Postado originalmente por
Beagle
Nome do Personagem: Remuse Femea
Level: 22
Magic Level: 18+2
Tipo de mundo : Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the mad, Spirit Cloak, dragon shield, plate legs, e todas as rods.
Provisões : 20 k +- (pode ser mais, mas pretendo gastar isso no começo
Tipo de Conta : premmy
Tempo disponivel para jogar: pouco por dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: SIM, SIM SIM (principal é exp, porem sem tanta waste.
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre o que caçar: Nesse level, Larvas, Scarabs, os primeiros andares de algumas Tombs, Crocodiles fazendo Tasks.
Quero ser avaliado: ML está razoável, na minha opinião não vale a pena treinar nesse level. Equipamentos estão bons para o level,
à medida que você for ganhando algum dinheiro, vá trocando, compre um Shield melhor, bem mais pra frente uma BOH também seria muito bom.

Leeeeeew
Nome do Personagem: Elisabeth'Turner
Level: 23
Magic Level: 25+1(focus cape)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optionalpvp
Equipamentos: focus cape, crown helmet, plate legs, dwarven shield, necrotic rod, e leather boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 mp, 10hp, e uns 3k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: o necessário
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: quero um lugar que upe rapido e de preferencia dê uma grana legal
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre o que caçar: Basicamente o que eu disse sobre para o cara de cima, Scarabs, os primeiros andares de algumas Tombs, Crocodiles fazendo Tasks, Elfs de Yalahar.
Quero ser avaliado: ML tá bem legal. Sobre os equipamentos, faça algum dinheiro nos lugarei que citei e troque seu Shield, creio que um Dragon Shield já basta.

pepeudo
Level: 37
Magic Level: 35+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: crown helmet, spirit cloack, dwarven shield, boots, plate legs, necrotic rod, spring rod, hailstormr rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k, alguns HMM
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A.
Tempo disponível para jogar: 2h
Dúvida sobre a vocação: n
Dúvida sobre o que caçar: sim, mt xp sem waste
Quero ser avaliado: nao
Dúvida sobre o que caçar: Bom, nesse level o que você pode tentar caçar é: Cyclops (Mistrock), algumas Tombs -2/-3, Minotaurs na Avalanche (Darashia ou Yalahar), e claro, as boas e velhas Tarantulas na GFB, outros lugares que você também pode tentar: Nargor, Necromancers (Yalahar), Banuta.