Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
http://www.animesworld.com.br/projet...Bakemonogatari
Clica em episodios.
É em mp4.
Ainda n vi o ultimo arco... e já saiu a muito tempo hehehe, acho q desde inicio de agosto.
@Ninja
Seria muita sacanagem, isso significaria que o cara é mais fraco que o Pain.
A n ser que o amigo dela tenha deixado uma carta na manga, claro.
E muito massa a parte do Gai, sl hein, ele parece ser muito mais forte que o Kakashi (e que o 8 caudas o0). O kakashi nunca mostrou pq é tão forte, o q nos leva a concluir q ele só é forte pq o Kishi tem tara por ele.
Desviando o assunto do naruteiros...
Um anime que eu achei que não seria bom assim, mas SUPER ONZE, exato, o anime sobre um menino que joga futebol, e um que da um hadouken na bola e_e", ta tendo a mesma audiencia que naruto no japão, se ainda não for mais.
Eu to assistindo pra ve se é bem bom mesmo... To vendo os legendado, é meio emo mas também é legal q.
Agora venham fãs de naruto me matar.
É esse né > http://myanimelist.net/anime/5231/Inazuma_Eleven
Te falar que de vez em qnd vejo uns episodios na rede tv e penso "q porra do caralho trem tosco de merda q coisa se lógica isso é uma ofensa ao futebol cade as virgulas na minha fala?" mas a porcaria é até boa, segue bem o espirito shounen da coisa, q mesmo sendo muito absurdo torna o anime bom. Assim como TTGL (claro q n chega nem perto do nivel de TTGL). Vale a pena ver, mas devagarinho pra curtir o espirito do animeDá até vontade de comprar (nunca comprei nenhum) uns episodios, mas dublado (ainda mais agora que n ando tendo tempo pra ver 1 ep de anime inteiro, levei qs 2 semanas pra conseguir ver 1 ep delucky star).
Última edição por Sete; 04-09-2010 às 13:25.
Amagami SS está bem Clichê.
Mas está bem agradável.
A quanto tempo não posto aqui nossa, enjuei um pouco de animes, andava vendo só One Piece e Hajime no Ippo, ai One Piece da uma pausa braba de um mês no mangá depois de uma serie ótima.
Ai voltei a ver alguns
E por isso voltei a postar aqui
Um anime que eu tinha parado de ver e terminei agora é Sayonara Zetsubou Sensei, já havia contado aqui antes do meu sumiço, ele conta a estória de um professor pessimista e de uma aluna otimista, é uma comedia leve, muito divertida, os traços do anime podem causar uma certa repudia, mas é muito legal e vale curtir ^^
Comecei a ver agora Corrector Yui, recomendo tem tudo que pode fazer um anime ficar bom, é mahou shoujo, une Sakura CC com Saylor Moon, fala de algo futurista, tem os tipos normais de personagens, apesar de eu odiar a Yui è.é já vi 15 episódios e nesse feriado prolongado pretendo ver todos (ou não)
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Sobre sayonara, a primeira temporada é boa e talz, mas pela a historia ser muito aleatoria, como o cara ai disse, na segunda temporada vc já tá enjuado do anime, nem da saco ver. Os traços do anime são diferenciados demais, muito fodas,tnt é q se repetem em bakemonogatari e aqui sim ficam mais fodas, e depois voltam se repetir em arakawa under the bridge q só vi os primeiros episodios, mas é bem o estilo de sayonara zetsubou sensei e tava me fazendo rir muito.
Sora no woto n vi n, mas music e military deve ser uma combinação muito doida.
Depois de uns 2 anos sem nem entrar em site de fansub, finalmente estou baixando alguns animes, hahaha. Estou acompanhando Highschool of the Dead, alguém aqui vê?
E quero comprar os mangás, estão a R$9,90 tanko inteiro. Já sairam 3 edições aqui no Brasil.
Alguém mais?
01001111011100110010000001100010011011110110111001 11001100100000011001010110111001110100011001010110 11100110010001100101011100101110001101101111001011 10
http://card.mmos.com/psn/profile/cj/u/cjunior_/card.png
http://i49.tinypic.com/289yk2o.png
@Shiro.
Acho que todos estão acompanhando o HOTD.
Seja bem vindo de volta.
![]()