não seria bom assim, mas SUPER ONZE, exato, o anime sobre um menino que joga futebol, e um que da um hadouken na bola e_e", ta tendo a mesma audiencia que naruto no japão, se ainda não for mais.

Eu to assistindo pra ve se é bem bom mesmo... To vendo os legendado, é meio emo mas também é legal q.

Agora venham fãs de naruto me matar.
    É esse né > http://myanimelist.net/anime/5231/Inazuma_Eleven

Te falar que de vez em qnd vejo uns episodios na rede tv e penso "q porra do caralho trem tosco de merda q coisa se lógica isso é uma ofensa ao futebol cade as virgulas na minha fala?" mas a porcaria é até boa, segue bem o espirito shounen da coisa, q mesmo sendo muito absurdo torna o anime bom. Assim como TTGL (claro q n chega nem perto do nivel de TTGL). Vale a pena ver, mas devagarinho pra curtir o espirito do anime Dá até vontade de comprar (nunca comprei nenhum) uns episodios, mas dublado (ainda mais agora que n ando tendo tempo pra ver 1 ep de anime inteiro, levei qs 2 semanas pra conseguir ver 1 ep delucky star).
    Última edição por Sete; 04-09-2010 às 13:25.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amagami SS está bem Clichê.

Mas está bem agradável.

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A quanto tempo não posto aqui nossa, enjuei um pouco de animes, andava vendo só One Piece e Hajime no Ippo, ai One Piece da uma pausa braba de um mês no mangá depois de uma serie ótima.

Ai voltei a ver alguns

E por isso voltei a postar aqui

Um anime que eu tinha parado de ver e terminei agora é Sayonara Zetsubou Sensei, já havia contado aqui antes do meu sumiço, ele conta a estória de um professor pessimista e de uma aluna otimista, é uma comedia leve, muito divertida, os traços do anime podem causar uma certa repudia, mas é muito legal e vale curtir ^^

Comecei a ver agora Corrector Yui, recomendo tem tudo que pode fazer um anime ficar bom, é mahou shoujo, une Sakura CC com Saylor Moon, fala de algo futurista, tem os tipos normais de personagens, apesar de eu odiar a Yui è.é já vi 15 episódios e nesse feriado prolongado pretendo ver todos (ou não)
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre sayonara, a primeira temporada é boa e talz, mas pela a historia ser muito aleatoria, como o cara ai disse, na segunda temporada vc já tá enjuado do anime, nem da saco ver. Os traços do anime são diferenciados demais, muito fodas,tnt é q se repetem em bakemonogatari e aqui sim ficam mais fodas, e depois voltam se repetir em arakawa under the bridge q só vi os primeiros episodios, mas é bem o estilo de sayonara zetsubou sensei e tava me fazendo rir muito.

Sora no woto n vi n, mas music e military deve ser uma combinação muito doida.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sora no woto é bem fraco.

A unica coisa que melhora é o 'valor' que o anime tenta passar, só isso que achei legal.

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de uns 2 anos sem nem entrar em site de fansub, finalmente estou baixando alguns animes, hahaha. Estou acompanhando Highschool of the Dead, alguém aqui vê?
    E quero comprar os mangás, estão a R$9,90 tanko inteiro. Já sairam 3 edições aqui no Brasil.

Alguém mais?
    01001111011100110010000001100010011011110110111001 11001100100000011001010110111001110100011001010110 11100110010001100101011100101110001101101111001011 10

http://card.mmos.com/psn/profile/cj/u/cjunior_/card.png

http://i49.tinypic.com/289yk2o.png

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Shiro.
    Acho que todos estão acompanhando o HOTD.

Seja bem vindo de volta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem