Pois bem, fiz minha avaliação física hoje estou com 1.74 de altura de 56kg. Falei com o personal trainer e disse que estou a aproximadamente 6 meses sem fazer nada, ele mandou eu fazer umas flexões e paw, no fim mandou eu fazer um tempo na esteira, fiz 3 minutos sendo que os ultimos 30 segundos dei meu máximo, cheguei a 188 batimentos e cheguei ficar tonto. Ele disse que esse problema era devido a alimentação, então ele me recomendou tomar SUSTAGEM, durante uns 2 meses no café da manhã (como eu não tomo nada) e mandou eu ingerir muita carne e comer bem digo muito! e além disso disse depois de uns 2 meses passar lá pra ele me recomendar um hipercalórico. Vou começar a malhar quarta feira das 17:00 as 18:00, vou malhar segunda,quarta,sexta e queria saber se ta tudo certo ou se preciso ir numa nutricionista para ver realmente uma alimentação adquada para mim ou continuo com minha alimentação so que agora mais reforçada. So para concluir, abaixo minha alimentação diária.
7:00 : Sustagem
9:30 : pão de queijo ou mini-pizza ou esfira
12:30 : arroz, feijão, carne, macarrão salada (tudo, digo rucla,alface,cenora,repolho...)
16:00 : vitamina composta de 2 bananas mais leite + pão com peito de peru + queijo
19:00 : carne, arroz, salada
22:00 : fruta ou club social
pois bem queria saber o que deveria mudar/incrementar nessa lista que podesse fazer algum diferença, sendo que meu objetivo é ganhar peso, quero saltar dos 56 para os 70 e claro em massa magra.
ps: em 2/3 vezes na semana carne é trocada por peito de frango ou peixe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

e deixo na geladeira...